História Destination in Love.. - Capítulo 20


Escrita por: ~

Postado
Categorias 5 Seconds Of Summer, One Direction
Personagens Ashton Irwin, Calum Hood, Harry Styles, Josh Devine, Liam Payne, Louis Tomlinson, Luke Hemmings, Michael Clifford, Niall Horan, Zayn Malik
Tags Larry, Lashton, Malum, Nosh, Professor, Ziam, Ziam Mayne
Exibições 103
Palavras 605
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Escolar, Festa, Fluffy, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Álcool, Cross-dresser, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


EU DOU UMA BALINHA PRA QUEM ACERTAR O NOME DA FILHA DE LARRY E O SEXO DO BEBÊ ZIAM HAHAHAHAHAHA E SIM MINHA GENTE, A SEGUNDA TEMPORADA QUE TA CHEGANDO SERÁ FOCADA NOS FILHOS DE LARRY, ZIAM E MALUM, beijo no coração, amo vcs

Capítulo 20 - Malum


- Michael amor? Cadê você?

Calum gritou assim que chegou da escola. Michael sentiu uma preguiça enorme para levantar entao decidiu ficar em casa.

Assim que Calum chegou no quarto, procurou seu celular em seu bolso e tirou uma foto. Mike estava com uma camisa sua branca e com uma calcinha de renda preta estilo cueca, com um travesseiro entre as pernas e a bunda totalmente empinada para sua direção e o rosto todo amaçado pelo travesseiro. Ele estava incrivelmente sexy e fofo.

O maior sorriu e foi engatinhando pela cama ate chegar no rosto do menor sorrindo e lhe dando selinhos carinhosos.

- Babe, acorda.

Mike por sua vez resmungou e virou para o lado fazendo o maior rir.

- Babe, nao seja teimoso uh?

- Ahhhh Cal, eu to com sono.

O maior riu da manha de seu noivo. Era sempre assim mas tem ficado cada vez mais difícil acorda-lo, depois que ele completou 4 meses de gestação, alem da barriga crescer, o sono também cresceu.

- Baby?

Calum ficou alisando as coxas do menor, aos poucos Mike foi acordando mas com os hormônios bem aflorados.

- Cal.. hummmmm.

O menor gemeu fazendo o maior sorrir e continiar com as carícias. Com uma certa urgência, Michael puxou o maior pela gola da camisa lhe beijando.

Calum se separou do maior ficando em pé na cama apenas para retirar a camisa e a calça. Michael por sua vez olhava admirado seu noivo semi nu. Ele tinha muita sorte.

Calum sorriu sacana subindo na cama novamente retirando a camisa do menor. Michael ja era lindo, com aquela barriga saliente, ficou mil vezes mais.

Quando perceberam, estavam nus, se esfregando um no outro. Michael gemia baixinho ao que Calum mordiscava seu pescoço, ele queria mais, muito mais.

- Cal? Eu quero você. - disse entre gemidos.

- Eu tenho medo de machucar nosso príncipe amor.

- Por favor...

Com Michael pedindo manhosamente, era totalmente impossível negar aos seus desejos. Ainda mais estando grávido.

Calum se levantou indo pegar um lubrificante. Depois de preparar o menor, colocou uma boa quantia em seu pênis, logo introduzindo no menor, que mesmo sentindo dor, gemia de prazer.

- Ahn... isso Caal..

Mike gemia alto e sem pudor nenhum, ele estava amando, sentia falta disso. Desde que descobriu a gravidez ele nao conseguia fazer com que Calum fizesse sexo com si. Mas finalmente havia conseguido e estava sendo muito prazeroso.

Calum por sua vez estava amando em dobro, sentia mecessidades e com 3 meses so na punheta nao aguentava mais. Principalmente pelo fato de que ele e Michael transavam todos os dias.

-Oh.. isso baby..

Haviam trocado de posição e agora Mike estava de quatro rebolando enquanto o maior lhe penetrava com força e bem rápido.

Nao demorou muito e Michael gemeu alto enquanto Calum urrava, os dois haviam chegado ao limite juntos. O que era raro pois Mike sempre chegava ao seu ápice primeiro.

- Uh, eu quero mais Cal..

- Meu pai amado, me lembra de ficar sem fazer sexo com vc mais vezes.

Calum disse rindo recebendo um tapa e logo indo beijar o menor, iniciando um segundo round.

----- # ------ # ------- # ------ # ------- # ---------

Calum e Michael estavam deitados no sofa assistindo um filme qualquer enquanto Calum alisava a barriga do menor. Ate Michael quebrar o silêncio.

- Amor? Você ja pensou em um nome?

- Sim, que tal Tristan?

- Eu gostei, é lindo.

- Entao será Tristan. Nosso pequeno Tristan.

Michael sorriu, o nome era realmente bonito. Ele nao via a hora de ver o rostinho do seu pequeno Tristan.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...