1. Spirit Fanfics >
  2. Destination or Coincidence - Imagine : Jungkook, Jimin -BTS >
  3. Te quero

História Destination or Coincidence - Imagine : Jungkook, Jimin -BTS - Te quero


Escrita por: iEniUnnie

Notas do Autor


Amores, me perdoem
Demorei? Demorei 😭
Mas tá aqui mais um capítulo
E obrigada por cada pessoa que favoritou 💙
Espero que gostem

Capítulo 7 - Te quero


Hoseok parecia estar muito surpreso com a notícia.


- M-mais eu jurava que você não queria nada com a s/n, porque você vivia com a sua outra namorada...


- Outra namorada? - Falo indignada.


- Não existe "outra namorada" s/n, só você.  - Eu sorrio sem jeito.


- Bom... Desculpe-me Jungkook, espero que sejam felizes, já estou   sobrando aqui então... Até mais. - Fala se despendido e indo na direção oposta.

Kookie me olha, parecia querer adivinhar o que se passava em minha mente naquele momento.


- por que está me analisando tanto, meu Gukkie?

- Então... Quer dizer que Hoseok beija muito bem, e é gostoso... - Ele fala me encarando, com a mão no queixo.

- Bom... É verdade que ele beija bem, a parte do gostoso... Não tive chan- Kookie me interrompe roubando um  selinho.


6 meses  depois

Nosso namoro estava  maravilhoso, Kookie sempre me mimava muito e algumas moças ainda insistiam em dar em cima do meu Gukkie, mas sempre eram postas em seus lugares, pois a única no coração dele era eu, ele sempre deixava bem claro isso.


Apesar de estarmos namorando à seis meses, nunca passamos da fase de apenas nos beijar e dar uns pequenos amassos e Kookie respeitava isso, mas eu percebia e sentia (aquela carinha) os sinais de que ele me queria, e consequentemente eu  o queria também, mas por ser virgem tinha medo de me entregar pra ele, pois muitas coisas se passavam em minha mente.

POV'S Jungkook

Eu estava muito feliz com a s/N, mas uma coisa estava me deixando a beira de um colapso, toda vez que nos beijamos e o clima esquenta eu preciso me segurar muito para não cometer uma besteira ou algo do tipo, se é que me entendem, s/N é muito linda e eu a desejo muito, não tem como eu fugir disso, eu a quero como mulher.

POV'S S/N

Jungkook e eu havíamos marcado de passar o final de semana maratonando alguma série, eu iria preparar alguns petiscos e ele ficou responsável por providenciar algumas coisas que pudéssemos beber.


Estava eu me arrumando para ir de encontro ao meu namorado, optei por uma saia preta, uma blusa branca de tecido fino e  liso, fiz um pequeno coque deixando uns fios soltos  e ajeitei minha semi franja, calcei minha sapatilha preta, coloquei meu celular na bolsa, peguei o pacote com as guloseimas, tranquei a casa, peguei um taxi e rumei para casa de Kookie.


Kookie abre a porta e quando o vejo quase caio para trás, ele estava de calça moletom preta, blusa branca e seu cabelo preto levemente bagunçado entregava que talvez ele tenha cochilo enquanto esperava por minha chegada, tudo isso o deixava tão fofo e sexy, eu estava um pouco em transe.

- S/N... - Ele falava enquanto mexia suas mãos em frente ao meu rosto.


- A-an... Quero!


- Quer o que? - Ele estava com uma expressão de, "wtf"


- A.. A eu quero entrar. - Falei um pouco envergonhada. Logo entrando no apartamento em seguida.

Sentamos no sofá e demos início a nossa maratona de séries, dávamos pequenos beijinhos entre um intervalo e outro, e sinceramente eu estava tentando evitar de que o clima esquentasse, pois eu tinha medo, não sei do que, mas eu estava apreensiva e Kook já havia percebido.


Demos uma pausa nos episódios para prepararmos algumas coisas para comermos, eu queria sorvete, então Kookie e eu resolvemos ir até a loja de conveniência mais próxima e comprar um potão de sorvete.


A atendente era estupidamente linda e não escondia seu interesse em meu namorado, pegamos o produto e nós dirigimos até a atendente do  caixa, não sei porque mas eu estava bufando por dentro, ela fazia questão de não disfarçar que queria meu Gukkie, Kookie então retira o dinheiro e entrega a atendente, a mesma ao entregar o troco, segura a mão dele, e pisca nada discreta, Kookie sorri e agradece.


No caminho de volta para sua casa, eu não falava nada, e toda vez que Kookie queria segurar em minhas mãos, eu o evitava, afinal porque ele sorriu pra ela? Aquilo estava me remoendo por dentro, sim é ciúmes, mas ele sorriu de volta.

- S/N... Por que você está me evitando?


- Não sabia que você era tão íntimo da atendente. - Desabafei.


- Por que você está falando isso?


- Ela segurou em sua mão, piscou para você... E  você... Bom, e você retribuiu com um sorriso.


- S/N eu  só estava sendo cordial, educado... Nada de mais. - Ele me olha desapontado.


- Que seja... Mas você iria gostar que Hoseok segurasse minhas mãos e piscasse, e eu o retribuisse com um sorrisinho? - O encarei.


- Aish, eu não suportaria, aliás eu não suportei ver   vocês ficando naquela festa, eu estava ficando louco, e-eu... Aish... Deveria ser eu desde o início. - Ele suspira bagunçando os cabelos. - Me perdoa meu amor... Vou me vigiar mais.


- Tá... Eu  exagerei também... - Fiz biquinho.

Jungkook me beija, e me prensando na parede, me via encurralada eu não podia mais fugir de seus beijos quentes, vários pensamentos passavam em minha mente. Nossos beijos estavam cada vez mais profundos e desejosos, e eu o estava a beira de um colapso, meu copo estava sedento. - Jungkook - Soltei seu nome em tom de gemido enquanto o mesmo mordia o lóbulo de minha orelha, puxei seu cabelo e tomei seus lábios e mordo seu lábio inferior fazendo com que ele solte um gemido arrastado, ato que fez com que suas mãos me agarrassem com mais possessão.

- S/N ... Te desejo, te quero!


Notas Finais


Thanks ✨


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...