1. Spirit Fanfics >
  2. Destination Consequences >
  3. O jantar.

História Destination Consequences - O jantar.


Escrita por: ToldMoon

Notas do Autor


" Se podes olhar, vê. Se podes ver, repara. "


Olá gente, volto trazendo um capítulo pequeno, mas é isso. Peço desculpas mais uma vez pelo tempo que passei e vou passar ausente, mas, é isso. Espero que estejam todas e todos bem, e espremi meu tempo, faltei ao curso só pra postar esse capítulo aqui, então espero que vocês gostem, eu escrevi faz tempo, e pra mim não tá 100% mas é o que tenho kkkkkkkkk .

Capítulo 10 - O jantar.


Fanfic / Fanfiction Destination Consequences - O jantar.

Pov Alison 

Caralhoooooo ! Que felicidade, nem acredito que já temos três meses de noivado. Tenho que ligar pra Emily e a convidar pra sair. 

Ligação on

_ Amor? 

Emily: Oi vida. Tudo bem?

_ Tô bem bebê, eu queria saber se você quer sair comigo hoje? 

Emily: quer sair? É pra comemorar o que? 

_ Amor !!!! Eu não acredito que tu esqueceu. Que ódio Emily Fields, que ódio. Como você, como ce pode, argh ! Esquece ta bom ? Esquece.

Emily: oh mozao kkkkk adoro te ver assim sabia? Com raivinha kkkk é bem interessante. Amor, fica calma tá? É claro que não esqueci. Eu sei o que temos que comemorar kkkk é o nosso noivado uai. 

_ Ah, achei que tu tinha esquecido sua chata ( risos)  nem acredito que vamos casar amor kkkk tô muito feliz ( suspiro) .

Emily: eu também , e pra onde quer me levar ? É pra um quarto com cama redonda e teto de vidro é safadinha? ( risos) 

_ Claro que não né Emily? Quero te levar pra um jantarzinho bem romântico e depois se tu te comportar quem sabe nós vamos pro lugar da cama redonda? ( gargalhadas) 

Emily : você é má, mas eu amo teu jeito maldoso. _ falei o mais sexy possível pelo menos pra tentar fazer ela me levar primeiro pro lugar de cama redonda kkkkkk

_ Mozao, para com tua graça ou o jantar primeiro ou nada feito, você escolhe!!

Emily : uai, mas, mas... Tá certo Alison. Você ganhou. Que horas posso te pegar? _ disse bufando.

_ Assim que eu gosto nenê, pode me pegar as 19:00hrs ok ?

Emily: tá certo amor, até lá. Beijo. Te amo.

_ Até. Beijo amor. Também te amo.

Ligação off .

Vejamos, qual seria a roupa mais adequada para ir ao nosso jantar?  Um vestido? Cara, eu definitivamente não levo jeito pra escolher roupa pra ir num jantar. Bufei. 

Logo em seguida minha mãe adentrou meu quarto para deixar umas peças de roupa que estavam secando. 

Jéssica: Filha, aqui estão suas roupas já deixo dobrá-las e organizá-las aos seus devidos lugares. 

Mas... Mas... Mãe! Depois eu faço isso. Tô querendo sua ajuda. 

Jéssica: pra que Alison? _ disse curiosa .

_ É que vou sair hoje com a Emily e não sei o que usar. _ Disse andando e revirando os olhos em negação. 

Jéssica: Vão pra onde ? _ Questionei. 

_ Comemorar três meses de noivado. _ revelei tímida. 

Jéssica: já filha ? Questiono novamente muito surpresa. Parabéns. _ Disse a abraçando. 

_ Calma mãe, disse por conta do ar que me faltava, pois o abraço dela me privou dele.

Jéssica: filha use um vestido bem sexy, bem coladinho, e bem ousado. Tenho certeza que a Emily vai adorar. _ Revelei sorrindo e dando um tapa na bunda dela.

_ Ai mãe, para de graça. O assunto é sério é um jantar e não um conte prum motel. Aff , suspirei cruzando os braços. 

Jéssica: ai filha pare de ser tão careta! Vai de vestido é o ideal. _ pronunciei tais palavras me encaminhando a saída. 

_ Mãe, pera aí! É isso que eu vou fazer, vou de vestido. Mas eu quero te falar outra coisa mãe. Disse a buscando pela mão e a sentando na minha cama. 

Jéssica : oque minha filha? _ pergunto assustada.

_ ah Em mãe, ela começou a visitar uns orfanatos (risos) em breve a senhora terá seu tão desejado netinho correndo pela sua casa aos finais de semana._ Revelei. 

Jéssica: é sério filha? Own, essa minha nora kkkk já subiu no meu conceito. Fico feliz filha, de verdade e quero meu netinho pra ontem. _ Disse em meio a sorrisos breves. 

_  Agora vá, mãe sei que tem muita coisa pra fazer lá em baixo. Já sei como me virar a partir de agora. _ Afirmei. 

Jéssica: de nada filha sem educação. Aff .


Depois de muito analisar o meu guarda roupa, optei por um vestidinho branco e que achei bem perfeito pra ocasião. Comprei mês passado, nem tive o prazer de usá-lo, mas agora vou. Disse vitoriosa. Tô curiosa pra saber como a Emily vai (risos) eu sei que ela detesta vestidos então provavelmente irá de calça e camiseta. 


Enquanto isso...


Emily on

O resumo do meu dia foi, empresa , papeladas e mais papeladas, vários documentos pra assinar e serem relidos, documentação de funcionários pendentes, nossa, dia cansativo. Ao olhar pro relógio disparo: CARALHOOOOOOO O JANTAR.  Era exatamente 17:45 , eu tinha que correr ou a Alison me mataria. E foi o que eu fiz sai correndo, e ao esbarrar na Aria a pedi pra fechar meu escritório, pois meu tempo tava se esgotando. Desço correndo pro estacionamento, pego a minha amada moto e vou o mais rápido que posso após 30 minutos chego em casa e ao entrar, pego meys pais discutindo só pra variar. Passei por eles como um raio querendo ser bem ágil. Ao chegar ao meu quarto, fui direto pro banheiro coloquei a banheira pra encher enquanto tirava minhas peças íntimas. Meu pensamento voava longe, estava sempre na Alison. Como a vida pôde fazer isso comigo, eu juro que só agradeço. A Alison chegou no momento onde meu mundo havia criado um abismo onde tudo que eu mais queria tinha se perdido ali. Ela foi meu suporte quando precisei. Foi tudo quando eu era nada. Foi ópio e a cicatriz. Foi minha vida. Adentrei na banheira, permitindo com que água que estava bem morninha fizesse com que meus músculos relaxassem.  Após meu banho apressando, bem apressado inclusive. Resolvo me secar e separar uma muda de roupa vestir. Optei por um vestido azul (ai eu odeio vestido puta que pariu) mas meu mozinho vale a pena. O vestido era bem coladinho ao corpo. Também separei uma lingerie preta um casaquinho (só pro caso de bater um frio né? Mulher prevenida vale por duas) RISOS. Então parei de "bla , bla , bla " e fui me vestir. Ao olhar pro espelho kkkkkkk CARALHOOOOOO, EU TÔ MUITO MULHERZINHA HOJE,  a Alison vai me zoar muito tenho certeza tenho certeza. Termino de me vestir, faço uma maquiagem simples e bem leve. Pego minha bolsa, meu salto 15 porque sou dessas tá meu bem? Risos, minhas chaves e HÁ HÁ HÁ estou sedutora como sempre. E caraca mano, nem acredito são 19:10 é hoje que eu morro, certeza. 

Desci as escadas na velocidade 5 e peguei um carro né gente? Jantar, comemoração, minha gatinha, noivado, pode rolar sexo kkkk então, vou nos ajudar. Dirigi cerca de 20 min , cheguei na casa da Ali com o cú totalmente trincado, é sério, toda vez que eu me atraso a Ali me espanca.  Posso até imaginar o que me espera, me ajeitei no banco do carro, retirei o cinto. Respirei fundo e abri a porta do carro. Andei cerca de 15 m do carro até a porta da casa da Ali, toquei a campainha e meus nervos foram atacados só de imaginar o que a Ali iria me dizer, comecei a soar frio quando de repente a porta se abre e era Alison gente, ela tava tão linda, cheirosa, com um sorrisinho que juro me meteu medo, mais ela se aproximou de mim e me deu um breve selinho. E disse ao apalpar por cima do vestido meu seio esquerdo: "hoje você me paga esse atraso "... O que vai acontecer gente??? 😱😱😱😱


Notas Finais


Ai gente, sei que tenho falhado muito. Mas meu pai tá muito doente e eu sou a filha mais velha, ele é minha prioridade, eu ainda faço cursos que consomem 50% do meu tempo. Nunca mais tive tempo pra escrever, nunca mais tive vida social ( e isso eu até agradeço RISOS). Mas se tudo der certo mês que vem ele marca a cirurgia e eu vou voltar a escrever. Vocês entendem né? É meu pai, cuidou de mim quando bebê e nada mais justo eu cuidar dele agora.
Bom, eu tô falando isso porque vocês precisavam saber o porquê de eu ter ficado tanto tempo sem postar, 4 meses eu acho.

Fiquem bem, fiquem com Deus, e esse capítulo tá meio pobre eu sei, mas era o que eu tinha.
Até qualquer dia u.u ❤❤❤❤❤❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...