1. Spirit Fanfics >
  2. Destined >
  3. The beginning of the torment

História Destined - The beginning of the torment


Escrita por: Alhene_Malfoy

Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 5 - The beginning of the torment


Edlyn sentiu suas mãos suarem assim que se fez um silêncio na sala do ministro,Evangeline Rosier se encontrava ao seu lado e isso apenas servia para que a morena ficasse mais nervosa.

— Então senhoritas ? - cornélio encarou ambas as bruxas com ansiedade.

Evangeline torceu o nariz desgostosa com a situação, a Rosier olhou para a colega ao seu lado com asco e depois se voltou para o ministro .

— Desculpe-me senhor ,mais não vejo o por quê  de nós duas precisarmos sermos uma dupla.

Edlyn sentiu um pingo de raiva debaixo de sua máscara de nervosismo, sabia exatamente porque a loira não queria que fossem uma dupla , Evangeline vinha de uma família puro-sangue preconceituosa e anarquista que desaprovava qualquer contato possível com trouxas ou nascidos trouxas, e ela, havia nascido uma.

— Ora minha querida - o ministro falou ainda animado com sua idéia - você e edlyn já são veteranas aqui e ambas possuem aptidões incríveis, só me arrependo de não ter feito essa dupla antes.

Evangeline se remexeu desconfortável porém não questionou mais nada, a morena sentiu a respiração voltar assim que o ministro se voltou para ela .

— E você senhorita fery tem algo a reclamar ?

A Corvina sentiu o olhar perfurante de Evangeline em suas costas, porém apenas a ingnorou e se voltou novamente para o ministro .

— Se o senhor acha que é uma boa idéia...- a morena escutou a risada baixa e desdenhosa de Evangeline - Não vejo oque questionar .

O ministro lhes lançou um último sorriso animado antes de apontar para porta .

— Podem se retirar agora, as mesas serão postas daqui a algumas horas em suas novas salas .

Evangeline quase não esperou o homen terminar, marchou rapidamente para fora da sala e nem mesmo mirou a colega ao seu lado , somente quando ambas pararam no corredor que a Rosier parou se voltando para a fery.

— As regras são as seguintes - falou com altivez - não gosto de barulho, nem de gente lenta e idiota atrapalhando o meu caminho— a loira fez uma pausa antes de continuar - Sei que suas notas são excelentes por isso não tenho reclamações quanto a isso, fique fora do meu caminho e nós não teremos problemas.

Sem esperar por um resposta da mesma Evangeline fechou a porta de seu escritório na cara da morena e sumiu de seu campo de vista .

— Ah sim...- edlyn mordeu os lábios para controlar a voltade de atacar a puro sangue - agora isso virou oficialmente o inferno .

A garota foi pega de surpresa quando umas das portas do escritório- mestre foi aberta , Ahren De'martell saiu do mesmo e caminhou até a secretária depositando uma papelada de envelopes sobre sua mesa .

— Mande isso de volta à Hogwarts - ordenou-lhe enquanto assinava um documento que continha em cima - Preciso de mais currículos esses não foram suficientes.

A mulher nem mesmo questionou o homem  e desastradamente anotou algo  em seu bloquinho.

Bem se existia uma pessoa ali mais detestável que Evangeline Rosier esse alguém era Ahren, ninguém se atrevia a ficar em seu caminho o homem  tinha a pior aura que a mesma já viu e sinceramente ? , não sabia se queria ver mais daquilo.

— Perdeu alguma coisa aqui senhorita ? - o homem  perguntou ironicamente recebendo uma resposta mais que rapida da garota - Então volte ao seu escritório !

Edlyn nem mesmo questionou apenas fez oque qualquer bruxo com cérebro faria e caminhou na direção de seu escritório .

(...)

Camilla releu a carta de minerva claramente desgostosa, não acreditava que teria que lidar com os pais de novo ...e poxa tão cedo !

Caro aluno (a) 
Ficaremos feliz em ter sua presença nesse maravilhso baile que vem pela frente , contamos com a presença de sua familia nessa cerimônia gloriosa 
                                                                  Antesiosamente,

Minerva Mcgonagall vice-diretora de Hogwarts.

 

Do outro lado do salão, sirius Black mantinha a mesma expressão de desgosto perante a carta, era só o que faltava ...ter que lidar com sua família e milhares de puro-sangues odiosos em um só lugar .

— Almofadinhas ! - thiago berrou ao seu lado e o mesmo percebeu que fazia tempo que o amigo tentava lhe chamar a atenção - você está surdo ?!

O moreno revirou os olhos enquanto mexia distraidamente em seu mingal .

— Fala logo James !

Ignorando o mal humor do amigo o Potter se aproximou do mesmo e lhe sussurrou baixinho.

— Quem vai levar ao baile ?

Sirius foi pego de surpresa com essa pergunta, o maroto olhou em volta e percebeu vários olhares femininos em sua direção, revirando os olhos o Black deu de ombros .

— sei lá - respondeu desinteressado - no final eu levo qualquer uma mesmo .

James se deu por satisfeito com a resposta do amigo e se voltou para sua comida, não antes de claro, mirar o final da mesa com fascinação .

—Pode ir tirando o cavalinho da chuva pontas - sirius  falou-lhe risonho - Nem drogada a Evans vai com você.

O de óculos mostrou-lhe o dedo do meio e de deu de ombros ,voltando a mastigar sua comida em silêncio.

(...)

— Rosier ! - Evangeline parou de andar assim que escutou seu nome ser pronunciado , a loira se virou dando de cara com lucien De'martell - podemos conversar ?

A garota revirou os olhos , desta vez encarando o colega com asco.

— Você pode tentar .

Lucien repetiu o ato da mesma e revirou os olhos entediado enquanto apontava para o banco ao lado de ambos, mesmo que a contra gosto a loira sentou-se e esperou o colega começar o diálogo.

— Então ? - perguntou-lhe mal humorada  quando já haviam passado alguns minutos em silêncio .

Lucien não lhe respondeu nada apenas encarou a mesma por alguns segundos antes de dar um suspiro frustrado .

— Você teve notícias dela ?

— Jura De'martell ?! - Evangeline levantou -se do banco irritada - você interrompe o meu caminho pra vim falar da clary assim sem mais nem menos ?

— Eu não tive culpa pelo oque aconteceu Rosier !  - o ruivo retrucou irritado enquanto também se levantava e encarava a colega a milímetros de distância - eu não fiz nada !

— Exatamente - a loira riu com desdém - você não fez nada e agora ela está pagando por algo que não fez ,isso tudo pelo simples fato de amar um covarde como você !

Lucien agarrou os braços da mulher  lhe trazendo para mais perto de si do que o desejado.

— Cuidado com as palavras Rosier - Ameaçou-lhe sem desviar o olhar dos olhos cinzas a sua frente - Se alguém desconfiar do que aconteceu...

— O que ? - a outra provocou-lhe com deboche - Vai me matar ? Poxa que cruel...

Lucien cerrou os olhos sem soltar a loira de seu aperto, evangeline encarou o ruivo por alguns segundos antes de se soltar violentamente e arrumar sua jaqueta recuperando a compostura .

— Não esqueça de quem está em cima lucien - a Rosier avisou-lhe perigosamente - nunca mais toque em mim de novo .

Sem esperar resposta do mesmo a Rosier virou-lhe as costas pronta para aparatar para sua casa ,porém foi pega de surpresa quando deu de cara com o irmão do mesmo a sua frente.

— Rosier...- Outro lhe comprimentou educadamente . 

— De'martell - a loira lhe comprimentou de volta antes de seguir os passos pelo corredor, sumindo da vista de ambos os irmãos .

— Não sabia que as loiras faziam seu tipo irmão - ahren debochou do mais novo enquanto ajeitava seu terno distraidamente - pensei que ruivas lhe despertassem admiração.

O mais novo revirou os olhos entendiado e sacou a varinha .

— Você vem ou não ?!

Ahren sorriu marotamente antes de aparatar com o irmão para frente da grande mansão dos De'martels.

— Chegaram - Joseph De'martell exclamou assim que os filhos cruzaram a soleira da porta - Achei que fossem dormir fora de novo ...

Lucien riu maldosamente encarando o pai com desdém .

— Está preocupado papai ? Achei que não fizesse seu número...

Joseph revirou os olhos e dobrou o jornal antes de se levantar de sua poltrona .

— Lucien sua tia está preocupada, vá até ela ! - ordenou-lhe e depois se voltou para ahren - Precisamos conversar.

Lucien acatou a ordem do pai e subiu os lances da escada rapidamente deixando ambos a sós .

— Então pai ? - o moreno perguntou-lhe enquanto ambos sentaram no enorme sofá da sala - você parece ...nervoso ,oque ouve ?

O homen encarou o filho por alguns segundos antes de começar .

— Voldemort voltou - antes que o mesmo pudesse lhe interromper o mais velho completou - definitivamente.

Ahren encarou o pai por alguns segundos antes de suspirar pesadamente.

— E ? - questionou-lhe com amargura - Vai se juntar a ele mesmo ?

— Não - a resposta do pai pegou o moreno de surpresa - mais você sabe ahren...conheço Tom Riddle o suficiente para saber que não existe recusas em suas ofertas , certamente ele irá trazer guerra a nossa família  e mesmo com toda nossa glória, não podemos travar uma guerra sozinhos.

— Sendo assim ... - Ahren questionou-lhe claramente ansioso - Qual é o seu grande plano ?

O homen se levantou do sofá e caminhou em direção a uma das bandeijas com seu vinho .

— Alianças - o homen declarou enchendo duas taças e entregando uma ao filho - Tom é influente isso é óbvio, porém estudei com ele tempo o suficiente para saber que nem todas as famílias concordam com seus idéais...

— Traidores de sangue ?!- o outro exclamou indignado - você não está pensando em...

— Rosier's - o homem exclamou fazendo o filho se calar prontamente - Selwyn, greengrass ,Fawley , existem várias meu filho e não precisam ser traidoras para defenderem seus próprios idéais.

— E que idéais seriam esses ?

Joseph tomou mais um gole de seu vinho antes de se voltar para o filho.

— Família - o homen falou e depois lhe sorriu maliciosamente - e poder

( ...)

Lauren acordou com os cutucões de ambar em suas costas , a morena rolou na cama várias vezes antes de finalmente se render a amiga .

— Você é uma vadia insuportável sabia ? - xingou-lhe irritada e puxou a toalha de umas das cômodas caminhando até o banheiro.

— E você é um docinho pela manhã lolo - a outra retrucou recebendo apenas a batida da porta como resposta .

Ambar revirou os olhos para o mal humor da amiga e se jogou de volta a cama sem se importar com o uniforme recém engomado.

— Você sabe que é verdade lily ! - a loira escutou a voz irritante de marlene mckinnon e bufou irritada, ambas as amigas entraram no dormitório em seguida para o desgosto da loira .

— Já disse leve não vou sair com o Potter !

— Mais ele gosta de você ! - a outra retrucou claramente perdendo a paciência - a escola inteira sabe !

— Potter gosta de todo mundo marlene e não é como se você não quisesse só sair com o si- a ruiva parou com com o discurso assim que percebeu a Rosier as observando de umas das camas , nem mesmo havia notado a presença da garota ali .

—O que foi ? - a outra rebateu ironicamente enquanto se levantava da cama e caminhava em direção a porta do banheiro onde Lauren se encontrava.

— Por que você não cai fora rosier ?- marlene encarou a loira mal humorada ignorando o beliscão da amiga ao seu lado - Aqui é a área dos leões não das serpentes !

— Não sei ...- ambar fingiu pensar - Talvez porque você não manda em mim ?!

Marlene trincou os dentes enquanto lily suspirava frustrada, a ruiva quase gritou de alegria quando Lauren saiu do banheiro já vestida e encarando todas ali confusa .

— Qual o problema ?

— Nenhum - Ambar retrucou puxando a amiga pelo braço enquanto saiam do dormitório - Apenas estou discutindo com uma galinha irritada . 

Lauren escutou o grito irritado de marlene e as palavras tranquilizadora de lily quando começaram a descer as escadas .

— Você é terrível !

Ambar nem mesmo deu ouvidos a amiga, estava ocupada rindo feito uma hiena da confusão que tinha acabado de causar .

Foi quando ambas escutaram outro grito desça vez não vinha do dormitório, nem de marlene, vinha da sala da comunal, as duas se olharam antes de apressar os passos para o local.

Lauren segurou o vômito assim que chegaram, ambar nem mesmo conseguia sentir suas pernas na parede antes dourada da comunal estava o cenário mais apavorante que as duas já presenciaram .

Avia um garota morta pendurada pelos pés com a garganta rasgada e as roupas em pedaços, não era preciso ser uma gênia para saber oque avia acontecido, porém foi só quando olharam pra cima que as duas realmente se depararam com o terror, aviam palavras no teto.

As vadias vão queimar 


Notas Finais


Espero que tenham gostado do capitulo o próximo sairá já já

Beijos ...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...