1. Spirit Fanfics >
  2. Destination Consequences >
  3. Me promete ser eterno?

História Destination Consequences - Me promete ser eterno?


Escrita por: ToldMoon

Notas do Autor


Rosa de Saron _ Ninguém Mais.

Minha vida, meu amor.
Meu chão, meu céu
Minha luz, minha razão de existir.
Eu hoje vim aqui, só pra te ver passar
Precisaria nem olhar, para este pobre coração.

Basta a sua sombra, e poderei me abraçar já serei o suficiente para mim.
Nada que, merece atenção
Mas se um dia você não regressar deixe umas pegadas e alguém irá correr.

Não há nada igual, nada poderia me afastar de ti.
Não, não há alguém que me faça tão bem como você faz.
E nunca haverá, me transforme no melhor que posso ser, não há vi, a não há volta porque só quem pode preencher o meu vazio é você, e ninguém mais.

Exalam por aqui, aromas de jamins
Em uma carta que escreveu, e agora guardo bem aqui.

Cada simples pensamento meu é uma medida, que à tempos decidiu te amar sem reservas.
Tudo que eu tenho de valor são as minhas memórias e se elas partissem eu partiria em dois.

A partir de hoje, a cada capítulo novo irei escrever uma canção pra vocês. As vezes uma simples canção em forma de uma mensagem , pode transformar o dia de alguém.

Boa leitura 💕

Capítulo 9 - Me promete ser eterno?


Fanfic / Fanfiction Destination Consequences - Me promete ser eterno?

Povo Emily.

Após minhas palavras, Alison manteve um sorriso estampado no rosto. Enquanto eu afundava meu rosto em seu pescoço, distribuindo beijos, pequenas mordidas e leves chupões.

A tenção sexual entre nós estava chegando ao nível máximo, quando eu decidi, que tinha que sentir o sabor da Ali, tipo naquele instante.

Minha boca sensual tomou a dela, que implorava por aquele toque nos lábios.

Não havia gentileza naquele beijo, mas os lábios de Alison se entreabriram de imediato para receber o assalto dos meus.

Meu corpo pressionado contra o dela, enquanto minha mão direita percorria a lateral do seu corpo quente e maravilhoso, e ela correspondia com uma avidez que me fez perder o controle.

Nossas línguas travando uma breve batalha antes de lhe arebatar o interior úmido da boca no mesmo ritmo enquanto os lábios dela se movimentavam sobre os meus.

Continuei a beijá-la, enquanto lhe abria as pernas para que eu pudesse tocar sua intimidade que por sinal estava bem molhada e inchada. Alison levantou seu quadril pra que pudesse  sentir mais o toque dos meus dedos em seu sexo. Confesso , eu já estava maluca ao tocá-la creio que a qualquer momento eu teria um outro orgasmo. É incrível o poder que ela tem sobre mim. Eu continuo a explorar sua intimidade encontrando assim o ponto mais sensível, e logo acariciando-o pude perceber os primeiros espasmos sacudirem o corpo feminino.

_ EMILYYYYYYY _ AHHH _Alison gritava meu nome se contorcendo enquanto eu sorria com o ato.

_ Como esta se sentindo amor? Ahm? _ questionei beijando seu sexo com muita delicadeza.

Alison : Eu não sei Em, só não para porque essa porra é muito boa. _ Ahhh _ revela ofegante.

_ Eu sorri como uma idiota, tonta e apaixonada ... Como meu amor havia pedido, continuei a beijar sua intimidade com a maior delicadeza do mundo. Oh Deus, que sensação, talvez a melhor do mundo, do meu mundo (mundinho Emison).

Estava tudo tão intenso, eu estava enlouquecendo de tesão e estava deixando a Ali transtornada por aquilo.

Era nítido o que Alison esperava, um toque mais íntimo, e claro eu pude entender sua necessidade. Minhas mãos sutis e sensuais , que sabiam como tocá-la, como acariciá-la até que a mesma se entregasse a esse momento já estavam " trabalhando" pra que o melhor viesse.

Posicionei meus dedos em sua entrada e a olhei profundamente, sabe aquele " olhos nos olhos? " então, foi algo assim.

_ Amor, eu posso? _ perguntei tocando seu sexo que pulsava de tesão.

_ Ta esperando o que Em? _ respondi tocando meu seio esquerdo.

_ Amor só relaxa, só relaxa viu? Vou fazer o melhor que posso. _ prometo digo após sorrir.

_ Em, pode usar e abusar. Hoje sou sua... Cuida, me faz chegar logo a lua que a tempos espero pra conhecê-la. ( risos safados ) 

Sem mais enrolação, introduzi um dos meus dedos em sua intimidade que estava muito gostosa , rapidamente a observei notando sua expressão. Alison se mantia de olhos fechados e apertando forte o cobertor. Não nego, sorri ao ver seu estado, era um sinal nítido que eu estava no caminho certo.

Tomei coragem e introduzi um segundo dedo e comecei a fazer movimentos lentos, ao mesmo tempo que lambia , e chupava seu clitóris , após alguns minutos nisso , resolvi  aumentar a velocidade e como consequência do ato que havia feito, consegui arrancar gemidos e uns gritos da Ali. Senti sua intimidade apertar meus dedos e vi minha "namoradinha" , futura esposa. Arquear o quadril e seu corpo tremer, era um sinal que seu ápice havia sido atingido.

Contudo, depois do seu orgasmo eu retirei meus dedos de dentro dela e vim distribuindo beijinhos, desde a virilha, passando pela barriguinha, subindo para os seios ( os mais lindos que já vi, que pra mim eles são a oitava maravilha do mundo ) , até que alcancei seus lábios com coloração avermelhada e um gosto doce de morango.

Ela simplesmente capturou meus labios com um beijo intenso e cheio de pressa, meu corpo caindo sobre o dela completamente nu e soado , suas mãos percorrendo meu corpo inteiro até a curvinha do meu bumbum, meu Deus essa mulher parece que não cansa ... E por mim continuaria nesse ritmo até o sol chegar.

Após uns 100 beijos incríveis e inesquecíveis ( risos ) deito ao seu lado e viro meu corpo , pra que eu possa ficar de frente pra ela.

_ Amor, como eu me saí? _ Perguntei meio com cara de idiota e toda vermelha.

_ Você foi incrível Em. Em não, mozao. _ respondi. _ Mas por que perguntou isso uai? 

_ Sei lá, é a primeira vez que transo com uma garota, é a primeira vez que transo com alguém. _  revelei.

_ Ué, disso eu sei mozao. Eu fui sua e você minha ah ha. Olha ai que lindo não? ( risos ) agora tu me pertence pra sempre, e ai de você que quebre isso ok? 

_ ok amor! Massas, me promete ser eterno? _ disse ao pegar em sua mão.

_ Eterno? O que exatamente? _ questionei ao beijar sua mão.

_ Nosso amor ué. ( risos ) 

_ prometo mozao, mas pra ser eterno tu tem que fazer direito ta bom? _ A fitei.

_ Fazer direito? Como assim? _ minha feição havia mudado, agora eu estava com cara de medo.

_ Me pedindo em namoro, onde ja se viu, me leva pra cama , usa e abusa do meu corpo lindo e maravilhoso e ainda quer sair daqui sem compromisso? Nãnãninãnão . vamos, to esperando. ( sorri de canto )

_ Mas, eu achei que ... Nós, já... Mas ... Ahhhhh tudo bem então, prepare-se Alison, você vai babar com meu pedido.

_ Tô esperando mozao. _ disse provocante.

_ Alison DiLaurentis, a garota mais incrível do mundo, a mais doce, a mais chata também, a mais bipolar, a garota mais escorpiana do planetaaaaaaa , a garota mais gentil do universo, ahmmmm , você aceita ser minha namorada novamente? 

_ Ahmmmm deixa eu pensar...

_ Ahh, vai cagar Alison... Tu gosta de me fazer de besta , vou é dormir é que é. Tédoidé ( tu é doido é ? , palavra paraense ) 

_ Oh mozaooo, fica assim não mozao ( risos ) eu tava brincando hahhaha. É claro que eu aceito, tu é minha gay lembra? Meu porto, a pisciana mais irritante de todo universo hahaha mais é minha agora ... Uhuuuu !!! 

_ Tua? Ha ha ha não quero mais ser sua _ Fiz biquinho.

_ Querer nem sempre é poder . Agora vem, deita aqui no meu peito to com frio, vem ser meu pijama. _ Provoquei.

_ Só vou porque também tô com frio e esse cobertor não me esquenta o suficiente. _ Beijei sua boca após essa palavras.

Debrucei meu corpo sobre o de Alison e a mesma agarrou meu corpo como se não quisesse mais me soltar ou tivesse medo de me perder... E eu me aconcheguei nos seus braços e assim nós duas adormecemos.




Notas Finais


Olha espero nao ter tido erro nas palavras, mas se tiver perdoem , eu nao uso corretor nem nada 😂😂
Então né gente, esse é o fim do primeiro de muitos hots delas kkkkk , espero que tenha agradado a vocês, no próximo capítulo elas ja estaram bem mais velhas se não me engano ambas com 24 ou 25 anos algo assim, ainda não decidi.
Vem TRETAS ai, parece que vai chegar uma mina nova na parada e vai querer lascar o relacionamento delas, mas aqui, só entre nós não vai rolar porque a Emily é completamente louca pela Alison. Mas não sei né, vai que dá uma doida na Em e ela senta no pudim, ai já era. 😂😂😂😂

Beijocas pra cada um de vocês, valeu pela atenção, valeu pelos comentários do capitulo passado... Até o próximo, juízo hein? ❤🌹


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...