1. Spirit Fanfics >
  2. Destinations >
  3. Mais um dia comum

História Destinations - Mais um dia comum


Escrita por: Kim_Lari

Capítulo 2 - Mais um dia comum


Yuno

             Segunda-Feira 5:30 AM

    O despertador tocou 5:30 hrs, eu levantei e fui tomar banho. Assim que terminei, fui me vestir, coloquei uma calça jeans,blusa preta, coloquei um moleton preto  e coloquei meu all star.

Depois de terminar de me vestir, desci as escadas e fui para cozinha para poder tomar meu café. Provalvelmente meus pais já estariam acordados a essa hora.

Desci as escadas correndo, cheguei na cozinha e vi meu pai e minha mãe sentados tomando café. -Bom Dia! Eu disse num tom calmo.

Mãe e Pai- Bom dia filha! Disseram sorrindo.

Eu peguei um pote que estava dentro do armario, o cereal,o leite na geladeira e uma colher! Coloquei o cereal no pote depois coloquei leite, peguei minha colher e fui me sentar junto aos meus pais para tomar café.

  Eles conversavam sobre um assunto que eu nem tava escutando direito, mas sei que era algo sobre o trabalho. Eu tava perdida nos meus pensamentos, pensando sobre o sonho que tive hoje mais cedo, eu queria saber quem é esse garoto vestido todo de preto que sempre aparece nos meus sonhos, o que me deixa mais frustrada é que eu não consigo ver o rosto dele.

Pai- Filha? -Meu pai me chama me tirando dos meus pensamentos.

Eu- Sim? -Falo olhando para o mesmo.

Pai- Como está indo com os estudos? -Ele pergunta curioso.

Eu-  Estou indo bem! -E dou  sorriso de lado.

Pai- Continue assim -Disse sorrindo.

Eu- E como esta indo o trabalho? -Falo fingindo estar interessada.

Pai- Bem como sempre! -Ele falou dando um sorriso.

Eu-  Isso é muito bom! -Olhei para meu celular e vi que já era 6:30. -Eu já terminei meu café, vou subir e terminar de me arrumar! -Avisei aos meus pais.

Mãe- ta bom filha!

  Sai da mesa fui para sala e subi as escadas, entrei no meu quarto peguei minha bolsinha de maquiagem. Eu fiz uma make simples de sempre bb cream, pó compacto, um batom matte vinho escuro, deliniador e rimel. Dei uma arrumada no cabelo e ajeitei meu piercing no nariz. Peguei meu celular, fone, mochila e desci as escadas. Fui para cozinha me despedir dos meus pais.

Eu- Mãe e pai estou indo para escola. Disse avisando os mesmos.

Mãe- Ta bom filha, tenha um bom dia. - Minha mãe disse alegremente  e veio em minha direção e depositou um beijo em minha bochecha.

Pai- Bons estudos filha. Meu pai disse alegremente, também vindo em minha direção e me abraçando.

   Sai da minha casa e fui para escola andando, da minha casa até a escola era uns 10 minutos. Cheguei lá na escola e minha melhor amiga já estava me esperando em frente a mesma, o nome dela é Elena ela é americana, quando eu cheguei na Coreia ela foi a primeira pessoa que eu fiz amizade.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...