História Destined For You (Camren) - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton
Tags Camren
Exibições 27
Palavras 552
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Ficção, Violência, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Eu já postei essa fic no wattpad, então pra quem prefere ler lá:
http://my.w.tt/UiNb/IG9gK2ewAx

Capítulo 1 - Prólogo


Destino, oque dizer do destino? Às vezes o mesmo brinca com nós até que não tenhamos mais forças para continuar e se perguntar: "Oque eu fiz de errado para o universo conspirar assim comigo?".

Bem, muitas vezes desistimos mesmo dos amores, das amizades entre outras coisas mega importantes de nossas vidas, porém, não devíamos fazer o mesmo, mas isso tudo de desistimos e não querer mais tentar é outra vez o destino brincando com nós mesmos.

Lauren estava na universidade de Miami, para ela tudo aquilo era maravilhoso, tirava notas boas, tinha amigos, ou melhor era popular, até porque, quem não queria se aproximar da menina de olhos verdes, a mesma só de falar fazia muitos a sua volta sorrirem, isso era bom, de fato.

Camila era uma garota tímida e muito receosa no sentido "amizade", bem, digamos que, a garota já sofreu muito bullying em sua escola em Cuba, porém nem entrava no assunto quando os pais estavam ou perguntavam oque havia de errado, mas querendo ou não os mesmos já haviam notado os comportamentos da garota e resolveram ir ter uma conversa com a diretora da CB School.

- Bom, Camila é uma ótima aluna, não devo negar nunca isso, porém, eu já percebi que os alunos não gostam dela e sempre vivem de piadinha com a mesma, ela nunca contou nada sobre isso a vocês? - Perguntou a diretora Hills aos pais de Camila, por mas que seja uma escola cubana tinham americanos na mesma, uma delas era a diretora.

- Nunca, porém nós percebemos que ela estava calada demais, e quando perguntávamos o porquê ela sempre mudava de assunto, achamos estranho e resolvemos vir conversar com a senhora. - Disse Sinu, mãe de Camila para a diretora, Sinu era uma mulher muito simpática seja lá com quem for, mas quando o assunto é sério a mesma fica bem diferente dependendo do assunto.

- Oh, bem, eu nunca escutei direito os apelidos que dão a Camila, porém digamos que não é nada amigável. - Disse a diretora. - Mas, acho que Larry o velhinho que cuida dos adolescentes no intervalo sabe os apelidos que dão a Camila, irei chamar ele.

Nisso, a diretora Hills se virou e saiu indo em direção a coordenação pedindo para chamarem Larry, em poucos minutos o mesmo estava já lá.

- Camila é uma ótima menina, mas, os meninos costumam taxar ela de nerd e coisas maldosas, sempre digo para pararem, mas nunca consigo. - Disse Larry.

Enquanto isso, em Miami, Lauren conversava com suas amigas, sobre a sexualidade dela não assumida.

- Gente, sério, eu preciso contar isso logo, o Brad não sai do meu pé, parece carapato, até pior. - Disse rindo.

- Se fosse eu nem tinha dado bola Laur, dava logo um chute na bunda dele. - Disse Vero, melhor amiga de Lauren, bom, Vero namorava Lucy a distância, porém nunca se assumiu também.

- Cala a boca Veronão, você namora é mais fácil, tem poucas meninas na sua cola, eu não e tem um monte de vagina pegando fogo por mim. - Disse Lauren.

- Ui, desculpa ai mulherenga. - Disse Vero rindo.

- Verônica, já te disseram que você é uma pessoa muito engraçadinha?. - Perguntou Lauren a olhando.

- Não, mas obrigado, mulherenga. - Respondeu Vero rindo.


Notas Finais


Tá bem pequeno, mas eu sou acostumada a fazer bem assim mesmo JSJDJDJDJD.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...