1. Spirit Fanfics >
  2. Destinée Fil >
  3. Dezessete

História Destinée Fil - Dezessete


Escrita por: MarianaAveiro

Notas do Autor


Boa Leitura..

Capítulo 17 - Dezessete


Fanfic / Fanfiction Destinée Fil - Dezessete

Pov. Mariana

Zlatan chegou e nos pegou na maior bagunça, eu pensei que ele iria gritar, berrar com a gente mas não ele simplesmente subiu as escadas e foi tomar banho.

Areumei a bagunça e fui com os meninos até o quarto deles.

- Tomem banho direitinho em, esfreguem bem esses cabelos. Depois deitem e esperem eu chamar pro jantar.

- Ta bom.- Disseram juntos e eu fui falar com pai deles.

Entrei no banheiro receosa esperando que ele fosse me da a maior bronca e me chamar de criança como sempre, mas ver ele ali como veio ao mundo me subiu um fogo. Esse harmónios da gravidez estão me deixando louca.

Depois de um breve diálogo ele me convidou pra entrar no box junto com ele, assim que entrei Zlatan tomou minha boca num beijo com gosto de saudades.

- Vira de costas.- Pediu com a voz rouca e eu logo obedeci.

Zlatan passou as suas grandes mãos por toda à extensão das minhas costas parando na minha bunda.

- Você continua linda.- Sussurrou pra mim.- Vou tentar ir com calma pra não machucar vocês.

Rapidamente Zlatan deslizou pra dentro se mim me dando o máximo de prazer que alguém poderia sentir, começou seus movimentos de vai e vem lentamente, estava bom mas eu não estou morta.

- Zlatan mais rápido mais força.- Pedi gemendo.

- Ta bom.- Ele acelerou os movimentos indo com mais força, sentia uma vontade louca de gemer mas lembrava dos meninos.

Zlatan mantia à respiração pesada no meu pescoço me dando mais tesão ainda.

Infelizmente não consegui me segurar por mais tempo e acabei gozando, mordi meu lábio inferior como tentativa de reprimir um grito. Zlatan veio logo atrás porem gemendo auto.

- Os meninos, Mais baixo.- O repreendi.

- Não deu pra segurar.

Terminamos o banho e descemos pra jantar.

- Pai a Mariana deixou eu escolher um nome pro bebé.- Max disse todo feliz.

- É mesmo e qual foi?.- Zlatan perguntou me olhando.

- Se for menino vai ser Miguel.

- E se for menina?.- Perguntou de novo.

- Sophia.- Vin disse todo feliz.

- São lindos.

Terminamos o jantar conversando varias coisas e rindo muito, é bom ver Zlatan sorrindo assim.

(...)

Depois de por os meninos pra dormir, fomos pro nosso quarto. Até agora nenhum desejo pensei comigo mesma.

- Você está bem?, parece cansado.- Disse olhando o rosto do meu quase marido já que estamos morando juntos a três messes.

- Não é nada.- Ele está sendo rude tem algo errado.

- Você sabe que pode falar de tudo comigo, sabe que estou aqui pra qualquer coisa.- Disse me sentando na beira da cama.

Ele parou respirou fundo.- Mariana eu recebi uma proposta irrecusável do Manchester United e não da pra pensar  em não aceitar.- Ele jogo isso assim na lata nem me preparou antes.

- Zlatan eu não sei oque falar é a sua carreira.- Disse simples não posso impedilo de assinar com o clube.

- Sim, mas eu não posso te deixar sozinha aqui.

- Eu não sou nenhuma criança, posso cuidar de mim.

- Agora não é só você, tem o bebê também.

- Você não acha que eu vou abandonar minha vida aqui em Paris pra te seguir né?.- Perguntei rindo mas de desespero.

- Você é minha namorada, está grávida. É óbvio que eu queria que você fosse comigo.

- Se chances.- Me levantei e fiquei olhando pra ele.

- Eu sábia que você ia ficar assim.- Ele disse respirando fundo.

- Eu não me oponho à você ir, mas eu vou ficar aqui.

- Como ficar aqui?, você não ta me ouvindo?, eu não posso e não quero te deixar aqui.

Eu ia responder ele mas o bebé deu um chute tão forte na minha costela que me fez fazer uma careta.

- Que foi?, pelo amor não faz isso comigo de novo.- Veio pra perto todo preocupado.

- Calma, foi só um belo de um chute, isso é o bebê avisando que está na hora de dormir e para com a discussão por hoje.

- Você tem razão, vamos dormir.- Me deu as costas e se deitou do lado ao contrário ao meu.

Demorei pra dormir mas consegui.

(...)

Acordei mais cedo que Zlatan fui no banheiro fiz minhas higienes e sai sem fazer barulho.

Dei uma olhada nos meninos e fui pra cozinha, peguei somente uma maçã e fui tomar um sol na espreguiçadeira. Comi minha maçã em silêncio pensando em tudo que conversámos ontem e de verdade estou com as minhas mãos atadas..

- Oque você acha que a mamãe tem que fazer bebê?, eu amo seu pai mais não posso viver a vida dele.- Conversei com a minha própria barriga.

- Mas ele é muito marrento, vai insistir nisso até não poder mais.- Digo e logo sinto um pequeno movimento. Sorrio com isso.

Fiquei o resto da manhã ali na mesma posição pensando.

Como ele pode ter a coragem de pedir pra mim largar tudo aqui e segui-lo?. Não vou viver a sombra dele.

Pov. Zlatan

Sábia que ela não ia aceitar se mudar pra Inglaterra comigo, ela é independente tem um emprego sua casa própria. Mas ela tem um bebé ali na barriga dela é umas das minhas metades. Mas também não posso ser egoista e querer obriga-la à ir comigo.

Acordo mais tarde que o normal já que hoje estou de folga. Procuro pelo corpo dela na cama mas não encontro.

Me levanto vou até o banheiro escovo meus dentes, prendo meu cabelo e desco procurando por ela. Saio pra fora e vejo ela deitada com os olhos fechados.

Ela não faz ideia do quanto eu estou á amando, ela virou meu alicerce sem ela o grande Ibra não existe mais, meus filhos acabaram de conhecer ela e já estão apaixonados pela criança que ela é, eu estou apaixonado a muito tempo.

Me aproximo dela e me sento ao lado dela mas nem sou notado acho que ela está dormindo.

Me aproximo dela e vejo que sua barriga está torta sorrio quando passo a mão e sinto perfeitamente o pezinho.

- O meu bebê é menino?.- Perguntei e nada.- Então é menina?.- Recebi um chute. Será que é uma menina?.- Uma miniatura de Mariana é demais pra mim Pensei comigo mesmo.

Continuo ali eu eo bebê já que a mãe me parece apagada.

- Se for Sophia eu vou ficar feliz, porém vou ter que ter muito cuidado se for bonita como sua mãe os gaviões vão cair em cima né?.- Falei e senti mais um chute.

Como vai ser agora?. Não vou conseguir ficar longe, porém o clube não vai renovar o meu contrato.

Oque eu vou fazer?..

(...)


Notas Finais


Gostaram? , comentem.

Bjs Até.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...