História Destined to Love - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Mitologia Grega, Percy Jackson & os Olimpianos, Saint Seiya
Personagens Afrodite de Peixes, Aldebaran de Touro, Apollo, Ares, Camus de Aquário, Dionísio, Eros (Cupid), Hades, Ikki de Fênix, Miro de Escorpião, Percy Jackson, Poseidon, Shaka de Virgem, Shiryu de Dragão (Shiryu de Libra), Shun de Andrômeda, Zeus
Tags Ares, Conquista, Eros, Poseidon, Zeus
Exibições 47
Palavras 204
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Crossover, Drabble, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Magia, Misticismo, Slash, Sobrenatural, Super Power, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir culturas, crenças, tradições ou costumes.

Notas da Autora


Essa é a segunda história da série "Sob as Estrelas". Além de ser uma Double Drabble. A terceira é a "The prince of the Seas", uma Shortfic de três capítulos. A sequência de todas elas são: Under the Starlight; Destined to Love e The prince of the seas.

Sendo essas continuações necessárias para fecharem a história central, em vista da minha enorme necessidade de esclarecer alguns pontos, e mostrar um pouco da vida desses homens lindos.Antes que eu me esqueça de comentar esse capítulo se passa na segunda temporada do anime, com foco naquele final épico. Entretanto, será mais como um epílogo do mesmo, explicando o que ficou no ar.

Aos que amam romance entre rapazes, Yaoi, divirtam-se com esses fabulosos deuses gregos. E aos que não apreciam, não leiam.

Boa leitura!

Capítulo 1 - Capítulo Único


Destined to Love

O fascínio por seu amado irmão e noivo, nasceu do primeiro olhar da qual trocaram ainda durante a terrível batalha contra os temíveis titãs. Engana-se quem achou que depois daquela disputa por poder, o futuro rei dos deuses, não tentaria conquistar tão fascinante ser, em vista de sua paixão arrebatadora por Poseidon, passou a corteja-lo em todos os momentos em que o encontrava no Monte Olimpo. Talvez tenha sido essa insistência constante que o afastará de si, em vista do temor de não passar de um simples jogo nas mãos de tão habilidoso guerreiro, que com o mais simples sorriso lhe desestruturava as forças e o punha em cheque por sob a mesa de xadrez. Sentia-se enfeitiçado por sua força e carisma natural.


          Demorou longos invernos até que enfim decidisse aventurar-se naquele amor predestinado pelas constelações do céu e do mar, da qual respectivamente guiava-o aos braços de seu albino, que dominava cada pensamento, cada sentimento seu.


          Em meio ao sim tão esperado e aplaudido pelos deuses, beijaram-se unindo os seus elos; Eros ao lado de seu marido Ares, recitou uma antiga lenda da qual falava do poder que o universo possui para unir almas gêmeas. 

Para sempre te amarei.

Fim


Notas Finais


Admito que sou louca por doces no geral, por mitologias, tanto a nórdica quanto a grega, que aliás são muito discutidas nos livros, e por rapazes fofos e meigos. Porque se eu pudesse juntava tudo isso num potinho, quem sabe novas fanfic’s não apareçam desse composto maravilhoso? Seria fantástico.

Beijos de torta de morango com cobertura de chocolate do Gato de Cheshire.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...