1. Spirit Fanfics >
  2. Destined >
  3. Murderess

História Destined - Murderess


Escrita por: Alhene_Malfoy

Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 4 - Murderess


Se não fosse amor não haveria esse desejo , essa vontade, esse ciúme, se não fosse amor meus olhos estariam secos e não molhados .

                                                         (...)

 

— Oque você acha que te deixa fraco criança ?  

Julian explicava para o garoto de cinco  anos animado ,Jonathah mirava o pai com curiosidade,sua mente jovem não sabia avaliar muito oque o mesmo dizia , suas palavras eram  cobertas de enigmas e sempre o deixavam confuso.

— Fraqueza ?

Julian soltou uma risada sarcástica 

— E de onde tiramos essa fraqueza ?  

—Do  Amor ? 

O homem encarou o filho por alguns segundos , até  finalmente lhe dar um sorriso satisfeito e se abaixar para ficar do seu tamanho . 

— Amor pode nos deixa fracos Joy - o mais velho falou com sabedoria enquanto segurava o rosto do filho com as  mãos - Quanto mais amamos mais fracos nos tornamos , por isso é essêncial  meu garoto que haja controle..

— controle ? 

Julian se afastou do filho e ficou ereto novamente , o homem demorou apenas alguns segundos para proferir as próximas palavras , cobertas de frieza : 

— Temos que ter controle ,controle sobre aqueles que amamos.

( ...)

 

Jonathah sempre acreditou nas palavras de Jules quando menor, não era segredo que o mesmo sentia profundo respeito pelo pai e como admirava todos os talentos do mesmo na vida , no entanto, não podia classificar aquilo como um sentimento importante ,o sonserino sabia o quanto daquilo que podia sentir era verdadeiro,Evangeline certamente discordava de seus pontos de vista .... pensar na irmã sempre lhe trazia um incômodo confuso no peito.

"Sociopatas não amam"

Certamente se fosse outra pessoa que lhe tivesse dito o moreno não daria tanta importância, poderia até rir e concordar com o pobre sujeito .

Mais fora ela que falará, as palavras da loira circulavam dentro de si como lâminas afiadas , Joy se perguntou se em algum lugar line se sentia assim, sufocada com o próprio pensamento se afogando em suas próprias dúvidas.

Seu lado racional no entanto fazia todas aquelas dúvidas se corroerem, era óbvio que Evangeline não pensava assim , era óbvio que a irmã não pensava nele.

"Ela possui consciência"

A voz cortante de seu eu gritava dentro de si, não deveria ser tão cego,não deveria se importar com aquilo ! , Amar era uma doença , uma doença que só lhe tiraria vantagens, o homem bom ocupará os céus...mais só os selvagens que sobreviviam na terra.

(...)

Ambar encarou o escuro do bosque com descrença, a loira soltou uma risada desdenhosa enquanto dava mais um gole em sua amiguinha.

— Você e eu seremos melhores amigas para sempre - a loira apontou para a garrafa de whisky como se a mesma possuísse vida - seremos inseparáveis e contaremos todos os segredos uma para outra.

Passaram-se alguns minutos em completo silêncio antes da grifinoria soltar uma  gargalhada estrondosa  sem se importar de estar sendo ouvida ou não.

— Perfeito Raven !  , você bate as botas e sou eu que pago, opa espera um minuto ...sempre sou eu que pago !

Sem obter respostas novamente a Rosier bufou irritada e tomou mais um gole de sua bebida, não importava se sua cabeça latejase, não importava se algumas palavras que proferia não lhe fazia sentido, nada mais importava no momento...apenas aquela dor irritante em seu peito, aquela dor que não a deixava fechar os olhos que não lhe deixava em paz .

— Você quer ser expulsa ?

Ambar virou para a entrada da sacada do dormitório surpresa, a figura de Lauren lhe encarava irritada ,a morena estava com seu robe por cima da camisola e estava certamente se controlando para não agarrar a traquéia da loira a sua frete .

— Sabe que não ? - Ambar rebateu com uma animação fora do normal - porque vejamos...amanhã temos aula de transfiguração, minerva ficará furiosa com nosso atraso e tudo por culpa da raven ,ela sempre nos deixa , ela ...ela nunca chega na hora !

Toda irritação que a avery sentia da amiga se dissipou ali mesmo  a garota estudou a amiga com atenção ...não era preciso ser uma gênia ... a Rosier estava sofrendo e estava sofrendo sozinha .

— Ambar vamos entrar ... você só está de camisola e esta ventando aqui.

— Não gosta de me vê desse jeito lolo ?  raven amava me ver assim.

Lauren suspirou algumas vezes antes de avançar de novo contra a amiga, Ambar estava bêbada aquilo era oque importava...seja lá quais fossem os pensamentos dela sobre aquilo.

— Vamos logo ! - dessa vez a voz da grifana saiu mais firme e séria - Já chega ambar você está passando de todos os limites !

A Rosier gargalhou enquanto a melhor amiga lhe arrastava para dentro do cômodo, Lauren nem mesmo olhou para a loira apenas continuou a puxando até senti-la se soltar de seu aperto.

Dessa vez quando a avery olhou para trás não viu o olhar provocador de amberlyn , nem mesmo seu sorriso maldoso a morena enxergou, avia  algo mais ,algo que fez seu coração rasgar de dentro pra fora .

— Ambar ?

— Ela não vai voltar né ? - o olhar da loira deixou o chão e foi sua direção ,desta vez sem nada além de lágrimas, as malditas lágrimas que insistiram tanto em sair .

Lauren suspirou fundo antes de se aproximar novamente da colega e repousar sua mão pálida sobre o ombro da mesma .

— Não  - respondeu sentindo a própria voz lhe trair diante da situação - ela nunca mais vai voltar.

(...)

Camilla demorou alguns segundos para compreender o que estava acontecendo ali, na verdade, não era certo esperar nada de bom quando Jason Nott, Jonathah Rosier e lucius Malfoy estavam comemorando algo.

— Estriparam cachorrinhos hoje ? 

— Porque mila quer se juntar a nós ? - o Nott retrucou enquanto encarava a colega com clara impaciência.

— Bem...- camilla cantarolou enquanto voltava a mirar os colegas com puro deboche - Uma grifinória acabou de ser morta ...e temos três serpentes super animadas  a não ser claro ,que seja tudo pura uma feliz coincidência . 

— Você é bem paranóica não ? - Jonathah lhe mirou maldoso  - isso ainda pode acabar te matando.

Malfoy soltou uma risada sinistra enquanto voltava a olhar a colega  em silêncio assim  como os outros dois , no final a castanha se deu por vencida e deixou a comunal de sua casa em passos apressados.

"A cobra vai fumar...- pensou enquanto se distanciava  cada vez mais das masmorras - e tenho a impressão que não vai ser do modo figurado.

A sonserina foi tirada de seus pensamentos por uma lufana bem maluca lhe atacando por trás, camilla riu enquanto empurrava  sua visita para longe de suas costas .

— Você precisa ser mais discreta Miley algum dia nos duas vamos cair .

— Desde de que seja em uma cama - a loira lhe falou maliciosamente - por mim tudo bem.

Camilla foi pega de surpresa quando a garota se jogou contra si e pressionou seus lábios violentamente , a sonserina empurrou a namorada  antes de reclamar em um fio de preocupação.

— Podem nos ver miley !

— idaí ? - a mesma rebateu enquanto entrelaçava seus dedos e puxava a namorada em direção ao refeitório.

Camilla revirou os olhos diante da infantilidade da mesma e se permitiu ser guiada para onde os alunos estavam desfrutando seu café da manhã.

— Isso está mais que estranho...- miley sussurrou no pé de seu ouvido quando as duas entraram no salão, camilla não podia negar, o lugar parecia uma verdadeira capela para marcha fúnebre .

— Isso é só o começo - lhe disse enquanto desfazia suas mãos entrelaçadas e caminhava em direção a mesa da sonserina - Bom café da manhã !

Sem esperar por resposta da lufana a sonserina ocupou seu espaço na mesa para logo ter sua atenção voltada novamente para a entrada do salão.

Ambar Rosier e Lauren avery aviam acabado de entrar e todos os olhares foram na direção das mesmas , a loira parecia confusa com toda a atenção voltada a si, porém mais que depressa passou a empinar o nariz e caminhar em direção aos grifanos como se nada tivesse acontecido , a outra no entanto parecia um pouco mais sem jeito por ter que encarar tantos olhares e caminhou atrapalhadamente atrás da amiga.

— Aposto toda minha coleção de sapatos que foram elas que fizeram isso - a voz pertencia a Emma Parkinson - Rosier e avery...uma combinação bem estranha não acham ?

— Assim como essas argolas na sua cabeça Parkinson.

Toda mesa da sonserina explodiu em gargalhadas enquanto Emma mandava-lhe um olhar fulminante , camilla no entanto apenas lhe mandou um sorriso falso lhe acenando com a mão antes de voltar sua atenção para os ovos intocados em seu prato.

(...)

Evangeline chegou no escritório cansada , avia passado a noite fora de novo e mal podia esperar para ver a quantidade de papéis que teria em sua mesa .

— Hogwarts está com a segurança cada vez mais frágil - a Rosier suspendeu seus passos assim que escutou a voz de lestrenge vindo de um dos corredores- Aquele velho deveria logo mandar sua carta de aposentadoria e descansar aquela bunda velha !

Varias risadas foram escultadas  diante da afirmação do homen, Evangeline serrou os punhos e apertou a varinha dentro do bolso de sua jaqueta , ah como queria entrar ali e depois ...

— Escutando escondida Rosier ? achei que não fazia muito seu estilo.

— Como se fosse da sua conta De'martell - lhe respondeu friamente  - Porque não volta pro seu mundo encantado e me deixa em paz ? , duquesa.

Ambos se encararam em puro desprezo até o ruivo suspirar irritado enquanto dava as costas para a colega.

— Ah é mesmo -  lembrou-se enquanto voltava novamente sua atenção para a mulher  - o ministro quer lhe ver florzinha .

— Vai a merda lucien ! 

O ruivo encarou a silhueta da colega com puro divertimento , por fim soltou uma risada maldosa e foi em direção a sala do irmão . 

(...)

Ahren suspirou irritado assim que se deparou com mais uma ficha de demissão em sua mesa .

— Vermes medrosos - cuspiu enquanto amassava o papel com desgosto  - mestiço...esses idiotas tem medo de um mestiço.

O departamento de aurores vinha sofrendo uma queda grande de funcionários desde de o último baile entre famílias puro sangues, não era preciso anunciar para mais ninguém, que um bruxo das trevas chamado voldemort estava de volta ...e segundo alguns ,para acabar de vez com a raça impura do mundo bruxo, quanta hipocrisia .

A porta de seu escritório foi aberta revelando seu irmão mais novo com uma papelada de envelopes nas mãos .

— Por Merlim - exclamou levando as mãos a cabeça - diga-me que não são relatórios .

Lucien gargalhou animadamente enquanto puxava umas das cadeiras para se sentar de frente ao mais velho .

—Pelo contrário irmão  é bem pior.

Ahren revirou os olhos para o mesmo e puxou um dos envelopes apenas para se  revelar como um histórico escolar .

— Isso é sério ?  o ministro quer que vejamos candidatos logo agora ?!

— E teria outro momento irmão ? - lucien falou-lhe altivez - Vários aurores estão se demitindo e ameaças estão cada vez mais perto...como espera vencer uma guerra ?

O moreno fechou os olhos e pôs os dedos nas têmporas,  até finalmente  soltar um suspiro frustrado .

— Quantos são ?

Lucien sorriu animado por convencer o irmão , logo depois puxou um dos envelopes com agilidade e sacudiu os ombros.

— Aproximadamente 120 - respondeu enquanto colocava os pés sobre a mesma - foram recolhidos históricos apenas do quinto ao oitavo ano .

Ahren trincou os dentes antes de abrir e analisar o primeiro candidato, céus...iria se arrepender disso .

(...)

— Os testes serão adiantados para daqui uma semana - Minerva anunciou recebendo uma salva  de vaias como resposta - SILÊNCIO, depois  dos acontecimentos queremos ter certeza que todos cheguem em casa em segurança, por tanto chega de reclamar e abram seus pergaminhos imediatamente !

Mesmo que a contra gosto todos os bruxos abriram seus pergaminhos e sacaram seus tinteiros, frustrados.

Ambar estava pronta para abrir o seu quando uma bola de papel lhe atingiu a cabeça e caiu sobre sua mesa, a Rosier olhou para trás furiosa apenas para notar Emma Parkinson e boa parte de seu grupo lhe sorrindo com ousadia.

A loira revirou os olhos e rebolou o papel no chão apenas para tomar um susto quando mirou seu pergaminho novamente, as páginas estavam riscadas em vermelho puro e as palavras nele tão eram difíceis de entender.

Assassina 


Notas Finais


Gostaram ?

Beijos até o próximo...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...