1. Spirit Fanfics >
  2. Destination Consequences >
  3. Problemas

História Destination Consequences - Problemas


Escrita por: ToldMoon

Notas do Autor


Genteeh, demorei mais cheguei. Voltei com um novo capítulo , graças a minha irmã Ana Clara, palmas pra ela , mas, porque palmas pra ela ? Quando eu me sinto muito feliz, eu sofro uma espécie de bloqueio na mente, ai mano os capítulos não saem... Mas tenho uma boa notícia pra dar-lhes, minha bad voltou e junto a ela minha criatividade... Ai, odeio minha bad, mas por vocês eu deixo ela me dominar ❤ sem mais delongas ... Ótima leitura.

Capítulo 5 - Problemas


Pov Alison

Após desligar a chamada, aviso a Emily que nós já poderiamos partir dali, pois quero chegar logo, afinal eu estou exausta e com o tornozelo bronqueado.

_ Vamos Emily? Terminei de falar com minha mãe... E ela me disdisque eu não escaparei de um castigo , se quiser já podemos ir. _ A observei.

Emily _ Vamos sim Alison.

Após cerca de 25 minutos de moto, chegamos enfim a casa da Emily, que diga-se de passagem é grande e muito bonita. Achei muito fofo da parte dela abrir a porta e voltar pra me pegar no colo mas é claro que eu não diria isso à ela.
_ Não precisa Emily.

Emily _ Para Alison precisa sim, vem.  _ Disse me puxando pra perto dela. _ Pode se apoiar.

Ok! Emily. Disse meio sem jeito ao jogar meu braço em volta do seu pescoço.
Só vou topar porque afinal de contas é tudo culpa sua.

Fomos subindo as escadas devagar, e a Em com cuidado me deixou escorada na parede, correu abriu a porta e voltou pra me ajudara entrar no quarto,  e eu dei graças a Deus por não ter cruzado com a mãe da Em , afinal ela ia achar no mínimo estranho me ver aqui com a filha dela.

Ao entrar no quarto fiquei observando e nossa, como o quarto da Em é lindo e espaçoso. Então logo a vejo procurando algo.
O que procura Emily?

Emily _ Uma muda de roupa pra você. Ou prefere ficar com essa ? Que está mega molhada ?

_ Tudo bem Emily, você tem razão.

Então ela separou um pijama confortável pra eu vestir, e me levou até o banheiro onde eu poderia banhar. E velho, o que mais eu quero agora é um bom banho, e uma boa noite de sono. O dia amanhã promete... Vou ter que enfrentar a coroa .

Pov Emily

Levei a Ali até o banheiro e a deixei só, pra que pudesse se despir e iniciar seu banho. Voltei e. Me sentei a na cama , e nem custei me levantar pois faltava buscar meu pijama que eu havia esquecido em cima da comoda.

Ela vai querer a morte ao invés de dormir comigo, mas eu tenho que falar a ela que o quarto de hóspedes está em reforma.

Sou tirada dos meus pensamentos ao ouvir a Ali me chamar para ajudá-la a sair do banheiro,  o que me deixou feliz e surpresa por saber que ela resolveu pedir ajuda , já que ela é um tanto orgulhosa demais pra essas coisas,  e ao chegar ao banheiro fiquei meio boba ao vê-la vestida no meu pijama aue pra ser sincera ficou mais bonito nela que em mim.

Alison _ Já deixo você enxugar sua baba e vir aqui me ajudar Emily.

A senhora é muito convencida moça, eu estava só analisando a melhor forma de ajudar-lhe. Vem logo._ Digo colocando o seu braço envolta do meu pescoço.

Alison_  Sei Emily, Boa saida, ótima saida na verdade.

Seguimos para o quarto e eu a deixei sentadinha na cama,  e resolvi logo falar-lhe sobre a história de dormirmos juntas.

Alison, nós teremos que dormir juntas. É que o quarto de hóspedes está em reforma e então... Se não tiver problema. Nós dormiremos juntas. _ Disse.

Alison : Relaxa Emily, estou tão cansada que só necessito dormir.

Ai, que alívio Alison. Então vou só tomar bamho e já volto. Mas antes de ir , deseja comer algo ? Afinal faz várias horas que você não come nada.

Alison_  Obrigada Emily, mas, só quero dormir.

Tudo bem Ali. Tudo bem.

Fui pro banheiro, tomei meu banho e ao voltar pra me deitar. Chamo por Alison, que já se encontra dormindo. Me calo no mesmo instante em que a vejo dormindo feito um bebê.

Sem mais demora, eu me deito ao seu lado na cama e logo adormeço.

Já pelas 6:00 AM, vou trocar de posição e nossa sinto um peso enorme nos meu braço e quando volto meu olhar ao mesmo , posso perceber Alison com a cabeça na curva do meu pescoço e com o braço direito sob minha barriga e gente, esperei tanto por esse momento que só lamento trabalho, mas vou é aproveitar ela em meus braços. Sonhei tanto com esse momento, que não sou nem gala seca pra entregá-lo.

Pov Alison

Acordei pela manhã, e tomei um susto ao perceber que estava com meu corpo colado ao da Em e ela dormindo tão serenamente que dá até dó de acordar, mas não tive outra opção quando escutei a voz de uma mulher gritando que eu julgo ser a mãe da Em, a chamando.

Pam _ Emily! Emily! Desça aqui agora. E não me faça voltar pra te buscar.

Emily ? Emily? Vamos, acorde. Sua mãe estava ai na porta gritando pra você descer e ir conversar com ela.

Emily _ O que ? Ahn ? _ Disse bocejando.

Sua mãe Emily, ela estava na porta e disse pra você não fazer ela subir aqui pra te chamar novamente. _ Disse e a Em, saiu correndo como uma doida.

Então ela levantou da cama e foi ao encontro de sua mãe no andar de baixo, já que o corredor está no mais espantodo silêncio. Eu resolvo descer e ir atrás da Em. Mas ao chegar no topo da escada, posso avistar as duas que parecem brigar.

Pam_ Emily Fields quem é aquela garota que estava no quarto com você? E me explique que maldita cena foi aquela que eu presenciei.

Emily _ Mãe, o que a senhora viu ?

Pam _ Tu não tem vergonha Emily? Uma garota ? Porque? É castigo que tu quer me dar ? O que eu vi ? Ha ha ha, eu vi vocês dormindo agarradas como se fossem um casal.

Emily_  Calma mãe, ela está com o tornozelo torcido e como ela não mora aqui na cidade e não tinha onibus pra cidade dela a meia noite eu a chamei pra dormir aqui, afinal se ela machucou o pé a culpada de tudo isso foi realmente eu.

Pam_ Mas Emily? Na sua cama ? Com você? Como você pode trazer uma estranha pra dormir aqui ? Como ?

Emily _ Mãe, a Alison ela não é estranha pra mim, pelo contrário eu a conheço muito bem.

Pam _ Ahn ? Como assim Emily? Que história é essa ?

Caralho, quando a Emily me disse que me conhecia muito bem , achei que ela fosse falar do nosso passado.

Emily_  Mãe, eu quero ter uma conversa séria com vocês, a senhora e o papai. E por nele cadê ele ?

Pam _ Ele teve que sair cedo pra empresa.

Emily_  vá lá atrás dele, eu irei levar a Alison pra casa dela e  quando eu voltar , teremos nossa conversa em família.

Pam _ Que conversa é essa Emily?

Emily _ Mãe? Vá. Por favor.

Por incrível que pareça a mãe da Em , não discutiu e foi pra empresa chamar o senhor Wayne. Nossa já vi que isso não vai prestar.

Pov Pam

Eu estava dormindo e ja era bem tarde quando ouço um barulho como se fosse de alguém chegando... Passou um tempo , na verdade horas até que me levanto vou até o quarto da Emily e me deparo com a imagem do inferno, minha filha agarrada em outra mulher, eu só não morri ali porque não era a hora.

Pov Emily

Após minha mae sair, eu me dirijo ao quarto e me deparo com Alison em pé.

Ali eu nem sei como te dizer mas, você tem que ir pra sua casa. Desculpa. _ pedi.

Alison_  Relaxa Emily. Eu ouvi tua conversa com a tua mãe. Só não me diga que vai falar sobre o nosso namoro.

Mas é justamente sobre isso,  sabe Alison, desde de quando nos terminamos eu não me envolvi com ninguém. Eu não consegui, eu sei que já disse isso,  mas gostaria de repetir, eu amo você, eu sempre te amei, e sempre vou amar.

Durante todo esse tempo em que ficamos separadas, eu vivia por viver, meu sorriso se perdeu quando nós nos separamos , minha vida perdeu as cores que você trouxe a ela.
O seu amor, curou cicatrizes que eu jamais imaginei que um outro ser pudesse curar, ou até mesmo apagar.

Alison, agora você retorna a minha vida eu vou fazer de tudo pra você continue nela.

Alison_  Emily você não precisa fazer isso.

Claro que precisa Alison, eu não aguento mais esconder meu amor por você, eu te amo e meus pais precisam entender isso.
Ali, sei que o nosso relacionamento não deu certo no passado mais,eu nunca deixei de te amar. _ Disse e senti lágrimas nós meus olhos, olhei fixamente nós olhos dela e bom, ela estava ficando tocada com minhas revelações agora olhos no olhos. Gente quase morri quando ela me abraçou forte.

Não tenha medo Alison , meu objetivo nunca foi te magoar  se magoei, me desculpe.

Alison_  Eu te odeio sabia ?

Sério isso Alison? Disse meio decepcionada.

Alison_  É Emily, eu te odeio. Mas tu sabe porque?

Porque? _ Falo cruzando os braços.

Alison_  Eu sempre fui uma pessoa fechada, nunca dei bola pra qualquer um... Ai você me aparece, derruba uma espécie de muralha que eu mesma construi, invade meu espaço
Ganha minha confiança, minha amizade, meu amor. Esse seu jeito confuso de ser me irrita assim como as vezes me encanta. Suas piadas sem graça, eu amo ouvir você contar. Sua risada, gargalhada. Seu sorriso, seus olhos. Mano, o que tu fez comigo ? É oque eu me pergunto, meu objetivo não era te encontrar por lá na empresa, eu nem sabia que aquela empresa era de sua família. Mas por consequência do destino , nós nos encontramos pela primeira vez na vida lá, eu sonhava com outra tipo de encontro, de preferência em que eu não me machucasse sua bruta ( risos ) mas, brincadeiras a parte foi bom, tá sendo bom.
E Emily eu também te amo, mas isso não faz a menor diferença agora , nossa realidade é outra.

Vamos ? Ainda tenho que enfrentar minha mãe.

Vamos Alison Chata DiLaurentis. _ Disse bufando

Quando me levanto, ela se levanta junto e segura em minha mão. Na moral, as vezes não entendo essa porra. ( risos ) Mas eu sempre me perco no seu sorriso lindo , e no jeito chato e frio de ser que me irrita tanto, mais tanto que as vezes sinto que ela merece umas duas mil palmadas .

Alison, espera só um instante. Solto da sua mão e vou até uma de minhas gavetas e pego um pequeno cordão com um pingente de coração com duas fotos, no lado direito a minha e no lado esquerdo a dela.

Pega Alison. É pra você não esquecer de nós. _ Sorri ao ver que ela não recusou.
Agora sim, me devolva sua mão por favor? _ pedi.

Alison_  Claro moça _ Risos .


Notas Finais


Então amores meus, por favor quero comentários com críticas, aceito tudo que venha me ajudar kkkk. No próximo capítulo vou passar meu Whatsapp. " Meu Deus essa mina é louca ?" sim eu sou, mas sinto que preciso ficar mais perto de vocês 😍 alguns devem se perguntar mais cadê os outros personagens? Calma gente, eles vão aparecer na hora certa, uns já deram as caras e outros estão a caminho.
Então fico por aqui, e dedico esse capítulo a causadora das minhas bad's kkkk meu mozao Joy 😻 e claro a todos vocês também que me incentivam a continuar kkkk ❤💕💕💕💕 até o próximo, sem data de retorno essa moça tá? Kkkk por motivos que vocês já sabem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...