1. Spirit Fanfics >
  2. Destined >
  3. Death

História Destined - Death


Escrita por: Alhene_Malfoy

Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 3 - Death


—Talvez se fixasse mais a energia pudesse funcionar .

Evangeline virou apressadamente assim que escutou a voz fria do pai , Julian a encarava com um sorriso presunçoso enquanto desviava constantemente o olhar de seu rosto para o objeto que  tinha em seu colo.

— Não é como se isso importasse ! - a loira rebateu zangada enquanto arremessava o grimório da família com brutalidade na mesa .

— Sua falta de sagacidade é oque eu mais odeio em você garota ! ,se não tivesse uma paciência tão limita-

— Ainda estaria aqui lhe dando ouvidos ! - a mesma deu a conversa por finalizada enquanto se afastava apressadamente do pai , sumindo de sua vista.

Julian suspirou pesadamente enquanto tentava manter a calma , aquilo era o fator mais que necessário quando se tratava de sua primogênita , porque o universo não podia simplesmente ter lhe dado um garoto ?

Não fazia muito tempo talvez no máximo 6 meses , Evangeline lhe tinha virado as costas mais de uma vez , eram poucas as vezes que a mesma dormia em casa ou até mesmo aparecia na residência, mesmo assim o rosier esperava paciente e torcia que aquilo não passasse de uma fase, afinal de contas, Evangeline sempre foi uma menina mimada, mais era a sua garotinha mimada e isso era oque importava. 

O homem suspirou frustrado, ao levantar a cabeça pôde perceber o enorme retrato da família .

Estavam todos ali ...

Ele,  Eva,  Evangeline  , Jonathan...e Ambar 

 — Talvez nem tudo dure para sempre afinal ...- seu olhar caiu sobre o pequeno embrugulho loiro em seus braços - quanta desgraça...

(...)
Evangeline socou seu travesseiro assim que chegou ao seu quarto, lágrimas de raiva teimavam em descer por seu rosto pálido e a loira sentia novamente a aquela sensação alastadora de fracasso .

— Se tentasse com mais energia ...- a loira repetio as palavras do pai com desprezo - velho estúpido !

Uma batina na porta fez a primogênita rapidamente recuperar sua compostura. 

— Pode entrar !

— Mestra ...- a voz arrastada de spoddy invadiu os ouvidos de Evangeline enquanto a mesmo o encarava em busca de respostas - Chegou uma pacote para a senhorita ...

Sem esperar muita ação da criatura a loira tomou o pacote brutalmente das mãos do elfo e o dispensou com um gesto rápido.

— Mais oque diabos é isso ?- a Rosier arqueou as sobrancelhas enquanto ficava de joelhos no chão colocando o pacote em cima da cama - oque-

Não foi preciso muito raciocínio, assim que a garota abriu o pacote misterioso uma bilhete saltou para fora do mesmo chamando sua atenção , a loira rangeu os dentes assim que viu quem era o responsável.

"Espero que esteja se divertindo com o papai , não que você tenha muito tempo mais se importa de vir me ver mais uma vez ?  estou com saudades...Beijos.

                                                                                 Jonathan Rosier "

A loira largou a carta com asco no chão voltando agora sua atenção para o embrulho dentro da caixa ...

O queixo da mais velha  foi ao chão quando recolheu o presente do irmão e o pôs de frente a si.

— sinceramente...- a garota disse com pesar - você é um doente pcicotico irmãozinho...

(...)


Jonathah encarou o teto do dormitório com um sorriso macabro no rosto, ao lado do mesmo uma garota estava enrolada nos lençóis macios da cama do sonserino , não era algo incomum emma Parkinson entra durante a noite em seu quarto e ao todo , não era como se fosse algo ruim ...

O moreno soltou uma risada fraca se desenrolando dos lençóis e caminhando em direção ao banheiro despreocupado com sua nudez, assim que chegou de frente ao espelho sorriu para seu reflexo .

— Você - falou apontando diretamente para o mesmo - é o ser mais doentio dessa escola.

Rindo da própria piada o sonserino não tardou a se lançar na banheira com animação .

— O que sempre é bom sempre é pecado - cantarolou alegremente - pena que eu não dou o mínimo para isso ...

(...)

Lauren suspirou frustrada assim que abriu mais uma sala vazia no castelo.

— Vamos lá raven...- a morena estava claramente prestes a ter um ataque cardíaco - porque você não aparece vadia estúpida ?!

— Avery ?

A grifinoria virou rapidamente dando de cara com Camilla cabello na sua frente ,a sonserina tinha um semblante confuso ocupando seu rosto.

— O que você quer ? - retrucou secamente, não era surpresa para ninguém seu ódio em relação garota, no final ,a rivalidade entre as casas nunca desaparecia naquele castelo.

— Não sei se já te contatam miss educação— a outra rebateu sarcástica - mais as masmorras é território das serpentes e não dos gatinhos medrosos...

Lauren trincou os dentes irritada, camilla sempre lhe dava motivos para odia-la cada vez mais e isso ela podia ter certeza , a garota fazia sem esforço ...

— Perdi um animal por aqui - a morena lhe respondeu divertida - ele é escorregadio e muito , muito irritante.

Camilla encarou a colega com um sorriso sacana nos lábios.

— E quais são seus laços com esse animal cretino ?...

Nem é preciso dizer que o rosto da morena queimou em vergonha, esse era outro fato que odiava sobre camilla , sua total, total capacidade de dizer o que pensa.

— Imbeciu ! - xingou-lhe irritada com a insinuação sem pudor da colega .

Camilla riu alto daquele ato e logo depois apontou para o final do corredor.

— Se quiser gatinho medroso - a sonserina retrucou irônica porém séria - eu mostro o restante da sala , quem sabe assim você não encontra seu animal perdido ...

— E por que mesmo eu vou confiar em você ? 

— Porque sou a única opção que lhe resta docinho - camilla seguiu o restante dos corredores sem esperar pela mesma .

Lauren xingou baixinho enquanto se abraçava mais contra seu corpo.

— Depois de te encontrar raven, eu juro que vou te matar...

 

( ...)


Ambar estava sentada debaixo de umas das árvores do jardim enorme do colégio, a loira lia calmamente um de seus livros  quando uma sombra cobriu o  as palavras a deixando impossibilitada de proceguir com a leitura , a Rosier voltou sua atenção para seu empecilho, ódio rapidamente tomou conta de seu semblante.

— O que você quer Black ?!

— Ora rosier... - o maroto retrucou sarcasticamente - assim vão pensar que você não gosta de mim, o que é meio improvável visando nosso último encontro...

A garota soltou uma risada maldosa enquanto cruzava os braços abaixo dos seios.

— Aquele encontro que você "acidentalmente " acabou beijando o chão ?

Sirius serrou os punhos, óbvio que a garota iria jogar sujo, ele sempre soube desde  o momento que pisou ali .

Mais precisava se controlar ...

Pelo menos se quisesse que seu plano desse certo.

— Acho que sua amiguinha não pensa assim - o garoto retrucou - na verdade ela me acha exasperante .

O semblante  confiante de ambar se desfez mais que rapidamente,  a loira sacou a varinha depressa e apontou para o peito do garoto .

— Do que você está falando idiota ? ,raven saiu com o Nott não com você !

— Ora ...- sirius  cantarolou animado ignorando a varinha contra seu peito - Acho que ela gosta de dose dupla  por que você mesma não a pergunta ?

Ambar arqueiou as sobrancelhas em claro sinal de desconfiança, lentamente a garota   abaixou a varinha .

— Onde-ela-está ?

— Com tanta educação ? - Amberlyn lhe lançou um olhar perfurante - Perto do lago negro.

Sem dar respostas para o moreno a Rosier rapidamente acelerou os passos em direção ao lago.

Sirius sorriu maldosamente  só bastava alguns passos...

 3...

2 ...

1...

Um grito alto de pavor foi escutado por todos que se encontravam no jardim.

Tanto sirius como ambar viraram bruscamente em direção ao castelo a última sem completar os malditos passos que lhe fariam se arrepender de está naquele local .

Sem se importar muito com o plano falho o Black e a Rosier se olharam rapidamente e correram em direção ao barulho assim como o restante dos alunos .

A saída das masmorras estava mais que lotada ,  não só por sonserinos ,mais sim , por todos os alunos e funcionários de Hogwarts .

Ambar se aproximou calmamente,  passando pela multidão e caminhando em direção ao centro...

 

Foi quando seus joelhos tremeram a jogando em direção ao chão sem nenhum aviso, lágrimas inundaram seus olhos cor-vidro e um aperto grande alastou seu coração.

 

Jazia ali ...

O corpo sem vida de Raven delarux .

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado, já já temos o próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...