1. Spirit Fanfics >
  2. Destination Consequences >
  3. Eu te amo.

História Destination Consequences - Eu te amo.


Escrita por: ToldMoon

Notas do Autor


" Neste mundo aonde quer que exista luz, também haverá sombras. Enquanto o conceito de vencedor existir, também haverá o perdedor. O próprio egoísmo de manter a paz causa a guerra e assim nasce o ódio pra proteger o amor. "

Hey amores, tô de volta com um capítulo pequeno e simples, mas foi feito com muito carinho. Boa leitura <3

Capítulo 11 - Eu te amo.


Fanfic / Fanfiction Destination Consequences - Eu te amo.

Emily_ Nossa ali, já? Ousada? A essa hora? _ Gostei, afirmei ao sorrir.

Alison_ Para, tá? Só falei isso pra descontrair um pouco. Se atrasou, de novo pra variar! _ bufei.

Emily_ Ei amor, não fiz por mal, juro. _ Disse ao me aproximar mais dela.

Alison_ Tudo bem Em, tudo bem. _ sorri fraco 

Emily_ Ali, eu sei que não sou fácil, sei que sou marrenta, esquecida, bugada as vezes ( risos ) , mas eu te amo baixinha e nunca duvide disso terminei tais palavras dando-lhe um beijo bem suave.

Alison_ Eu sei bebê, eu também te amo. Só banco a "carente" porque eu realmente sinto sua falta. _ Revelei.

Emily_ Então meu anjo, vamos jantar? _ Questionei segurando em sua mão.

Alison_ Vamos amor. _ Respondi.


_ POV EMILY _

Nossa, eu admito que a Ali foi o melhor que me aconteceu. É como se eu tivesse encontrado o meu lugar. 

E segurando em sua mão, a conduzo até o carro para que possamos dar inicio a nossa jornada.

Após 15 minutos de estrada, eu a pergunto onde ela me levaria. 

Amor, onde vamos?

Ali _ Ah Em, pensei em um restaurante, que tal? 

_ Amor, restaurante? Fala sério, por que não um hotel fazenda? Ahn, ahn? _Questionei sorrindo com malicia.

_ Ah Em, uma fazenda seria legal, mas não fizemos reserva em nenhum hotel fazenda. 

_ Amor, relaxa você quer? _ Perguntei a Ali.

_ Quero amor, mas como... você... é... vai? 

_Shhhhh, eu tenho contatinhos neném. Espera ai, vou já resolver isso.

_ Como Em? 

_ Vou ligar pro Caleb, o pai dele tem uma fazenda e é aqui perto. Olha que máximo. _ Sorri.

LIGACÃO ON

Emily: Caleb? 

Xx: Oi, Em... manda, a que devo a honra? 

Emily: Preciso da fazenda do seu pai, pelo menos por dois dias ( risos ) , é pra uma comemoração, pra duas pessoas né amor? _ Fitei a Alison que estava sorrindo como um ser inocente.

Caleb: Wow Em, tá, tá ,tá já entendi tu quer a fazenda pra putaria né? Sua pervertida, meu Deus e eu achando que com o passar dos tempos tu tinha se ajeitado. _ Revelei brincando.

Emily: Teu rabo. _ Bufei. E ai? Vai rolar amigo? Sim, sim, sim, por favor sim? Fico te devendo uma com a Hanna, prometo.

Caleb: Você falou Hanna, Hanninha? Tá, você va ter a casa por esses dias, porém depois vou te cobrar a Hanna, quer dizer o favor. Vou ligar pro caseiro avisando que cê tá indo, lá cê pega as chaves e a casa é toda sua. ( risos) 

Emily: Égua amigo, drx mano, valeu. _ Disse em agradecimento. 

LIGAÇÃO OFF



Notas Finais


Gente é isso, tá meio pobre de conteúdo, mas amanhã eu capricho. Cara eu preciso falar de uma moça que me favoritou a 6 dias atrás, fiquei muito feliz com mais uma pessoa interessada na minha história, gente, é esse interesse de vocês que motiva, muito obrigada a todos. #Amovocês <3

Obs: no próximo vai ter putaria kkkk eu sei que vocês curtem. Vou me esforçar pra fazer um a altura de vocês. Provávelmente postarei o outro amanhã a noite beleza? Juízo, se cuidem. Beijão. Ah, perdoem os erros se existirem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...