1. Spirit Fanfics >
  2. Destinados ao Amor >
  3. Capitulo 3

História Destinados ao Amor - Capitulo 3


Escrita por: thaisraiane

Capítulo 3 - Capitulo 3


Ashley

Hoje eu estava de mudança, eu não aguentava mais ouvir os vizinhos comentando sobre minha cegueira, sobre o acidente, mais especificamente, sobre a morte do meu pai e como parecia que eu não me importava com ele, eu não dava bola mas isso um dia cansa, minha mãe vendo oque estava acontecendo resolveu se mudar, e bom, aqui estou eu.

—Mãe, Onde você colocou a caixa com os meus livros- eu amo ler e estudar, sou uma nerd de carteirinha, esse é um dos motivos de eu não ter amigos- eu não estou achando em lugar algum!

—Eu havia colocado em cima do sofá-eu comecei a colocar as mãos no sofá, fiquei tateando ele até que eu encontrei minhas preciosidades.

—Achei,obrigada mãe.

—De nada, querida-gritou minha mãe, eu não sabia ao certo em que comodo ela estava mas dei o chute de que ela se encontrava na cozinha.

Pelo que minha mãe me disse, ela havia comprado uma casa de dois andares, os quartos ficavam no segundo andar, mas minha mãe insistiu que o meu ficasse no primeiro para eu não correr o risco de tropeçar na escada e cair. Peguei a caixa com minhas preciosidades e fui andando para o meu quarto, eu não gosto muito de andar com a bengala, apesar de ser cega eu tinha um ótimo senso de direção.

—Filha eu preciso falar com você- gritou minha mãe- é sobre a sua nova escola.

—Estou no meu quarto mamãe-gritei de volta.

Eu estava ansiosa para que as aulas começassem, sou uma nerd e os nerd amam estudar. Na minha antiga escola eu tinha 2 ''amigas'', as duas eram patricinhas e eu realmente as considerava como tais , até o acidente, elas foram me visitar no dia do acidente com uma pasta cheia de trabalhos para fazer, disseram para a minha mãe que os professores haviam mandado para mim fazer e não correr o risco de rodar de ano. Minha mãe disse a elas que eu estava cega e ela pediram para conversarem comigo. Eu estava de olhos fechados, e elas pensaram que eu estava dormindo, elas se aproximaram de mim e quando eu ia abrir os olhos elas começaram a falar. Lembro até hoje cada palavra que elas disseram.

Flash Back on

—Essa imprestável não serve mais para nada-Eu reconheceria aquela voz de longe, era a Erika que estava falando- Oque vamos fazer agora, Mandy?

''—Estamos cheias de trabalhos e mais trabalhos, se não fizermos eles, iremos reprovar-Disse a Mandy- Não tinha outra hora para você ficar cega não, garota?-ela disse isso e me deu um tapa na mão- Imprestável, não serve nem para enxergar, você nem devia ter nascido, seus pais não te quiseram e seu pai adotivo, você matou, espero que você nunca mais chegue perto de nós duas.

Eu escutei aquilo calada, mas não ia deixar por isso não. Elas me enganaram se passando por minhas amigas só para eu fazer os trabalhos enquanto elas estavam na farra. Sou nerd, eu já devia saber que patricinhas não se misturam com nerds como eu.

Só esperei elas saírem e chamei minha mãe, contei tudo para ela, que ficou chocada, queria até dar uma surra nas duas, vê se pode? Mas eu tive uma ideia melhor, pedi para minha mãe chamar o diretor da escola, eu iria contar tudo que es garotas aprontavam naquela escola, inclusive que foi elas que iscaram todo o carro dele, simplesmente por ele não ter aceito o projeto de festa delas. Nada melhor que elas provarem do próprio veneno.

No outro dia minha mãe me disse que as duas foram expulsas da escola e que o diretor e professores tiraram todas as notas delas e que provavelmente as duas repetiriam de ano.Eu não queria ter feito isso, mas elas mereceram.''

Flash back off.

Eu estava arrumando meus livros na minha pratilheira, estava muito concentrada, tanto que nem havia visto minha mãe entrar em meu quarto, isso resultou em um susto e um mindinho roxo, já que eu bati ele na ponta da estante.

—Está tudo bem filha?

—Esta sim mamãe, apenas bati meu dedinho do pé.

—Então, vim dizer que as aulas começam semana que vem e que eu ja comprei todos os materiais necessários para você.

—Mãe, você sabe que não precisava, eu já sei todo o conteúdo desse ano - por eu ser nerd eu já havia mais ou menos  ''completado'' o ensino médio,  eu já  havia estudado todo o conteúdo em casa.

—Eu sei, mas mesmo assim, aqui estão eles.

Eu os peguei e os guardei, estava ansiosa para o inicio das aulas, não espero fazer amigos, sou uma garota solitária, mas eu já estava cansada de ficar só em casa, queria sair , e ir a escola já ajudava bastante com minha recuperação, de acordo com oque meu medico disse.

Eu posso voltar a enxergar a qualquer hora, eu fiquei cega por que tinha sofrido grandes emoções naquele dia, alem de estar com a pressão alta, isso fez eu ficar assim. Apesar de já ter passado um tempo, eu não desisto, pois eu prometi ao meu falecido pai que nunca desistiria de meus sonhos, e esse é um sonho que eu ainda vou realizar, eu vou voltar a enxergar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...