1. Spirit Fanfics >
  2. Destined >
  3. Capítulo 1

História Destined - Capítulo 1


Escrita por: Alhene_Malfoy

Notas do Autor


Boa leitura, para os que já estavam acompanhando antes peço desculpas porém tive que fazer muitas edições nessa história, já que a mesma não estava sendo encaminhada como eu queria , as alterações não foram muitas ...Então sem mais delongas , aí está o capitulo.

Capítulo 1 - Capítulo 1


( Londres -1970 )

Viver naquela familia certamente tinha suas vantagens...

Bem ao menos que você considere ser odiado como uma , Sirius  odiava tudo ali desde o primeiro elfo até o topo da sua árvore genealógica.

Belatrix era sua prima mais velha, mais perigosa e mais odiosa, a morena tinha os cabelos negros volumosos e um olhar que poderia matar qualquer bruxo de susto, filha de Cygnus Black e Druella rosier, a garota sempre arrastava consigo suas duas irmãs mais novas .

Andrômeda com certeza era sua favorita no meio de todos aqueles puro sangues arrogantes e preconceituosos, a garota tinha toda a beleza da irmã porém graças a merlim, nada de sua natureza, era doce e viviam andando juntos .

Narcisa era tão odiosa quanto a irmã mais velha embora claramente fosse muito mais bonita, sirius se perguntava se ela realmente era uma deles, seus cabelos loiros e olhos azuis se destacavam dentre todos os Black, mais certamente era impossível negar sua familiaridade com os rosier, a prima ainda conseguia se possível, ser mais preconceituosa que todos naquela casa , era fria e fechada não lhe dirigia a palavra e sempre torcia seu nariz arrebitado quando ele passava por perto.

Por último vinha Regulos seu irmão mais novo , Sirius  tinha que reconhecer que se não fosse suas diferenças de idade e altura poderiam facilmente serem confundidos como gêmeos , em geral não tinham um relacionamento fraternal, o mais novo era melhor filho do que ele próprio e isso implicava em obedecer e concordar com toda regra absurda que seus pais ditassem . 

(...)

— Sirius  ! - a voz estridente de Walburga Black poderia ser escutada por todo casarão, a matriarca dos Black era uma mulher de pouca paciência e pouca afetividade principalmente quando se tratava de seu filho mais velho - não me faça lhe arrastar escada abaixo para o baile ! odiaria ter que criar mais uma cena patética na frente de seus tios e dos nossos convidados ! ,por tanto saia desse maldito quarto antes eu o obrigue a se retirar !

Sirius revirou os olhos e ignorou o surto da mãe do outro lado da porta, fazia tempo que estava vestido para a galã que se desenrolaria no jardim de sua casa, contudo não estava nem um pouco animado para dançar e principalmente conversar com quais quer que fossem os convidados de sua mãe.

— Orion...-Walburga exprimia a varinha contra sua mão pálida, era rara as vezes em que a mulher chamava o filho pelo sobrenome e quando isso acontecia era porque o garoto já estava passando de todos os limites - eu vou contar até cinco se não abrir essa porta ...irei fazer as maldições que lhe joguei durante a manhã parecerem doces de criança .

Não ouve nem uma resposta por parte do garoto, a matriarca rangeu os dentes de frente aquela afronta, sabia que mesmo que entrasse e jogasse quais quer que fossem os feitiços em sua direção o menino continuaria com seu ego inflado.

Estava mais nervosa do que o normal naquele dia, avia bruxos no salão que ela realmente precisava se apresentar com abtidão e mesmo que tentasse ignorar o odioso rebelde escondido em seu quarto sabia que eles a perguntariam e que Eva faria a imensa questão de humilhar-lhe perante todos .

Sem nenhum aviso a mulher destrancou a porta do quarto a sua frente e entrou no cômodo batendo os pés raivosamente contra a mármore pesada da soleira, agarrou o filho firmemente pelo braço e o arrastou facilmente para fora .

O moreno lhe mandava milhões de palavras imundas que em outro momento a faria lhe espancar até sangrar, mais pela primeira vez Walburga Black estava tão concentrada em algo que provavelmente nem estava escutando  os palavrões que saiam pela boca do filho.

— Escute aqui garoto - a mulher sibilou assim que eles alcançaram a parte final do corredor que os levaria para o salão - essa noite você não vai falar ,você não vai se levantar não irá fazer nada que eu não lhe disser para fazer e como eu sei que você adora fazer o contrário de tudo que eu falo - aquilo certamente era verdade - vou deixar claro as consequências de seus atos no final da noite quando ninguem estiver aqui para olhar , aja como um Black e se não puder fazer isso , simplesmente não abra a boca !

— Se isso implica em não falar com você ou com qualquer outro idiota - o pequeno retrucou - eu irei me sentir mais do que lisonjeado ...

A mulher ignorou o comentário petulante do menor e lhe puxou firmemente ao seu lado enquanto deciam as escadas, rapidamente se ocupou em desmanchar a carranca raivosa em seu rosto ossudo e colocar no lugar desta o mais venenoso dos sorrisos.

— Ora quem finalmente apareceu - a voz feminina fez com que walburga quase esmagace sirius com seus aperto - estava me perguntando se estava tudo bem com seu filho minha querida .

Mesmo que a contra gosto a mulher ao lado do garoto forçou ainda mais o sorriso gentil a convidada e com um empurrão brusco porém discreto fez com que o mais novo ficasse de frente aos convidados da família.

— Pobre sirius...- o garoto revirou os olhos para falsidade da mãe - ele estava realmente nervoso em conhecer sua família Eva, principalmente depois que mencionei sua filha.

Sirius foi pego de surpresa pelas últimas palavras da mãe , não se lembrava de em nenhum momento ela ter lhe mencionado sobre a garota, na verdade, ficará preso no quarto desde de o momento que a mais velha anunciará o baile para família.

— Oh ,que coisa mais glamorosa não acha Jules ? - o homem  desconhecido que estava ao lado da mulher soltou uma risada fraca para aquilo e acenou com a cabeça enquanto puxava uma pequena criatura para sua frente com a mesma brutalidade que antes a Black avia puxado o filho.

— Diga-nos ambar... - Julian Rosier colocou a mão no ombro da filha enquanto acenava com a cabeça para o garoto - o que acha do garanhão a sua frente ?

Manteve-se um silêncio constrangedor e sirius pensou que a garota fosse muda, a analisou de cima abaixo com a mesma curiosidade de antes , o rosto belo e pálido carregava um sorriso singelo e sem medo, seus cabelos eram loiros como os do homem  atras de si e seus olhos pareciam dois diamantes brancos, cinzas e brilhantes.

Passado pelo menos um minuto a garota desmanchou o sorriso educado que carregava no rosto e deixou que apenas uma leve fresta no canto se sua boca tomasse conta de seus lábios.

— Bem papai ...-a menina cantarolou com as palavras mergulhadas em veneno - ele me lembra uma garota...

( ...)

( Londres - 1973)

Ambar releu a carta pela décima vez naquele dia, fazia 1 hora que o café da manhã avia sido servido e a mesa da grifinoria estava agitada como nunca, involuntariamente olhou para trás onde localizava-se a mesa da sonserina e consequentemente seu irmão patife.

Jonathan Rosier lhe encarava com um sorriso presunçoso no rosto, as mãos estavam ocupadas misturando o mingal em seu prato que ele claramente estava evitando ingerir, Emma Parkinson se encontrava ao seu lado tentando ao máximo chamar sua atenção mais o garoto claramente não estava disposto a desviar o olhar de sua irmã mais nova .

— Ambar ? - lilian Evans chamou sua atenção assim que ela voltou a mirar a carta que receberá de seus pais - você está bem ? - concluiu assim que obteve a atenção da garota para si.

— Claro ...- lhe forçou um sorriso gentil enquanto amassava a carta e jogava distraidamente na pequena tocha em cima da mesa - só estava distraída com os horários das aulas .

Se lilian desconfiou de algo não demonstrou, voltou sua atenção ao mingal e deixou a Rosier debater em seus pensamentos sozinha, a loira estava prestes a levantar da mesa quando raven e Lauren ocuparam seus lados da mesa a impedindo de se levantar .

— Sei que odeia a comida daqui - raven lhe disse apontando pras coisas que estavam postas sobre a mesa - mais eu realmente preciso que fique aqui até Jason Nott passar por aquela porta .

Revirou os olhos diante da declaração da amiga , raven delarux tinha uma queda imensa pelo capitão de quadribou da sonserina e fazia questão de comparecer em qualquer lugar que o garoto passasse.

— Ela está assim desde de ontem a noite ...- Lauren mumurrou baixinho ao seu lado para que somente a mesma ouvisse, a garota era calma e discreta se comparada e aparência exótica da amiga e a personalidade hiperativa da outra - ela quase não me deixou dormir ...

— E até parece que você não gostou !- raven devolveu com um sorriso malicioso tomando conta de seu rosto .

Lauren ficou vermelha como um tomate e ambar revirou os olhos para declaração da ruiva , estava muito cansada para dar ouvidos aos joguinhos de raven aquela hora da manhã.

— Socega seu facho hoje raven - retrucou enquanto se levantava junto a morena - porque não faz algo de ultil e diz quais aulas nos temos agora ?

A garota não pareceu ofendida, estava acostumada com o humor negro da amiga, portanto só puxou um papelzinho de seu bolso e mirou as duas divertida.

— Poções - falou com o sorriso cada vez mais radiante - com a sonserina ! , talvez se eu for rapida possa me sentar ao lado do Jason !

Sem esperar resposta das amigas a garota disparou para fora do salão ignorando todos os olhares dos colegas sobre si ,ambar fitou Lauren com pesar, a garota sempre ficava carrancuda quando a outra lhe largava para encontrar qualquer garoto.

— Vamos  indo ? - sugeriu enquanto juntava seus braços na caminhada - nos duas sabemos que eles não vão pra essa aula .

(...)

Poções com slughorn certamente era uma das coisas que sirius mais odiava em seu horário, soprou os cachos negros de seus olhos assim que os mesmos ocuparam seu campo de visão, não tinha feito nem metade do que o professor o instruiu a fazer e isso com certeza acarretaria a uma discussão no final da aula.

— Muito bem senhorita cabello - o homen falou com empolgação enquanto parava ao lado da garota perto de sirius, camilla era a melhor naquela matéria , claro depois de lily e ambar Rosier - eu não poderia ter feito escolha melhor !

Lauren avery sussurrou algo na orelha da amiga loira que riu maldosamente e acentiu freneticamente com a cabeça, as duas já aviam terminado a poção e estavam escrevendo alguma coisa em seus pergaminhos claramente entediadas com o rumo daquela aula.

— Magnífico senhorita ambar !- o homen continuou com sua enchurrada de elogios enquanto se posicionava de frente às duas garotas - seu pai deve estar contente em saber que você herdou todas suas aptidões para essa aula.

Sirius suprimiu um riso assim que o professor terminou de falar, era óbvio que ambar tinha herdado aquilo do pai mais duvidava que o velho se quer soubesse em que ano escolar sua filha estava .

— velho bajulador...- James Potter resmungou ao seu lado - é por isso que odeio essa aula .

O moreno lhe enviou um olhar risonho enquanto observava o professor se posicionar de frente eles agora.

— Deplorável ! - o mesmo exclamou chamando a atenção de todos os alunos - senhor Potter e senhor Black qual a desculpa para não terem terminado a poção ?

Sirius observou com o canto dos olhos que thiago tinha aberto um sorriso maroto em seus lábios, apertou as têmporas, lá vinha merda...

— Bem ...- o de óculos falou girando o coração de crocodilo em suas mãos - tenho que admitir que estou um pouco deprimido...

A sala inteira explodiu em gargalhadas enquanto o moreno continuava com sua desculpa esfarrapada.

— Pobre animal ! - o Potter exclamou dramaticamente enquanto levantava o braço que segurava o órgão do répitil- o senhor não tem pena de mutilar esse coitado professor slug ?!

Sirius estava tentando recuperar o fôlego quando o diretor da sonserina bateu com as mãos em sua mesa, o rosto redondo estava vermelho de raiva e o moreno desconfiava que a qualquer instante o homen iria agarrar a traquéia de thiago.

— Acha engraçado senhor Black ? - o homen retrucou vendo o garoto fazer uma careta claramente tentando prender o sorriso em seus lábios - que tal você e seu amigo discutirem isso comigo enquanto ficam de detenção depois das aulas ?

O Black pisou com força o pé do melhor amigo assim que este abriu a boca para rebater o professor .

— Podem se retirar pessoal - o velho falou assim que o relógio marcou o final da aula - e vocês dois não se esqueçam depois das aulas direto para minha sala.

Sirius arrastou thiago para fora de sala assim que todos os alunos saíram, lupin foi o primeiro a quebrar o silêncio que se formou entre o quarteto.

— Merlim !-o lobisomen exclamou indignado - não é nem o primeiro dia de aula direito e vocês já levam detenção ?

Potter revirou os olhos para reclamação do amigo e se soltou do aperto de sirius enquanto gargalhava marotamente.

— slug sofre de um atração inevitável pela minha pessoa...- o moreno falou gesticulando com as mãos - eu entendo que é inevitável mais eu sinceramente tenho outras preferênci-

— você não cansa de ser idiota Potter ? - lilian Evans o interrompeu assim que eles cruzaram o corredor .

— lily ! - o garoto exclamou esquecendo completamente o que falava - a quanto tempo meu lírio de sol ...

Sirius suprimiu uma risada assim que viu a carranca descontente da garota.

— É Evans pra você 
Potter ,já lhe disse várias vezes ! - sem esperar que o colega respondesse a menina continuou seu caminho pelo corredor das masmorras apressadamente.

— Cara ...- thiago falou com um sorriso idiota no rosto - ela é incrível ...

(...)

Raven avia sumido desde a aula de slughorn e nem ela nem ambar fizeram questão de procurar amiga, estavam a caminho da aula de Astronomia quando a loira soltou um palavrão parando de supetão.

— O que foi ? - Lauren perguntou assustada com a parada brusca da amiga .

— Esqueci meu livro ... - Ambar lhe respondeu enquanto se apressava para refazer o caminho - distraía a sinistra pra mim lolo !

A morena revirou os olhos com a última parte, odiava aquele apelido e ambar sabia por isso o usava ,ainda não acreditava que já tinha tido uma queda pela amiga...

— Vai ficar parada aí avery ? - a voz irritante de camilla a tirou de seus pensamentos assim que ela se posicionou para entrar na sala - o chão não se mexe sozinho sabia ?!

— Cala a boca - retrucou sem se preocupar se estava sendo grossa ou não , adentrou na sala de sinistra com a garota ao seu lado e quase soltou um palavrão quando viu que só restava uma mesa para trio , ah maldita hora para ambar chegar atrasada...

— Você vai sentar ou não ? - estava pra rebater o comentário sarcástico de camilla quando percebeu que notavelmente era a única que restava em pé na sala, com um último resmungo a garota se posicionou ao lado da sonserina tentando deixar ao máximo um espaço entre elas, se camilla percebeu não falou nada , apenas apertou os óculos redondos contra o rosto fino e voltou sua atenção para a professora.

(...)

Ambar acelerou os passos assim que cruzou novamente, o corredor para sala de Astronomia .

Suas pernas formigavam devido aos vários lances de escada que foi obrigada a repetir, assim que chegou de frente a sala quase gritou de felicidade, porém antes que pudesse dar o primeiro passo foi colada brutalmente contra a soleira vertical da porta , a loira engoliu um grito e mandou um olhar mortal para o garoto a sua esquerda.

— Me deixe passar idiota ! - sirius ignorou o comentário ofensivo da Rosier e continuou fazendo força para que pudesse entrar primeiro que a mesma - seu grande imbeciu ! ,não tem como dois entrarmos nesta sala juntos você ainda não percebeu ?!

— Então saia da frente duquesa— o garoto retrucou com deboche - você sempre fica no meu caminho-

Sem aviso prévio, ambar agarrou o moreno pelo colarinho e o arremessou violentamente para dentro da sala fazendo com que um baque estrondoso invadisse o local .

sirius sentiu a cabeça girar assim que atingiu o chão ,estava pronto para levantar e devolver a agressão que sofreu quando escoltou várias gargalhadas e uma tosse forçada vindo da professora de Astronomia.

— Já terminou seu show senhor Black ? - a mulher retrucou arrancando ainda mais risadas dos alunos - sente-se imediatamente !

Sirius resmungou irritado mais mesmo assim acatou a ordem indo se sentar ao lado de remus e James que aviam lhe guardado um lugar .

— Senhorita Rosier ? - a voz de sinistra se voltou para garota que ainda se encontrava parada na porta - pode entrar ou precisa de um convite ?

Ambar não esperou a mulher continuar e rapidamente foi ao encontro de Lauren que afastou o suficiente para que a loira sentasse entre ela e camilla .

— O que você fez ? - a morena sussurrou para amiga baixinho .

— Não tenho culpa se o Black é o ser mais sem cérebro que essa escola já adotou - retrucou enquanto abria o livro na página que a professora anotará na lousa .

— Claro que é -a outra rebateu ironicamente enquanto voltava sua atenção para a mulher de frente ao quadro.

De longe sirius observava a garota com os dentes trincados, ah mais ela podia esperar...

Iria fazer a vergonha que passou ser brincadeira de criança comparada com a que ela iria passar.


Notas Finais


Espero que tenham gostado do capitulo , nos vemos no próximo beijos ...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...