1. Spirit Fanfics >
  2. Destinados ao Amor >
  3. Capitulo 2

História Destinados ao Amor - Capitulo 2


Escrita por: thaisraiane

Capítulo 2 - Capitulo 2


Noah

Rebelde, esse é o meu primeiro nome, o porque?  Bom, eu sou rebelde sim, mas esse rebeldia é uma mascara que eu uso para esquecer do passado e viver o presente.

Eu corria com todas as minhas forças, desviando obstáculos que apareciam na minha frente, tentando despistar os policias, pois é ,policiais. Mas eu juro que não aprontei nada demais, fiz apenas uns grafitinhos em uma área abandonada, e falando bem sério agora, aquilo não chegou nem perto do que eu fiz quando eu era mais novo.

Eu nem sempre fui desse jeito, era um garoto calmo, vivia trancado no quarto estudando, sim eu sou meio nerd-ou era-tudo mudou quando minha mãe faleceu, ou melhor, foi morta pelo Roberto, o homem que doou esperma para minha mãe me gerar, pois eu não o considero como pai.Ele nunca foi e nem nunca vai ser.

Eu tinha apenas 9 Anos quando tudo aconteceu, quando meu pai espancou minha mãe, Quando ele, meu herói, virou o monstro dos meus pesadelos.

9 Anos atrás.

Eu estava em meu quarto sem nada para fazer, já havia virado todos os meus jogos do playstation, enjoado de todos os meus filmes e cansado de tanto escutar musica, eu queria me divertir.Eu ficava a todo momento olhando para a janela, os vizinhos do lado estavam brincando com seus filhos ''que sorte'' pensei ''eu queria estar brincando com meu pai também''.Foi ai que eu tive uma ideia, que mal faria eu pedir pro meu pai jogar um futebol comigo? Que eu saiba ele está de férias e eu aqui sem nada pra fazer, como não havia pensado nisso antes?

Peguei a bola e fui até o escritório do meu pai, aquela mesa estava uma desordem, tinha papéis para todos os lados, e curioso do jeito que sou resolvi olhar, foi quando ele entra e eu pulo de susto,nesse momento acabo derrubando um vaso de flor que continha um pouco de água dentro-olha só, até a flor recebe mais atenção dos meus pais do que eu-meu pai, quando viu oque havia acontecido com os seus preciosos papeis começou a gritas comigo.

—OLHA SÓ OQUE VOCÊ FEZ, SEU PIRRALHO-Ele se agarrou no meu braço e começou a me chacoalhar. 

—OQUE VOCÊ PENSA QUE ESTÁ FAZENDO AQUI,HEIN? ANDA FALA, OU VAI DIZER QUE O GATO COMEU SUA LINGUÁ?

—Pai, v-você está m-me machucando- E estava mesmo ele apertava muito o meu braço, eu chorava e gritava, mas quem disse que ele soltou?pois é, ele não soltou.

—ANDA,ME RESPONDE- Ele enfim soltou meu braço, achei que tinha me livrado mas ai ele me pegou pelo pescoço e me prensou na parede. 

—NÃO VAI ME RESPONDER SEU PIRRALHO,SÓ COME,DORME E GASTA MEU DINHEIRO SEU IMPRESTÁVEL.

''e-eu vim p-pedir para v-você jo-jogar bola co-comigo''Ele estava e sufocando, eu não sabia quanto tempo mais eu aguentaria sem ar.

—E AI VOCÊ RESOLVE VIR AQUI,NO MEU ESCRITÓRIO, E ESTRAGAR TODOS OS PAPEIS DO MEU TRABALHO? É ISSO MESMO?VOCÊ SABE MUITO BEM QUE EU COMPRO DE TUDO PARA VOCÊ JUSTAMENTE FICAR LONGE DE MIM E DE MEU TRABALHO- Eu não sabia e eu não me surpreendia mais com isso, realente pensava que ele comprava tudo aquilo para compensar o tempo em que ele e a mamãe ficavam longe de mim.

—d-de-desculpa,papai-Eu não estava mais aguentando quando de repente escuto minha mãe gritar ''LARGA ELE'' ela estava vermelha e de seus olhos transbordava água.

—ELE É APENAS UMA CRIANÇA EM BUSCA DE CARINHO, SEU IDIOTA'-Papai me largou mas já era tarde demais, eu já havia desmaiado. Depois disso, lembro de ter acordado em meu quarto, fiquei um bom tempo escutando gritos de minha mãe e meu pai,isso já era rotina para mim mas apesar de tudo eu nunca me acostumava.Três dias depois  minha mãe foi me ver, foi o ultimo dia que a vi, ela estava muito magra, seu corpo estava cheio de machucados e roxos e seu rosto estava...horrível. Eu preferia que ela não tivesse ido me visitar, eu queria lembrar dela como ela era, linda e perfeita, mas meu pai conseguiu detonar a mais rara e delicada flor de seu jardim.ainda lembro como se fosse ontem a ultima coisa que ela disse:

—Eu Te Amo Noah, nunca se esqueça disso- Foram as ultimas palavras dela, antes dele mata-la.

Depois disso eu nunca mais fui o mesmo, eu fiquei quebrado, destruído. E ninguém conseguira me consertar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...