1. Spirit Fanfics >
  2. Destination Consequences >
  3. A última Ligação?

História Destination Consequences - A última Ligação?


Escrita por: ToldMoon

Notas do Autor


Olá gente, sou nova aqui e gostaria de compartilhar uma história com vocês... Espero que gostem . 💕

Capítulo 1 - A última Ligação?


Fanfic / Fanfiction Destination Consequences - A última Ligação?

Pov Emily.

    - Sou uma garota normal, tenho 18 anos , estudo na escola Rosewood Day , faço o último ano do ensino médio, e também faço parte do time de natação da escola.
    

   - Não tenho muitos amigos, mais existem dois que realmente são amigos de todas as horas , Lucas e Toby eles são tipo meus irmãos.

   * Voltando ao meu passado *

Eu sou bissexual e meus pais nem sonham com isso, até porque nunca dei mancada. Sempre namorei com rapazes sabe ? Até que tudo mudou quando conheci Alison Dilaurentis , uma garota muito diferente das outras que eu conheci... Nos conhecemos sem querer em uma rede social, daí trocamos nossos números e iniciamos uma conversa, no início não a levei muito a sério porque nunca vi futuro em ter amizades com garotas , mas pulando a parte chata...
   
  - Eu passei então a admirá-la, procurar por algum defeito mas não físico sabe? Procurava por defeito no caráter e nas primeiras conversas não achei nada que me fizesse parar de falar com ela e acreditem isso era o que mais me incomodava.

> Conversa <

Emily _ Oi, sou a Emily.

Alison _ Oi, sou a Alison.

Emily_ Então, quer as músicas?

Alison _ Por favor ( risos ) estou esperando.

Emily_ Ok.

Emily _ Prontinho, músicas enviadas. ( risos )

Alison _ Obrigada.

Emily _ De nada. Ei, afinal da onde você é?

Alison _ Ravenswood . E você?

Emily _ Rosewood. Ah, um pouco longe né?! (Risos )

Alison _ É, um pouco.

Emily _ Tchau Alison, vou ter que ir agora foi um prazer te conhecer.

Alison _ Tchau Emily, o prazer foi meu.

     * Resumindo*

Pov Emily.

    - Se passaram horas, dias, meses e um ano...
Nós vimos que nossa amizade estava sólida e muito boa, então passamos a compartilhar momentos bons e ruins, alegrias e tristezas , amor e ódio.
  

  Num belo dia de verão , Alison me chama no Whatsapp e diz que precisa desabafar.
Então ela me fala de um amor que ela sente por outra menina, mas que a menina não correspondia aos sentimentos dela , e que por isso ela estava triste.

  - Eu meio confusa com aquela situação, não sabia o que dizer porque afinal eu já estava sentindo algo pela Alison.
  - Mas não sabia como reagir. Só disse a ela, que era pra ela ter calma e dei força pra ela continuar atrás da outra menina, mesmo eu a amando muito.

- Se passaram dias e mais dias e nada mudava, nada dava certo , nem pra ela e nem pra mim. Resolvi então me afastar dela, eu só queria esquecer aquele sentimento que pra mim, não seria correspondido.
- Então eu com toda aquela dúvida, resolvi pedir ajuda ao meu melhor amigo , o Lucas.

Ligação on

Emily _ Lucas ?

Lucas_ Oi chata ( risos ) o que houve ?

Emily _ Tu pode vim até minha casa ?

Lucas _ Posso , que horas ?

Emily_  Agora dá?

Lucas _ Aram.

Emily _ Beijos, então te espero aqui.

Lucas _ Ok ! Beijos.

Ligação Off

Eu estava no meu quarto, jogada na cama e pensando em como eu iria dizer ao meu melhor amigo , que eu tinha me apaixonado por uma menina e que ela gostava de outra.
- De repente, escuto um barulho de uma moto. Levanto-me e olho pela janela e confirmo ser o Lucas que acabara de chegar.

- Lucaaas , corro ao encontro dele e o abraço forte, bem forte e no mesmo instante começo a chorar.

Lucas _ Hey, calma Em, eu tô aqui . O que houve ?

Emily_  Senta, eu tenho algo pra te contar. _ Disse em meio as lágrimas.

Lucas _ Eu tô aqui Em, pode falar.

Emily_  Ok.
Bom Lucas,  Ehhh , que eu tô gostando de uma menina. Olho pro Lucas que me olha surpreso e diz que é normal, e depois sorri.

Oque ? Normal Lucas? Tá doido ?
Meua pais vão me matar. E tem outra, ela não gosta de mim, ela ama outra.

Lucas _ Ahm ? Como assim ? Tu já disse a ela ?

Emily _ Lucas, não falei e e nem vou, ela ama outra. Simples. Incrível posso sentir minhas lágrimas escorrendo junto a dor do meu coração.

Lucas _ Ei olha pra mim.

Emily _ Fala.

Lucas _ Se você a ama, conte a ela.
Diga que se importa , diga o que você está sentindo, não se feche assim , não mate esse amor Em, pelo que te conheço você está realmente caidinha por ela , nunca te vi chorar por amor ( risos ) chega a ser até constrangedor, vamos levante a cabeça e se ela não te quiser, quem está perdendo é ela e não você.
Agora enxuga essas lágrimas e me dê aquele sorriso que eu amo.

Emily _ Seu bobão, eu te amo. Eu o abracei forte e sorri pela felicidade dele ter me apoiado. Achei que ele fosse me xingar, mas não ele me deu o maior apoio.

Lucas _ Em, agora preciso ir meu pai quer que eu vá ajudar ele no trabalho.

Emily _ Obrigado Lucas, Pode ir.

Lucas_ Em, qualquer coisa me liga tá?

Emily _ Ok.

- Certo dia ela me chama novamente, meu celular vibrou e eu olhei a mensagem muito nervosa.

Alison _ Em ? O que está acontecendo?

Emily_ Oi Ali, nada está tudo bem. Respondi fria.

Alison_ Fala, tem algo acontecendo eu sei que tem.

Emily _ Ah, quer mesmo saber. Falei irritada.

Alison_ Quero. Disse fria.

Emily _ Eu gosto de você, só não sei se é como amiga ou algo a mais pronto falei. Satisfeita ?

Alison _ ......

Emily _ Ué? Não vai me responder ? Olha, eu sei que não quer mais falar comigo e mano, só queria que tu soubesse ... Que eu gosto de você , e que foi bom ter sua amizade. Tchau.

Alison _ Ei, volta aqui. Eu não vou me afastar nem nada , eu quero você por perto , tu é minha gay, tu é meu porto, eu te amo sua boba.

Passsaram se vários dias e nem eu arrumava ninguém e nem ela arrumava ninguém, e tipo nós eramos de cidades diferentes.

Num certo dia, nós estavamos conversando e começamos a brincar e tal , e nessa brincadeira eu a pedi em namoro. E ela aceitou.

Emily _ Ali, não estou brincando, eu realmente quero namorar com você.

Alison_  Eu sei Em. E eu aceito.

Emily _ Confiarias em mim ? Mesmo sabem da distância?

Alison _ Porque não?

Emily _ Não sei.

Alison _ Então.

Emily _ Então apartir de agora somos namoradas. - Falei meio empolgada.

Alison _ sim! Disse feliz.

Sabe? Foram dias de muita demonstração de amor, carinho e muito respeito.
Pensavamos em nos ver em breve , e eu não via a hora de tê-la em meus braços, sonhava beijando ela e a amando como nunca amei ninguém. Mas... Que por consequência do destino, não foi bem assim.

Começamos a namorar dentre esse tempo,e aconteceram coisas que afetaram diretamente nosso relacionamento, o nosso amor não foi o suficiente para salvar nossa relação, apesar da distância que nos separava, também tinha a minha ausência que não ajudou muito.

Então chegaram os problemas e chegamos a um acordo, achamos melhor a separação e chegamos ao fim. Lembro-me de algo que Alison havia me dito que me doeu muito, mais como ela dizia " Normal ".

Alison : " É melhor terminarmos mesmo, afinal isso nem parece um namoro."

Eu naquela hora, me senti um lixo. Mais tudo bem, era o melhor pra nós.

Terminamos por ligação, morávamos longe uma da outra e nem tivemos a chance de nos conhecermos, mais quer saber ? Tá tudo bem... O tempo irá me reerguer. 

* De volta ao Presente*

Minha vida nem sempre foi agitada, mais de um ano pra cá, mesmo com minha pouca idade na época 17 anos assumi responsabilidades que me forçaram a crescer, abri mão de várias coisas tipo : Festas, amizades, Cursos profissionalizantes, e até mesmo do meu grande amor por Alison.

- Hoje em dia minha vida se resume em : Escola, casa, e empresa da família... Sim, assumi a direção da empresa a uns seis meses atrás, meu pai é o maior acionista, seguido da minha mãe e minha tia, mas por motivo de doenças dos três eu por ser a única filha e ser maior de idade tomei posse da direção da empresa.

Desde que terminei com Alison, minha vida não é a mesma coisa me sinto um ser sem direção, vivendo só por viver... Abri mão do nosso amor , pra ser pela minha familia , pra cuidar deles assim como eles cuidaram de mim. As vezes temos que escolher entre nossos sentimentos e nossa razão, e eu fiz o que achei que fosse certo.


     


Notas Finais


Genteee , então é isso espero que tenham gostado e não sei quando postarei o próximo mais prometo ser em breve, tô com tempo muito corrido sabe ? Escola, Enem, trabalho, família kkkk essas coisas... Bjos e obrigado pela atenção. 💕
Ps : Perdoem os erros tá? Vou tentar não assassinar a língua portuguesa kkkk goodbye 😻


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...