História Destinations Traced


Escrita por: ~


Sinopse:

'' Ainda não acreditava que estava realmente fazendo aquilo, deixando toda a vida que construiu em Londres para voltar no lugar onde tudo aconteceu. Era inevitável não se sentir mal com essa decisão inesperada.. Porém sabia que era para um bem maior que o seu orgulho. Só que não aceitava a ideia de voltar a cidade natal, o seu passado e talvez encontrar o causador das suas feridas e também do seu bem mais precioso. "

[ Mpreg ] ~ [ Jikook ] ~ [ Menções de Vhope, Namjin, Yoonmin e entre outros ] ~
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Jimin, Jungkook, Mpreg, Novela, Romance, Suspense, Yoongi
Exibições 46
Comentários 11
Palavras 1.231
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Destinations Traced
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Famí­lia, Festa, Lemon, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Coming home
11
46
1.231

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~Flywonderland
Capítulo 1 - Coming home
Usuário: ~Flywonderland
Usuário
Oh my God, não poderia de notar que essa Fanfic vai ser sucesso, pena que eu só posso dar a nota 5 se eu pudesse dar a nota em minha espontânea vontade seria 10,esse foi de longe o que eu não esperava, você com certeza se sacrificou para dar uma idéia que agradece, porque algumas pessoas não gostam muito de falar ou ler sobre esse assunto, mas de fato ficou estupendo, minhas idéias aqui que quero te passar são continua que o conteúdo tá de matar (sentido literário), fiquei com pena do Jimin tadinho, a introdução ficou na bad mas tudo se resolve e o filho dele então se o pai é lindo imagina o filho, alguém segura essa autora maravilhoso que teve a brilhante idéia de escrever isso!!♡