1. Spirit Fanfics >
  2. Destinados ao Amor >
  3. Capitulo 1

História Destinados ao Amor - Capitulo 1


Escrita por: thaisraiane

Notas do Autor


oiehh
essa é minha primeira história e como eu sou inesperiente nesse assunto ira ter erros de ortografia e pontuação.
história também postada no wattpad.
espero que gostem bjs <3

Capítulo 1 - Capitulo 1


Fanfic / Fanfiction Destinados ao Amor - Capitulo 1

Ashley

Todos acham que eu sou um milagre,afinal, como uma cega consegue viver a vida sem enxergar?Como uma cega consegue ser feliz sem ver as cores do mundo?

simples, a cegueira só deixa infeliz quem não luta pela felicidade.Eu sou Órfã e cega,perdi minha família em um acidente de carro quando tinha 15 anos, ao contrario de que todo mundo pensa eu não nasci assim, isso foi consequências do acidente.

3 Anos atrás

17 de dezembro de 2013

Quando eu tinha 15 Anos eu e minha família sofremos um acidente de carro. Estávamos indo para um jantar na casa de minha avó paterna quando tudo aconteceu.

—Filha, oque você quer ganhar de aniversário?-meu aniversário é dia 17 de Dezembro, ou seja, Amanha.-Eu sei que você queria muito ir para a Disney, mas esse ano não vai dar, desculpa querida.

—Tudo bem pai, eu não me importo de ir ou não conhecer a Disney-Sempre foi meu sonho ir para a Disney, mas um dos motivos principais é conhecer os personagens da minha historia favorita, sei que já estou um pouco grande, mas mesmo assim, a historia da Bela e a Fera  me fascina justamente pelo amor conseguir superar tudo -Meu maior Presente é ter vocês comigo .

Dia 17 de Dezembro, foi nesse dia que eu fui adotada e por esse motivo eu o comemoro como meu aniversário, pois foi nesse dia que eu renasci e ganhei uma família maravilhosa.Eu nunca soube quem são meus pais biológicos e nem quero saber, eles me largaram naquele lugar imundo, eu odiava ficar lá, além de ser sucho as moças que cuidavam de mim me batiam muito.Eu nunca contei isso para ninguém, Antes de eu ir morar com meus novos pais, a bruxa teve uma conversinha comigo, se eu falasse algo, ela tiraria minha família de mim novamente, então eu resolvi ficar quieta, mas graças a deus alguém descobriu oque acontecia naquele lugar e a policia foi chamada, a bruxa fugiu mas o restante de sua tropa foi presa, as crianças foram levadas para outros lares mais seguros.

—Dorme um pouco filha, a viagem vai ser longa-minha mãe tinha razão, a viagem seria longa, eu e meus pais moramos em Londres e minha Avó em paris e leva em média 06 horas para chegar por la- Não se preocupe comigo mãe, não estou com sono- falo e bocejo-eu quero admirar a paisagem.

—Eu sei minha filha,mas da para ver que você esta caindo-Ela tinha razão novamente-você não para de bocejar minha flor,dorme um pouco.

—okay mãe, eu irei dormir, me acorde quando estivermos embarcando no barco por favor- nós iriamos atravessar o mar de barca e eu amo isso,gosto muito de olhar a água se movimentar- Eu amos vocês.

—Nós também te amamos.

Essa foi  a ultima conversa que tive com meu pai, na hora do acidente estava chovendo um pouco oque acabou dificultando o meu pai para dirigir, ele não conseguiu desviar de um carro cujo o motorista havia dormido no volante, ele estava caindo de beldo*.

Acordei no outro dia desesperada,eu sentia que algo estava errado,abri meus olhos mas a unica coisa que eu enxergava era preto,preto e preto.

eu estava cega.

Mas esse não erá o meu maior problema, eu sabia que minha família estaria do meu lado me apoiando, até que veio a noticia, meu pai havia morrido.Depois disso, eu apaguei novamente.

Quando acordei achei que tudo não havia passado de um pesadelo,fiquei um bom tempo de olhos fechados tentando me convencer que eu abriria os olhos e enxergaria todas as cores e o principal, enxergaria meu pai ao meu lado me dizendo o quanto me amava,eu estava errada,agora era apenas  eu e minha mãe,meu Herói não estava mais conosco. Lembro  de meu pai, Pouco tempo depois do acidente, dizendo que sempre amaria eu e minha mãe e que nunca era para eu abandonar meu sorriso,ele morreu na hora. E eu? Eu também. Ele foi o que mais me amou e me deu carinho, não que minha mãe não me desse, mas ele? ele foi o único que olhou para mim no meio de tantas outras crianças, ele olhou para a garota solitária escondida num canto e disse ''Você quer virar minha Filha?'' foi ele que me escolheu e me deu uma mãe, que apesar de ter perdido o filho biológico e descoberto que sua mulher não poderia gerar outro, mantinha um sorriso no rosto, um sorriso que escondia oque ele realmente sentia, eu sabia que ele sentia falta de seu filho e mesmo assim ele nunca desistiu da vida, nunca deixou de sorrir.

E eu não seria diferente.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...