1. Spirit Fanfics >
  2. Destined >
  3. Missing

História Destined - Missing


Escrita por: Alhene_Malfoy

Notas do Autor


Boa leitura .

Capítulo 2 - Missing


Rosier

Julian Rosier era um homen orgulhoso de seu sobrenome e prestígio , quando jovem avia sido um dos melhores alunos de Durmstrang e não negava sua constante fascinação pelas artes das trevas .

Avia se casado com Eva Selwyn uma linda bruxa também vinda de família nobre , se instalou na Grã Bretanha anos mais tarde, todavia avia sido tempo suficiente para serem destaques entre as famílias mais populares na região ,os Black's e os Malfoy's eram grandes exemplos, não que importasse claro , afinal não existia família naquele país que se igualasse diretamente com a sua .

Evangeline era sua filha mais velha, não negou que se sentiu bastante decepcionado quando a garota nasceu esperava que fosse um menino , com tudo sua decepção durou pouco tempo assim que notou todas as qualidades que a filha avia tido : era idêntica à ele tanto na aparência quanto na personalidade e logo avia alcançado notas brilhantes em Hogwarts assim como bastante destaque no departamento de aurores, Evangeline era tudo que ele avia sonhado em ser um dia , seus olhos brilhavam toda vida que falava da menina.

Quatro anos mais tarde Jonathan avia nascido, como o esperado sua felicidade avia sido mais que contagiante e nem mesmo se importará com o fato do garoto ter nascido mais Selwyn do que Rosier , nada poderia tirar a satisfação do homen ao pegar o garoto em seus braços, assim como a irmã era um aluno exemplar e embora suas notas não se igualassem a mesma,
jon tinha talentos ocultos para várias outras coisas...

Por fim restará ambar, Jules deveria saber que logo depois de nascerem dois filhos maravilhosos um teria que nascer um completo fracaço, não conseguia expressar a tamanha decepção que sentia ao olha para filha mais nova, tão parecida consigo mais também tão diferente...

Como se já tão bastasse o fato de ter sido a única da linhagem a ir para casa dos leões ainda por cima não concordava com nada do que ele dizia, a garota era a única que lhe dizia não e que também fazia pouco caso da sua existência, preferia ficar no quarto sozinha ao invés de descer e se juntar a família nas férias ,não que fizesse falta é claro...

— Querido ? - a voz de Eva lhe tirou de seus pensamentos e fez com que ele a mirasse com curiosidade - Mais uma carta dele chegou...

— Sério ? - Julian nem mesmo escondeu a animação - finalmente ele se deu ao luxo de se lembrar dos amigos ...

Eva riu cinicamente

— Se é que alguém como ele tem amigos - debochou enquanto sentava-se ao lado do marido e lhe estendia a carta.

Ignorando o comentário da mulher o Rosier abriu a carta com ansiedade e passou a ler parágrafo por parágrafo do que estava escrito ali.

— Quem diria...- o homen assoviou - Nosso velho amigo está voltando...

Eva lhe mirou horrorizada.

— Voltando ? - repetiu trêmula - achei que tivesse sumido para sempre.

— Nunca duvidei de seu retorno - declarou com altivez - Afinal nos dois sabemos o que ele planeja.

— Vai se juntar a ele ?

— Claro que não mulher ! - retrucou e depois acendeu um de seus charutos - se bem que a ideologia dele nem é de um todo ruim, afinal quem não gostaria de uma sociedade pura ?

— Muitas pessoas - Eva lhe respondeu enquanto passava as mãos em seu peito - fora que não teríamos a quem nos gabar não acha ?

Julius lhe sorriu docemente e depois apaupou suas mãos carinhosamente.

— Evangeline já chegou ?

A mulher soltou um bufo irritado com a menção da garota .

— Não e não é como se fizesse muita diferença se estivesse aqui ou não !

Revirando os olhos o Rosier ignorou o chilique da esposa e recolheu o jornal que antes avia tentado ler.

— Vou para o quarto - falou andando em direção a escada - sozinho !

Eva ignorou a voz do marido e passou a mirar a carta jogada no tapete da sala com curiosidade.

— Espero que pelo menos consiga sair do covil - debochou recolhendo a carta e jogando na lareira logo em seguida - My Lord...

(...)

— Apreciando a vista irmãzinha ?

Ambar quase derrubou o livro quando ouviu a voz áspera de jon contra seu ouvido, a loira trincou os dentes e se virou encarando o irmão com ódio contido.

— Jonathan...- lhe disse vendo o outro lhe sorrir maliciosamente - o que está fazendo aqui ?

— Aqui é a ala dos sonserinos irmãzinha -o Rosier debochou-lhe com cinismo - a não ser que...o Nott esteja a fazendo esperar mais que o prometido ?

— Não estou procurando o nott seu idiota ! - retrucou irritada - não que isso seja da sua conta, mais eu só quero saber onde a raven se meteu.

— Acha que sua amiga está dentro do nosso ninho de cobras ?

— Existe outro por acaso ?

Os rosier se encararam por alguns segundos sem proferir uma palavra ,até que uma voz conhecida tirou-o ambos do transe.

— Ora, ora, ora quem resolveu aparecer por aqui...- rabastian lestrenge comentou enquanto se aproximava dos irmãos - nunca disse para sua irmã que ficar no território das serpentes era perigoso rosier ?

— Acho que ela sabe perfeitamente disso lestrenge ! - o sonserino lhe respondeu sem tirar os olhos frios da irmã .

Ambar serrou os punhos e deu as costas para os dois enquanto tomava de volta o corredor que a levaria para fora das masmorras, raven que se ferrasse ninguém mandou entrar no ninho daquelas najas.

— Aproposito ambar - Jonathan gritou quando a menina já estava se afastando do corredor - se encontrar a sua amiga diz que eu mandei um oi e um sinto muito...

(...)
Sirius quase gritou de alegria quando wood deu o treino por encerrado , quase não estava sentindo os braços e tinha certeza que se ficasse naquela vassoura por mais alguns minutos iria cair duro no chão .

— Cara...- James comentou quando ambos já estavam caminhando de volta para o salão comunal - wood está ficando cada vez mais histérico em relação aos treinos !

— Não é como se pudéssemos culpa-lo Potter - retrucou - o campeonato está chegando e não é só ele que quer ganhar daquelas cobras malditas .

James ia rebater o comentário do amigo quando ambos ouviram duas vozes femininas vindo do corredor a frente, rapidamente o Potter puxou o moreno para detrás da pilastra mais próxima enquanto ambos se concentravam em identificar as vozes desconhecidas.

— Você a encontrou ? - James não precisou de muito esforço para perceber que a voz responsável pela pergunta era a de ambar Rosier.

— Não - a outra voz lhe respondeu em claro tom de desespero - e agora ambar ? Daqui a pouco irá anoitecer e não temos nem idéia de onde a raven está !

Os garotos ouviram a Rosier xingar algo baixinho e depois suspirar em claro sinal de frustração.

— Vamos dar um tempo - a loira respondeu a amiga depois de alguns segundos de silêncio - seja onde ela estiver raven uma hora vai aparecer, não é a primeira vez que ela faz isso...

— Mais e se ela não aparecer ambar ? - era claro o desespero da outra garota - deveríamos te-la impedido de ir com aquele idiot-

— Lauren ela vai aparecer - pelo seu tom, James pode perceber que ambar já estava perdendo a paciência com a amiga - agora vamos pro salão antes que possamos nos meter em outro problema.

Sem esperar respostas da amiga que estava claramente pronta para contestar sua afirmação, a loira puxou a mesma pelo braço e ambas seguiram corredor a dentro sem perceber a presença dos dois marotos.

— Cara ! - James exclamou abismado - será mesmo que essa menina sumiu ?

Mais sirius nem mesmo estava prestando atenção no amigo, não quando, mesmo que em um momento ruim , percebeu a oportunidade perfeita para se vingar da maldita loira que avia o humilhado na frente de toda a turma.

— É... - o Black o respondeu com um sorriso presunçoso - espero que ela esteja bem ...


Notas Finais


E aí oque acharam ?

Até o próximo capítulo, beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...