1. Spirit Fanfics >
  2. Destined >
  3. Bad girl

História Destined - Bad girl


Escrita por: Alhene_Malfoy

Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 6 - Bad girl


"Uma coisa que você ainda vai aprender fofinha , no mundo,as únicas válvulas de escape que existem são as que estão dentro do seu coração"

                                                                     -Evangeline Rosier

 

(...)

Aquilo não era acidente, não que importasse para ahren óbvio, a loira bufou entendiada assim deixaram o corpo na autópsia, Hogwarts estava um caos, jornalistas corriam por todo estabelecimento tentando inutilmente conseguir algo sórdido para suas matérias , aurores se instalavam por todo lugar e a escola tinha recebido alerta máximo, fazendo assim com que as aulas fossem canceladas temporariamente.

— O que você acha ?

Edlyn virou bruscamente em sua direção, a Corvina a mirava como se algo muito ridículo estivesse em sua cabeça.

— Você...falou comigo ?

Evangeline revirou os olhos enquanto mexia distraidamente nos relatórios que lucien avia as entregado mais cedo.

— Existe outra pessoa aqui por acaso ? - retrucou mal humorada .

Edlyn não tinha resposta para aquilo, desde de que aviam começado a trabalhar juntas evangeline não deu qualquer sinal que fosse, de alguma maneira , começar uma conversa civilizada com a mesma .

— Desculpe eu só...- as palavras sumiram de sua mente assim que a morena recebeu um olhar frio da outra- oque você disse mesmo ?

— Essa menina... - a loira respondeu friamente - a morte dela não foi suicídio e isso é óbvio, oque você acha ?

Edlyn encarou a colega por alguns segundos antes de pensar sobre o ocorrido , a morte de Audrey stone avia sido considerada suicídio, a garota tinha a garganta cortada e claros sinais de asfixia, porém o que comprometia toda a lógica eram as roupas em farrapos da menina, nem mesmo Ahren De'martell conseguiu reunir um bom argumento sobre esse fato.

— Duvido que tenha sido proposital - lhe confidenciou enquanto avaliava as provas postas da sala do De'martel- por que alguém com tendências suicidas se daria o trabalho de rasgar toda a roupa enquanto simplesmente se esfaqueia ?

— Isso é o mais interessante
—evangeline lhe disse enquanto sorria com desdém - não há ficha medica ou qualquer outra ocorrência que evidenciem que a garota sofria de algum sintoma depressivo ou qualquer outro transtorno, então...por que de repente resolver que seria divertido cortar sua própria garganta ?

A fery encarou confusa a expressão debochada da parceira , Evangeline não mostrava nenhum sinal de horror ou luto como os outros do departamento, a loira na verdade parecia um daqueles detetives de suas séries de TV, só que com certeza mais debochada , fria e charmosa...

Edlyn mordeu a língua assim que pensou naquilo, mais o que diabos ? ...

Evangeline estava mechendo nos relatórios de lucien quando a Corvina conseguiu sair de seus pensamentos , a aurora suprimiu um grito assim que percebeu que a Rosier estava analisando os relatórios de ambos os irmãos sem nenhuma discrição.

— O que está fazendo ?!

— Ora..- Evangeline lhe respondeu com as palavras mergulhadas em puro sarcasmo - pensamos a mesma coisa não ? Porque ahren ou o senhor encantado iriam esconder algo da gente ?

— Fico imensalmente agradecido pelo elogio Rosier - lucien se alto anúnciou enquanto ele e o irmão entravam no cômodo - oque leva minha querida amiga a ter pensamentos tão magníficos sobre mim ?

A Rosier revirou os olhos para o sarcasmo do ruivo não deixando que suas palavras a atingisse ,edlyn se encontrava em completo choque ao seu lado seu olhar estava vidrado em ahren e seu semblante indecifrável , a loira quase soltou uma risada pelo nervosismo ridículo da garota ,seu olhar repousou uma última vez sobre os papéis e depois se voltou para os irmãos .

— E então ? - retrucou irônicamente - podemos começar ou as majestades preferem um anunciamento ?

Edlyn a mirou indignada antes de se voltar novamente para os irmãos, lucien ainda tinha o mesmo sorriso sacana de sempre e Ahren parecia estar pensando em muitas coisas nada educadas sobre a loira .

— Me poupe do seu sarcasmo Evangeline - o mais velho disse antes de caminhar em direção a mesa e sentar sobre sua poltrona - se as duas já viram nossos relatórios e tiraram suas próprias conclusões , oque desejam mais dessa reunião ?

— Pra começar - evangeline lhe disse agora completamente sóbria - por que não muda o laudo de suicídio para homicídio ? ajudaria bastante.

Ahren encarou a loira por alguns segundos antes de soltar uma risada baixa e cínica.

— O ministro proibiu qualquer tipo de investigação sobre o caso até segunda ordem - explicou enquanto juntava todos os papéis da mesa e jogava em uma das gavetas ,o De'martell voltou sua atenção às colegas sendo recebido por dois olhares perfurantes e zangados.

— E posso saber por que ? - edlyn sentiu a voz da puro sangue carregada de ódio e sentiu pena de quem fosse ficar em sua companhia o resto da noite.

— As aulas de Hogwarts já estavam sendo canceladas antes desse ocorrido - o outro explicou sem se importar com o temperamento da loira - Ele quer que os pais desfrutem pelo menos do baile com seus filhos antes de voltarem todos para casa com esse peso nas costas .

— Sério ? - a Rosier rebateu em claro sarcasmo - enquanto a família dessas duas garotas ? elas vão festejar e acompanhar as filhas pra casa semana que vem ?!

— Ah por favor...- pela primeira vez a fery pode entender o porquê de todos naquele departamento odiarem lucien De'martell - não aja como se isso fosse te fazer chorar a noite Rosier ! ,tudo oque você que é um pouco mais de emoção nessa sua vida entedi-

— Chega ! - ahren se levantou claramente irritado com o rumo daquela conversa - nem um de vocês tem poder para definir o que vai ou não acontecer a partir de agora ,por isso se conformem com os resultados e voltem a cuidar cada um das suas respectivas vidas !

O puro sangue nem esperou por uma resposta do trio apenas marchou para fora da sala e sumiu da vista dos três.

— Ele sempre se esquece que moramos na mesma casa - lucien comentou marotamente - Boa sorte meninas nos vemos no festival de horrores.

O ruivo aparatou dali deixando as duas bruxas em completo silêncio .

— Depois perguntam por que eles são tão odiados... - edlyn voltou sua atenção para evangeline com pura curiosidade - a falta de neurônios deve ajudar nos comprimidos de testetoreide.

Sem que pudesse notar a Corvina soltou uma pequena risada para a parceira , a mente de Evangeline só podia ser coberta por puro arsênio.

(...)

Camilla encarou o teste preparativo de macgonagall com puro terror, geralmente era uma aluna exemplar mais aqueles conteúdos estavam literalmente fora de rumo dentro de seu cérebro, olhou para esquerda dando de cara com uma lily evans super nervosa, não era surpresa, até mesmo Amber Rosier parecia querer pular pela janela com aqueles questionamentos.

— Licença professora - a voz de Lauren avery soou por toda a sala - a senhora tem certeza absoluta que deu esses conteúdos ?

A sala inteira explodiu em perguntas claramente concordando com a grifinoria .

— Silêncio - Minerva disse enquanto encarava todos os alunos com puro divertimento no olhar - me perguntei quanto tempo iriam levar para perceber isso ,sim senhorita avery esse conteúdo ainda não foi dado a vocês e alguém pode deduzir porque ?

A sala ficou completamente em silêncio antes da voz de ambar rosier quebra-lo .

— Porque só estudados isso no último ano professora - a loira lhe respondeu friamente - geralmente só os alunos que vão prestar exames para o ministério que usam esse conteúdo .

— Isso mesmo Senhorita rosier - a mulher falou ainda mais animada com o rumo daquela conversa - Por isso foi decidido de última hora que os testes serão cancelados .

O coração de camilla falhou uma batida antes da mesma suspirar de alívio, porém não durou muito assim que todos na sala começaram a comemorar a voz cortante de minerva fez todos se calarem.

— Foi decidido pelo diretor dumbledor que cada aluno irá desenvolver um trabalho em grupo sobre as matérias do quinto semestre - a mesma falou enquanto esboçava um sorriso ainda mais divertido - sendo dessa vez decidido que os grupos serão mistos, ou seja ,as casas irão trabalhar juntas !

Foi o mesmo que declarar guerra e não ajudou em nada o fato de grifinorios e sonserinos estarem na mesma sala , logo xingamentos e gritos enfurecidos invadiram a mesma tirando de minerva toda paciência que ainda lhe restava .

— CALADOS !

Nem foi preciso pedir duas vezes, tanto os sonserinos quanto os grifanos sesaram seus gritos e voltaram sua atenção para a professora completamente assustados .

— Não estamos lhes perguntando se gostam ou não ! será feito e sem discussões - a mulher declarou enquanto pegava uma prancheta de sua mesa e se posicionava de frente a turma - Pois bem, irei lhes dizer como os grupos foram selecionados e não admito qualquer interferência perante isso ,entenderam ? - Não ouve qualquer sinal de discussão a ex-grifana se posicionou um pouco mais a frente da mesa e deu uma leve tussida antes de começar - pois bem , os grupos serão os seguintes...

(...)

Eva suspirou pela milésima vez enquanto encarava a dupla de bruxos a sua frente , é tinha que admitir... não era sempre que se via Joseph De'martell e Julian Rosier em uma conversa civilizada .

— Então De'martell - a voz de se marido tirou a mesma de seus pensamentos e a fez voltar a atenção para a conversa de ambos sobriamente -Oque o leva a vim nos visitar depois de tanto tempo ?

Joseph encarou o puro sangue por alguns momentos antes de apontar para taça de vinho na mesa do mesmo .

— Onde estão seus modos velho amigo ? - o outro retrucou irônico enquanto se sentava em uma das poltronas da sala de estar - Vai mesmo deixar seu convidado com a garganta seca ?

Julian riu divertidamente enquanto servia o homen com uma taça de seu vinho e ocupava o assento de frente ao mesmo .

— Oras jos - Disse enquanto mirava o amigo divertidamente - você já nasceu seco meu amigo.

Ignorando o comentário do mesmo o De'martell puxou um envelope elegante de seu palitor e entregou ao homem enquanto encarava ambos os anfitriões com puro desdém.

— Poderia ter lhes enviado pelo correio - os confidenciou enquanto dava um gole em sua bebida - mais vim lhes avisar de um certo impostor na minha festa...não que ele saiba que eu sei óbvio.

O rosier o encarou indignado .

— "ele" vai nesse baile ?

O outro assentiu enquanto dava um longo suspiro e se levantava de seu assento.

— Ele vai fazer a proposta- o De'martell anúnciou - eu já tenho a minha resposta e vocês ?

— Óbvio que sim - o outro retrucou - não tenho lados nessa guerra estúpida.

Joseph assentiu enquanto dava um último gole em seu vinho.

— Compartilhamos da mesma opinião...mais lembre-se Jules - o moreno disse enquanto esboçava um sorriso cruel - não existe um "não " em seu vocabulário recorda-se ?

O rosier assentiu sobriamente enquanto lhe fitava com frieza.

 

— Vai mesmo ficar ?

Julian se virou bruscamente dando de cara com Robert lestrenge .

— E porque não ? - retrucou - fomos amigos em Hogwarts se lembra ?

— Claro que  sim - o outro respondeu-lhe com pura ironia- também me lembro de você o abandonando e vindo pra esse colégio infernal.

O rosier riu maldosamente e depois apontou o dedo na cara do parceiro.

— A Bulgária é meu lar se não se recorda lestrenge - rebateu friamente - nunca pertenci aquele país não se esqueça disso .

O outro não o respondeu não era legal irritar Julian Rosier...não se quisesse viver.

— Ele está vindo !

Ambos se entreolharam antes de seguir para o lado de fora da caverna, não muito longe dali a névoa ea se dissipando e formando a figura de Tom riddle...ou melhor, Voldemort.

Julian arregalou os olhos em puro terror, a face do homem...a face de seu melhor amigo estava...destruída.

—My Lord - Robert anunciou enquanto se curvava para o homem - sua chegada nos alegra .

O homen não respondeu o carrasco, apenas mirou a figura ao seu lado com curiosidade .

— Jules ? - perguntou-lhe enquanto se aproximava do mesmo e tirava o capuz de sua cabeça - Julian é você ?

O outro não respondeu, estava estático não conseguia desviar os olhos do homen,sua respiração acelerou assim que sentiu uma chama dentro de si ...aquela chama .

— Você fez tom ? - Voldemort sorriu maliciosamente enquanto assentia para o mesmo - você se entregou para ela ...

— Não diga que não gostou ?! - retrucou enquanto jogava seu capuz na neve fria e mostrava para o amigo seu mais novo corpo - oque é a vaidade meu amigo ...quando se tem poder !

O loiro não lhe respondeu ,as palavras tinham morrido em seu estômago e tudo que ele podia pensar era na antiga face do melhor amigo .

— Está envergonhado Rosier ? - Voldemort debochou arrancando risadas de seus comerciais - Sua busca não foi ao todo muito gratificante não ?

O antigo tom Riddle se aproximou do puro sangue perigosamente, todos os comerciais fecharam suas respirações ,sabiam oque iria acontecer ... sabiam oque acontecia com quem se atrevesse a desafiar o mesmo.

Julian não se movia ,seus olhos agoram estavam fechados e o rosier se concentrava firmemente em sua própria respiração, conseguia sentir os passos de Riddle em sua direção, passos decididos .

— Lembro-me de ter me dito - o bruxo falou-lhe friamente enquanto puxava sua varinha das vestes - iríamos conquistar tudo juntos, ninguém iria nos parar mais veja onde chegamos meu caro amigo...isso não vai ter outro destino a não ser um - Voldemort encarou o homen a sua frente com convicção, nada mais em seu passado lhe atormentaria nenhuma humanidade mais o afetaria - Seu legado acabou Rosier...AVADA KEDAVRA.

Uma forte luz verde preencheu o lugar ,pássaros assustados voaram dali,as árvores se mechiam fortemente, nada mais era visto naquele campo,nada além de ...

Tom recuou para trás raivosamente,

Todos ali estavam surpresos ,

Palavras não saíam de suas bocas,

Palavras não descreviam oque estava acontecendo...

 

Julian Rosier abriu os olhos com convicção,sua varinha brilhava ao seu lado e uma cratera se encontrava atrás de si, a cratera onde ele tinha ricochetiado...

Ricochetiado a maldição da morte .

— Impossível...- Voldemort apertou a varinha em suas mãos ainda mais irritado - IMPOSSÍVEL !

Julian lhe fitou por alguns segundos enquanto um pequeno sorriso mafioso ocupava-lhe os lábios.

— Meu legado está longe de acabar Riddle ...acredite em mim ,ele está apenas começando.


Notas Finais


E aí oque acharam do capítulo ? , temos mais mistérios daqui pra frente.

Beijos até o próximo...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...