História Destined to Love ( Imagine Baekhyun )


Escrita por: ~


Sinopse:
A minha vida nem sempre foi mil maravilhas , na verdade nunca foi ... E mesmo assim tenho meus problemas pra resolver , e meu sonho pra realizar . Entre eles o meu Síndrome de Pânico , superar isso não vai ser fácil , e o sonho de ser médica parece está mais longe ainda . Resolvi parar com isso , chega de depender do meu pai , vou sair do país e começar uma faculdade , nesse departamento se eu fosse mesmo embora eu poderia ter um dormitório ou morar com alguma família. Preciso superar o meu problema , resolvi morar com alguma família , me aproximando de uma casa velha , com a madeira desgastada já penso que vou morar com um casal de velhinhos . Mas na verdade seria com um homem , que provalvemente era bem mais velho . Corro o risco de me apaixonar ? Não quero isso na minha vida agora , mas será que ele pode me ajudar ? De alguma forma é o meu sonho que está em jogo , não vou desistir !

(...)


Decidida à tocar à campainha que por sorte ainda tem , eu resolvo toca-lá, sinto passos pesados vindos em direção á porta , pra mim seria algo novo , morar com velhinhos já que nunca conheci os meus avós por conta de orgulho vindo da minha família ... Sou tirada do meu pensamento por um homem lindo , ele me olha em surpresa , parece que não estava me esperando , ou estava , mas não uma garotinha de 19 anos . Me manifestei , falando :


- Ah ... o departamento da minha faculdade , disse que eu poderia morar aqui , já que você mora sozinho e precisa de uma companhia .

- Eu não esperava ser uma garotinha , mas pode entrar - O rapaz alto da boca rosada me olha atentamente . Entramos na casa e eu dei uma boa reparada a casa podia ser velha , mas os móveis estavam impecáveis.


- O seu quarto é por ali - diz ele tocando em minhas costa , eu me assunto e me afasto

- Calma eu não vou te machucar - diz ele sorrindo meio sem graça

- Não é isso , eu tenho sérios problemas em relação à deixar as pessoas me tocarem - Difo eu tentando não deixar as coisas mais sem graça

- Tudo bem , vamos ?

- Vamos ...


Eu tive uma impressão diferente , ele foi todo cuidadoso , não parecia que ia me forçar a fazer as coisas . Será que ele vai mesmo me fazer superar ? Ou eu vou criar algum sentimento antes disso ?


(...)
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Personagens Originais
Tags Baekhyun, Exo
Exibições 124
Comentários 6
Palavras 3.868
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Destined to Love ( Imagine Baekhyun )
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
A beautiful man in my life
4
79
2.448
 
2.
Certain Discovery
2
45
1.420

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.