1. Spirit Fanfics >
  2. Destination Consequences >
  3. Looking to me, tell me what to see?

História Destination Consequences - Looking to me, tell me what to see?


Escrita por: ToldMoon

Notas do Autor


E nada pode ser melhor do que a verdade e o que existe nela, mas é preciso resistir a dor que vem com ela. E tudo que não entender, o tempo lhe trará suas respostas, não deixe o céu escurecer, olhe a sua volta. _ Rosa de Saron_ Às Horas


Bebês, oia quem voltou? Eu mesma u.u
VOCÊS SÃO FODASSSSSSSSSS , velho, eu tô muito feliz cara 28 favoritos? Yes man, 28. Vocês sabem o quanto isso me motiva? Não, né? Mas eu digo... MUITOOOO. MUITOOO OBRIGADA PESSOINHAS, VOCÊS SÃO MEU REFÚGIO :3 #AMO#VOCÊS!

Capítulo 13 - Looking to me, tell me what to see?


Fanfic / Fanfiction Destination Consequences - Looking to me, tell me what to see?

 POV EMILY

_ Me penetra, vai Em? Me fode como nunca fui fodida antes... ah... ah-hh ha _ Ela me dizia entre pequenos gemidos.

Meu Deus, a Ali já se encontrava completamente perdida no desejo, não posso negar que a vê-la assim, me deixa em outra sintônia. O corpo dela era uma obra-prima tá ligado? Suas curvas perfeitas, seu cabelo bagunçado, sua boca rosada que implorava por outro beijo insano, mas... eu gosto de a ver me implorando por tal coisa. Seus olhos azuis que no momento estavam com uma coloração mais escura, me revelavam o quão minha ela é,  sua respiração estava totalmente descontrolada e isso provava o poder que eu exercia sobre ela, oque me deixava feliz.

Era notório nosso estado, estavamos em uma espécie de transe ou sei lá o que, mas só sei que precisavamos de uma cama ( risos) , para o nosso conforto. Pois bem, a peguei pela mão e fomos em passos lentos para a cama, entre beijos e palavras doces tudo ficava mais romântico, apesar de eu não ser tão romântica assim, mas eu sabia que ela gostava e se ela gostava, por ela eu podia amar tudo aquilo, a todo momento. Então nos deitamos na cama, e ficamos por alguns instantes nos olhando profundamente nos olhos, foi quando eu me dei conta do quanto eu a amo, e fui surpreendida com tal pergunta:

_ Quando você olha pra mim, o que vê? _ Perguntava ela com um sorriso bobo nos lábios.

E eu com o mesmo sorriso, respondi: Vejo uma mulher incrivel, que mesmo nas dificuldades não desistiu de mim, nem do amor que nos foi entregue. Vejo um anjo que chegou pra salvar minha vida e que permaneceu nela mesmo depois do ato, vejo a mulher por quem me apaixonei, e pela qual serei eternamente apaixonada, pois depois dela meu mundo ganhou uma nova cor, por ela a cada dia tento ser melhor e serei. E por você, eu lutei, luto e lutarei, jamais desistirei, meu lugar é seu lugar e nada nem ninguém irá mudar isso.

_ Nossa meu amor, e- eu es-stou ... é... sem, pa-alavras, eu te amo Emily Fields, eu te amo à 10 mil anos e vou te amar por mais 10 mil._ Dizia ela sem graça e me beijando com muita intensidade.

E logo após esse momento romântico, demos espaço pra putaria né? Claro, tem que ser de lei.

Fui distribuindo uma trilha de beijos pelo seu abdomem, me posicionei no meio de suas pernas e continue a beijar suas coxas maravilhosas, onde abri bastante suas pernas e dei uma leve lambida no seu intimo.

Ah,ahhh Em... se você demorar mais um segundo, eu juro que vou te foder em 50 tons de Alison... e eu não tô brincando. _ Foram as palavras de alguém que se encontrava furiosa comigo.

E eu como não sou má noiva né gente, havia entedido o recado e ... mas, espera ver a Alison me fodendo em 50 tons, não seria algo ruim ( risos),mas voltando aqui... 

Suas mãos incansavelmente me arranhando enquanto eu introduzia um de meus dedos no seu intimo e, nossa logo pude notar o quão molhada ela estava e comecei a estocá-la enquanto dava uma atençãozinha para um de seus seios com uma das mãos. Ela rebolava com uma intensa vontade e com sua mão direita me masturbava. Já estando ambas mais pra lá do que pra cá, eu introduzo o segundo dedo e intensifico as estocadas onde volto com minha boca ao seu intimo e crio uma armonia perfeita entre lingua e dedos... enquanto minha ligua e meus dedos 'trabalhavam' eu pensava ( Como ela pode ser tão gostosa, mds ), e em questão de segundos vejo ela arqueando o quadril e dizendo que iria gozar, continuando com o ritmo de estocadas eu pude sentir seu liquido escorrendo em minha boca, da onde brotou um sorriso sinico.

Então eu caí de um lado e ela virou-se e deitou sobre meu peito, me agradecendo e me prometendo uma foda inesquecivel no outro dia.

_ Amor, já disse que você é linda? E que eu te amo? _ Ela me questionava.

_ Sim, Ali. Já me disse, milhões de vezes, inclusive._ Rimos juntas. _ Masss, eu deixo dizer de novo. _ afirmei a ela.

_ Amor, só não vou te foder agora em 50 tons de Alison, porque tu acabaste comigo. 

_ Sua boba ( risos ) , eu te amo e é isso que importa. Posso esperar pela foda " 50 tons de Ali." _ Eu falava em meio a gargalhadas.

_ É, vai debochando vai, quando eu te botar DCPC, tu vai ver. _ Ela dizia.

_ Êpa, que porra é essa amor? _ Eu questionei.

_ Nada amorzinho, relaxa. Agora vamos dormir né? Preciso de forças amanhã, boa noite vida._ Ela falava ao me beijar e ao jogar uma de suas pernas sobre mim.

_ Boa noite meu bem, sonhe com os anjos._ Eu falei ao depositar um beijo em sua testa.


# PELA MANHÃ #

POV ALISON

Eu acordei com o barulhos dos passarinhos, e com a luz do sol que adentrava o quarto pela janela. Olhei pro criado mudo e peguei o celular pra ver a hora e eram 8:30 AM , e pensei vou procurar fazer alguma coisa pro café. Levantei de pontinha de pé e meu Deus, roupas, cadê as roupas? Mas, pera não trouxemos roupas... entãooo... isso significa que eu vou ter que pegar a roupa do caseiro? Vesti minha calcinha e pensei, não vou vestir um vestido apertadinho aqui, quero algo leve. E então parti pra procurar o quarto do caseiro da fazendo e pá, olha só, num dos ultimos quartos havia um guarda roupa com roupas masculinas. Foi onde eu surrupiei uma camisa xadrez ,  e tédoidé, ficou top mano.

Então retorno a cozinha pensando no que eu iria preparar, e achei melhor panquecas. E quando eu estava de boas fazendo um belo café da manhã pra e o mozão, eis que ela aparece.

_ Hum, que gostosa, quer dizer que gostoso esse cheirinho. O que está fazendo mozinho? _ Ela questionava sentando-se no banco que estava do outro lado do balcão na cozinha.

_ Panquecas, você gosta? _ Eu a dizia ao desejar-lhe um bom dia e ao depositar um beijo casto no seus lábios.

_ Amo. _ Revelava ela ao me retribuir o beijo. _ Durmiu bem?

_ Ôh, Em. Melhor impossivel. _ Comentei indo pro fogão. _ Seria bom né, se a senhorita viesse me dar uma mão aqui. 

_ Opaaa, não, não... minha função é comer. _ dizia Emily ao se aproximar de mim e me abraçar pelas costas apalpando meus seios com ambas as mãos.

_ Amor, já vai começar? _ Eu a questionava já ficando com a voz rouca.

_ Non, só um pouquinho mozinho, sem maldades. _ Ela dizia beijando meu pescoço e me fazendo arrepiar.

_ Amor, as panquecas... e- eu- e -eu... 

_ Shhh, deixe elas pra depois posso comer coisa melhor agora e  garanto que você também. _ Ela dizia com um sorriso sacana no rosto e levantando minha blusa, que por sinal eu não usava sutiã e facilitou o seu toque no meu seio.

Eu na mesma hora deixei as vasilhas que continham a massa da panqueca no fogão e inciei um beijo quente com ela. Ela me pegou no colo e me colocou sobre a bancada da cozinha. E ela já estava desabotoando minha camisa pra abocanhar meus seios quando o telefone toca... puta que pariu

_ Hannaaaaaa!!! Eu vou te matar. _ Emily exclamava , furiosa.

_ O que houve? _ Questionei ofegante.

_ Vou saber agora._ Emily dizia voltando pro seu lugar de antes.

# Video chamada #

Hanna_ Emily, prima... caralho nem te conto...

Emily_ Hanna, eu vou te matar, como pode atrapalhar um momento desses? _ disse puta de raiva.

Hanna_ Vem me dizer que cês tavam transando? Meu Deus... me desculpa. _ Falei querendo me redimir.

Emily_ Vai, manda ai a nova. _ Bufei revirando os olhos.

Alison_ Oi Hanninha, como está? Bom dia._ Disse ao me sentar no colo da Ems.

Hanna_ Oi Ali, bom dia. Cara, tu nem sabe mana, tu nem sabe... babadoooo forte pra vocês. Lembra que eu te contei que eu tinha conhecido um bofe por um app de relacionamento??

Ambas_ Sim, Hanna lembramos e dai?

Hanna_ E dai que eu tava de  'tôca' na frente de casa né, e o boy apareceu de bike lá tá ligado, mana?_  Digo empolgada.

Emily_ E? 

Hanna_ MANAAAA, A GENTE FEZ O ATRACK LÁ NA FRENTE. Ai né depois de tudo eu abri o portão principal pra ela sair e na saida ele me beijou novamente e deu um tapa na minha bunda ( risos ), e eu amei. _ Disse vitóriosa.

Alison_ Tô ligada, é o Lucas né? O boy do app? _ Perguntei qurendo me lembrar.

Hanna_ É ele mesmo, mas , não é ele que eu amo, sabe? E ele já queria algo sério e eu... bom... fiquei de falar a resposta hoje. O que acham? _ Estava praticamente implorando por ajuda.

Alison_ Siga seu coração, Han. Não se precipite pra querer mostrar a todos que superou o Caleb. _ Disse tentando ajudar.

Emily_ Pode pá prima, concordo com a Ali, ela saca bem desses assuntos do coração.

Hanna_ Valeu meninas sabia que vocês iam me ajudar. _ Revelei. _ Já trapalhei muito por hoje ( risos ), aproveitem bem ai, tchau. E desculpem o incomodo.

# FIM DA CHAMADA # 







Notas Finais


Bebês, háháhá chegamos ao fim de mais um capítulo, quero agradecer a minha colega escritora ( JESUS VOLTOU ), que escreve a Fic Nanatsu no Taizai , que foi com a história dela que consegui uma inspiração pra terminar de escrever esse capítulo aqui. Portanto, se puderem dar uma olhadinha na história dela eu agradeço, é muito legal MESMO.

Ah, não sei quando postarei o próximo porque o Enem tá chegando e eu parei de estudar em Julho, ou seja, tenho que separar um tempo pra isso né gente? Cês entendem, né? 28 FAVORITOS? 28 , MUITO OBRIGADA MESMO. NUNCA VOU CANSAR DE AGRADECER.

Obs: perdoem os erros, porque sempre tem kkkk e no próximo faço um flashback da história do Caleb e a Hanna pra vocês entenderem o porque dela ter pego um carinha qualquer pra suprir a falta dele. O Caleb vacilou com ela, é tudo que vou dizer u.u kkkkk

Beijos gente, se cuidem, até o próximo. #Amovocês.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...