1. Spirit Fanfics >
  2. Destinations and routes -Interativa >
  3. Prólogo

História Destinations and routes -Interativa - Prólogo


Escrita por: Girl_AloneKoa

Notas do Autor


Oi , pessoas bom essa é a minha primeira fanfic, por favor peguem leve comigo.

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Destinations and routes -Interativa - Prólogo

Sério, Mesmo isso?, Eles sabem o que eu odeio Estudar.

         Só porque os dois são "Alguém" na vida, eu precise ser também, Aliás não irei me esforçar por algo que não gosto, Mas agora é tarde eu já estou dentro deste maldito avião, eles me matricularam e não posso voltar atrás. 

    Você com certeza teve está se perguntando "O que está acontencendo?" ou "Que porra é essa?" bom, Deixe-me explicar resuminadamente e me aproveitando irei me aprensentar.

     Olá meu nome é Nancy, Nancy Pines Cipher pra ser mais exata. Tenho 16 anos e estou sendo mandada pra uma "escola" Mas pra um internato. Por ordem dos meus pais , Eles querem que eu, termine os estudos e se forme como sonhos de todos os pais, só que tem um pequeno..problema eu odeio estudar. 

Sempre tirei notas baixas e Tive mal comportamento, Até que a dois meses atrás eles acharam uma Escola chamada "School Future Talents" que prometia dar um jeito na minha situação e não precisaram pensar duas vezes. Compraram minha passagem e alugaram um dormitorio.Bom não adianta chorar pelo leite derramado...Espero que pelo menos , Eu encontre pessoas iguais á mim que não tem nenhum destino ou rota traçada.


Notas Finais


Ficha nos comentários


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...