1. Spirit Fanfics >
  2. Destination Consequences >
  3. Uma nova chance.

História Destination Consequences - Uma nova chance.


Escrita por: ToldMoon

Notas do Autor


Queridas Cheguei!!!!!
Em primeiro lugar, mil desculpas sinceras
Como vocês já sabem meu tempo tá corrido,
Mas, voltei pra vocês💕
Desculpem a demora.

Meu Whatsapp: Telefone Removido.
Para mais informações kkkkkkk
Boa leitura.

Capítulo 6 - Uma nova chance.


EMILY_

Mãe, pai nós precisamos conversar. - Disse ao coçar a cabeça e me sentar a uma poltrona.
E pedi que fizessem o mesmo, mas eles ficaram de frente pra mim, então resolvi ir direto ao assunto. - Pai a mamãe já deve ter lhe contado o que ela viu, mais antes de falarem algo, eu gostaria de contar como tudo começou. - Respirei fundo e comecei a desabafar.

_ Tudo começou a uns meses atrás, eu conheci Alison, através de uma rede social, então começamos a conversar e fomos construindo uma amizade que com o tempo eu e-eu, percebi que não se tratava de uma simples amizade virtual, eu passei a necessitar falar com ela pelo menos uma vez no dia, e foi assim até o dia que eu percebi que o que eu estava sentindo era mais forte que o sentimento de amiga, então um dia eu me declarei pra ela e ao contrario do que eu imaginava o tal sentimento era recíproco e mesmo sem nos conhecermos pessoalmente eu me apaixonei por ela, então começamos a namorar virtualmente, mas infelizmente não deu certo e então o nosso namoro terminou,  e nós perdemos o contato e só se confirmar o que eu já sabia eu nunca deixei de amá-la. - Quando parei de falar olhei para os meus pais e eles estavam indecifráveis.

Pam _ O que você está querendo dizer Emily ?

Emily _ O que eu escondi por todo esse tempo . - Tomei coragem e falei -Mãe, pai eu sou gay.

Wayne _ Nossa filha, você tem certeza do que diz ?

Emily _ Sim papai, tenho e só me explicando eu só a trouxe pra dormir aqui porque eu sem querer a fiz torcer o tornozelo.

Wayne _ Filha, não estou te cobrando nada meu amor, eu lhe apoio em todas as suas decisões, contudo que não mate e nem roube , eu só quero que seja feliz sendo gay ou não.

Emily_ Obrigada pai. - Disse meio que emocionada e corri para abraçá-lo.

Wayne _ E você pam ? Não vai apaior sua filha ?

Pam _ O quê? Apoiar? Wayne, você é cego ou o quê? Nossa filha não pode ser gay, eu não te criei pra isso Emily, eu te gerei, pra você crescer e se casar com bom rapaz e não com uma mulher. Meu Deus do céu, o que minhas amigas vão dizer? Oque a sociedade vai achar ?

Emily _ Suas amigas ? Elas não tem que dizer nada a porra da vida é minha, quem paga as minhas contas sou eu, portanto ninguém tem o direito de me julgar por amar outra menina e quanto a sociedade? Foda-se.
Mãe? Eu realmente esperei uma reação ruim da sua parte , mas nunca imaginei que seria tão ignorante a ponto de não entender, ou pelo menos aceitar-me assim como eu sou, estou muito magoada com você mamãe, muito.
E quanto ao senhor papai, obrigada por tudo.

Emily:

Terminei de dizer essa palavra indo em direção a porta quando eu ouço meu pai dizer : Aonde vai filha ?

_ Vou espairecer pai, sei lá, vou sair.

Wayne _ E quem é essa tal moça Emily?

_ É a Alison, Alison DiLaurentis.

Wayne_ Alison DiLaurentis? A-a-a candidata ao cargo de administradora da empresa?

_ sim pai, ela mesma. E por falar nisso, eu gostaria que o senhor desse a ela mais uns dias de descanso, porque afinal ela está com o tornozelo machucado por minha causa. - disse esticando a blusa pra baixo.

Wayne _ Claro filha, fique tranqüila quanto a isso. Pedirei que a Spencer avise a Aria.

_ Obrigada Papai.

Pov Emily

Ao sair de casa, preferi apenas caminhar pelo bairro pra esquecer as palavras de minha mãe,  mas mudo a rota de meus pensamentos a receber uma mensagem da Alison.

Mensagem On
" Hey Emily, sou eu, Alison. ... Queria agradecer por tudo que fez por mim e pedir desculpas por estar tão fria com você, beijo... Fica bem ."
Mensagem off

Pov Alison
Criei coragem,  e peguei meu celular e enviei uma mensagem pra doce Em, eu realmente espero que eu não tenha causado-lhe nem um problema, mas sou tirada de meus pensamentos quando sinto o celular vibrar em minha mão. E percebo então que ela me respondeu.

Mensagem on
" Relaxa Alison,  eu sei que você me ama haushuasha.❤"
Mensagem off

Nossa, convencida é o nome dela aff, mas pensando bem, eu ainda a amo , amo muito, mais jamis irei assumir isso a ela.

Pov Emily

Após horas vagando pelo bairro, resolvo que preciso voltar pra casa. -Infelizmente pensei.
Ao fazer o caminho de volta, passo pela frente da casa da Aria e a vejo sentada na escada, sigo o meu caminho e ela me grita.

Aria _ Hey Em !!!

_ Oi baixinha. - Sorri - O quer ? - Perguntei já me sentando ao seu lado na escada.

Aria_  Posso fazer uma pergunta pessoal ?

_ Ahm, deixa eu pensar ... Talvez. - disse e a fitei.

Aria_ É sobre aquela garota nova, aquela menina chamada Alison. - Eu a revelo.

_ O quer saber ? - Me levanto e cato algumas pedrinhas que havia por ali e começo a jogar num espelho d'água que havia ali.

Aria_ Você gosta dela né? Na verdade pelo pouco que eu vi, eu creio que você a ame.

_ Aria, hahahhaha, esperta como sempre né? Não é atoa que está aonde está. Vou te contar um segredo, tudo bem ? - sentei novamente ao seu lado.

Aria_ Pode Em, claro que pode. - Virei de frente pra ela para poder observar cada detalhe.

_ Na verdade,  eu a amava e Ainda amo aquela chata. Nós nos conhecemos por uma rede social, começamos a namorar apesar de toda a distância, como você sabe ela é de Ravenswood,  mas como você sabe o que aconteceu com a saúde do meu pai e da tia Ashley, bom eu fui pensando mais neles e esquecendo de nós, e o nosso namoro foi caindo na rotina e acabou, mas o que foi incrível é que mesmo depois do nosso fim, eu continuei a amando e a esperando como se soubesse que nossa hora fosse outra e que havia me precipitado em relação a nós.

Aria_ Nossa Emily,  é justamente isso que eu não imaginava, que história triste. Mas, e agora ? Ela está aqui, o que vai fazer?

_ Ela não quer nem olhar direito na minha cara por conta do beijo que ela presenciou entre eu e a Paige.- disse entre suspiros.

Aria _ Calma Em, eu vou te ajudar, se ela retornou a sua vida há um por que, se você a ama mesmo depois de todo esse tempo é um bom sinal. Vou te ajudar a reconquistá-la. - digo empolgada.

_ Jura? E como vai fazer isso ? - Questionei.

Aria_ Quanto a isso, não se preocupe. Tá com Aria ? Tá com Deus. ( Sorrimos )
E Em, seus pais já sabem da sua opção sexual ? - Perguntei receosa.

_ Então né? Descobriram ainda pouco. Eu contei tudo.

Aria _ Desculpe , eu não sabia.

_ Relaxa tampinha, eu tô bem, por isso sai pra caminhar. Pra tentar amenizar as coisas. 
Aria, estou indo. Tá tarde e tô com sono.

Aria _ Tem o número da Alison?

_ Tenho, por que ?

Aria_ Eu quero o número dela, pra botar o plano em ação.

_ Ok , mas o que tu vai fazer exatamente? _ disse nervosa.

Aria_  Uma festa . Você acha que ela vem ?

_ Se tu não disser que eu venho, ela virá. ( sorrisos )

Aria _ ok Em, boa noite. Durma bem.

_ Igualmente Aria.

Pov Emily Off

Pov Aria.

Desde que eu comecei a trabalhar na empresa a uns 2 anos, eu já havia notado que a Emily era diferente,  num bom sentido lógico e por conviveremos muito na empresa nos tornamos anigas e vou fazer o possível para ajudá-la, até porque no pouco tempo que estive com Alison,  notei que ela é uma boa pessoa e se ela amar a Em tanto quanto sei que a Emily a ama, vou fazer de tudo pra ajudá-las.  E agora vou ter que dar meus pulos para organizar a festa e arrastar a Alison pra cá.

Continua....


Notas Finais


Amorecos, o próximo capítulo vai ter beijão Emison❤ até que enfim 🙏kkkkkk.
Vai ter um momento Emison lindo e a Aria vai ter dedo ai kkkk.
Até o próximo vou postar dia 04/11
Depois do cap 7 vocês vão entender o tamanho do amor delas , é um amor que irá superar tudo e todos... Valeu pela atenção ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...