1. Spirit Fanfics >
  2. Destination Consequences >
  3. Conhecendo Alison.

História Destination Consequences - Conhecendo Alison.


Escrita por: ToldMoon

Notas do Autor


Gente tô postando esse aqui, pra saberem um pouco mais da nossa Alison okay ? Então sem mais delongas. Boa leitura.

Capítulo 2 - Conhecendo Alison.


Fanfic / Fanfiction Destination Consequences - Conhecendo Alison.

Pov Alison.

Eu sou Alison, Alison Dilaurentis.
Tenho 17 anos, estudo , faço curso de inglês.

- Comecei um namoro a pouco tempo, com uma menina muito fofa chamada de Emily, Emily Fields.
Moravamos em cidades diferentes e bom, vocês sabem né? Namoro a distância, não é pra qualquer um.

- O nosso namoro foi algo mágico, algo que me fez bem... Mas ai, vi a Em muito distante de mim, de nós e velho aquilo doía, doía muito mesmo.

- Ela me disse que estava com problemas na família, e que a tia dela estava com leucemia... E que por conta disso ela estava um pouco fria nos últimos dias. Tudo bem Em, eu estou aqui tá? Com você, sempre.

_ Mais, aquilo que eu prometi não pude cumprir, nosso namoro foi ficando abalado, com suas estruturas desmoronando e aquela situação eu não queria pra mim.

- A Em é uma menina muito doce, todos os dias, como mensagem de bom dia ela mandava letras de músicas ou poemas , e eu ficava muito feliz pois ela mesmo longe, demonstrava se importar mesmo comigo.

- Mais nem toda história tem um bom final, após uns meses de namoro ... Nós duas percebemos que não iria dar certo, pela a distância, pela a ausência dela pois só tinha tempo pra escola, pra família e a empresa de sua família. E pra mim, bom, pra mim tempo era só aos finais de semana e eram raríssimos, pois ela ainda ia pra casa dos amigos fazer trabalhos da escola. Aff. Era o cúmulo.

- Passei a me sentir só, e fiquei diferente com ela. A mesma logo percebeu e pediu explicações.

- Mas... Ela resolveu , na verdade nós, resolvemos acabar com o namoro e ficarmos com a amizade.

- Desde a nossa última ligação, nunca mais tive notícias da Emily. Andei vendo o perfil dela no Facebook e na real, ela parece feliz sem mim... Postou fotos em uma espécie de boate e então pensei : Nossa, me esqueceu tão fácil? Mais tudo bem, fizemos o melhor pra nós naquele momento.

- Hoje acordei meio pensativa, pensando em como sinto a falta dela mais, na nossa última conversa fui um tanto grossa e ela também não deixou por menos, me tratou com a mesma grosseria. Na moral, estavamos só nos machucando... Eramos novas, imaturas e com pouca vivência no assunto "Amor " .
- Sempre fui uma garota ruim, mais somente eu sei dos dragões que eu enfrento todos os dias, e com ela de certa forma eu os deixava lá atrás, só queria curtir o nosso momento, que não curti nada , porque eu ficava tão preocupada com o fim que não vivi o nosso tempo e agora ele acabou.

- Ela tinha seus problemas, eu entendo , mas era muito dolorido namorar com uma pessoa e ela não ter tempo pra você. Sei que a culpa não foi dela, sei que se ela podesse escolher isso não seria assim, mais ela fez sua escolha e hoje este é o nosso fim.

******************************
Pov Emily

Pam - Filha ?

Emily_  Oi mãe? Falei em meio um bocejo.

Pam _  Acorda filha, hoje você tem escola e quando sair tem reunião na impresa. - Digo isso  puxando o cobertor .

Emily _ Mãe. Só mais cinco minutinhos, por favor ? - Falo enterrando minha cabeça no travesseiro.

Pam _ Emily ? Suas responsabilidades, você não tem mais 5 anos, lembre-se. - Ao falar as seguintes palavras ... Me retiro do quarto e digo : vou preparar seu café.

Emily _ ok !
Nossa, minha mãe ama me lembrar que tenho responsabilidades é incrível o poder que ela exerce sobre mim.

- Me levanto , vou até meu guarda-roupa escolho uma calça de couro preta, uma blusinha branca e um tênis all star.
Logo em seguida, organizo livros, cadernos e claro minha caixinha de música pois afinal vou escutando música pra escola...

Depois de organizar tudo fui tomar meu banho, e coloquei a música " Just A Dream " nossa essa música na voz da Christina Grimmie é tudo. Só que depois do meu banho pego meu celular e desbloqueio a tela e vejo a foto de capa da música deixo umas lágrimas brotarem , pois na capa da música havia uma foto da Alison e me fez lembrar que essa música eu havia cantado pra ela. No instante que eu estava lembrando da Ali, minha mãe adentra o quarto e me ver aos prantos.

Pam _ Filha ?! Você está chorando ?

Emily _ Não mãe, tô lavando o olho de dentro pra fora. ( sorri )

Pam _ Ha ha ha, muito engraçadinha.  O que é que te aflinge ?

Emily _ Nada mãe, nada.

Pam _ Ok filha, venha tomar seu café. Disse e lhe abracei.

Emily_ obrigado mãe.

Fomos então a cozinha pois afinal ainda iria tomar meu café.

Pam _ Filha seu pai me disse que, a empresa está atrás de novos funcionários isso é verdade ? Pergunto servindo a ela seu café.

Emily _ Sim mãe, viram várias pessoas pra lá. Disse meio triste ainda lembrando da minha Ali.

Pam _ Filha, está na hora do colégio são 7:00AM .

Emily _ ok. Tchau mãe, só chego a noite hoje.

Pam _ Vá com Deus amor. Mamãe te ama, e atenção na aula e na estrada e não esqueça de usar o capacete.

Emily _ Tá mãe. Nossa as vezes ela me irrita por ser tão super protetora. Vou caminhando em direção a garagem.
- Ligo a moto, coloco a primeira marcha e bom, pé na estrada , quer dizer moto na estrada ( risos )

A escola fica a 20 minutos de moto da minha casa, e eu gosto,  da de ir pra escola observando a paisagem.

____________________________

Pov Alison.

Jéssica_  Filha ? Oque faz no computador a essa hora da manhã? Digo indo em sua direção e depositando um beijo em sua testa.

Alison _ Procurando um emprego mãe. Quero lhe ajudar nas despesas da casa. Falo feliz e empolgada.

Jéssica_ E então filha ? Achou ?

Alison_ Aram . Numa empresa de transportes, só que é em outra cidade, fica em Rosewood.  - Disse meio triste.

Jéssica_ Parece não estar feliz filha, porque?

Alison _ Por nada mãe, por nada.

Jéssica_ Já sabe quando vai ser entrevistada?

Alison_  Não mãe. Mais sei que tenho causar boa impressão , vou ser entrevistada pela diretora da empresa.

Jéssica_  boa sorte filha . Agora vou trabalhar . digo beijando seu rosto.

Alison_ Ok mamãe. Bom trabalho.






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...