1. Spirit Fanfics >
  2. Destinée Fil >
  3. Dois

História Destinée Fil - Dois


Escrita por: MarianaAveiro

Notas do Autor


Boa Leitura.

Capítulo 2 - Dois


Fanfic / Fanfiction Destinée Fil - Dois

  

 Me senti muito intimidada por ele, sem dúvidas Zlatan é um homem perigoso se acha um rei; mas se ele pensa que eu vou abaixar minha cabeça pra ele, sinto em braços informar que não acontecerá.

   Vou pra casa tomo um banho e assim que termino já começo a pensar nas minhas perguntas, pelo que andei vendo ele não gosta muito que toque em assuntos particulares, mas eu preciso fazer pelo menos uma.

  Tudo pronto é so aguardar o gtande momento..hoje foi um dia de muitas emoções ficar perto de David Luiz foi um choque já que eu sou muito fã dele.

   Mas eu não posso da uma de fã, não posso pela ética de profissional que eu tenho que seguir a risca, mas é melhor eu dormir amanha é o meu grande dia.

  (.....)

  Acoredei às oito da manhã, me arrumei, tomei café e não passei nada na cara, não quero chamar à atenção dos jogares.

  Pedi um taxi e fui pro Ct do Paris, mostrei minha credencial e fui andando pelos corredores. estava aproveitando estar em um lugar tão bonito como esse quando David aparece na minha frente.

  - Oi baixinha. - Ele me abraça

  - Oi, já disse que não sou pequena! - Cruzo meus braços enbaixo dos seios os deixando bem evidente.

  - Não faz isso!! - Ele descruza os meus braços.

  - Cade quele seu amigo que se acha o melhor?? - Pergunto me referindo a Zlatan.

  - A última vez que vi estava tomando banho.

  - Será que demora??.

  - Acho que não, Ali ele.

  Me virei e vi aquele homem enorme andando em minha direção.

  - A espera acabo Zlatan chegou!, aonde vai ser a entrevista?.

  - Eu pensei em um café aqui perto, tudo bem?.

  - Zlatan está de acordo.

  - Ok né, até mais David.

  Foi ai que segui pro lado de fora com Zlatan, estava comesando a andar quando ele paro e fico como um poste.

  - Oque foi??

- A mocinha não acha que Zlatan vai andando né?. - Revirei meus olhos

  - Vamos andando, que mal tem nisso Ibrahimovic??.

  - Não vou mostrar minha beleza assim, espere aqui vou pegar o meu carro.

  Ele foi buscar o carro e eu fiquei plantada no lugar esperando ele.

  - Vamos!!.- Entrei no carro e ele e seguimos em silêncio até uma Starbucks que tinha perto do Ct.

  Quando chegamos eu preferi que nos sentássemos em uma mesa bem ao fundo; pra não correr o risco de que fôssemos fotografados ou que fôssemos interrompidos.

  - Vamos começar?? - Ele está com presa?

  - Sim, mas antes eu preciso de café, me levantei e pedi um café preto com pouco açúcar.

  - Agora sim, vamos começar. - Seu olhar sobre mim era indecifrável.

   - Faça a primeira pergunta.

  Coloquei meu celular pra gravar encomecei.

- Bom, como todos nos sabemos você já foi considerado o melhor jogador de seu país, entre vários outros prémios, mas a pergunta é porque Zlatan Ibrahimovic não tem uma bola de ouro!?.

  - Prémios não dizem quem sou, eu sou bom e todos sabem, esse prémio não passa de um símbolo que conquistado com votos e não por mérito próprio, e outra não é Zlatan que não tem a bola de ouro é a bola de ouro que não tem Zlatan!!, e você não acha Zlatan o melhor?

    - Boa resposta, mas pra mim o melhor é Cristiano Ronaldo, sinto muito.

  - Próxima, e você vai me achar o melhor logo, logo.

  - E sobre o Paris, pretende renovar com o mesmo ou pretende fazer uma transferência pra outro grande time?.

  - Isso depende do próprio time, não posso omitir que já recebi grandes propostas de outros clubes.

  - E sua relação com os seus companheiros é boa??, ou seu ego atrapalha isso?.

  - Meu ego é controlado, não diminuo as pessoas ou às humilho; porém também não nego que sou o melhor.

  - Já sobre à minha relação com os meus companheiros é excelente, vamos dizer que eles ouvem Zlatan.

  - Entendo, e como começou isso do futebol.

  - Quando eu era mais novo eu era um projeto de delinquente, tinha que me ocupar com algo foi ai que minha mãe resolveu me tirar da rua.

  - Eu já imaginava isso.

  - Bom, Como todos sabem você era casado com Helena aquela modelo, e tem dois filhos.

   - Sim, minha relação com ela era bem difícil, ela era possessiva e muito ciumenta, Zlatan não gosta de ser preso ou limitado à fazer as coisas.

  - Eu vou ter que fazer essa pergunta. - Disse um pouco apreensiva!

  - Faça, Zlatan ira pensar se vai responder mais faça.

  - Primeiro eu vou pergunta o porque é que você fala na terceira pessoa?.

  - Eu falo assim com estranhos, ou quando não estou avontade!, mas com você é só por que gosto de ver sua cara quando falo.

  - Ok, bom a um tempo atrás, você e um certo jogador espanhol foram fotografados em um momento um tanto constrangedor, Pareciam bem íntimos.

  - Oque tem a dizer sobre isso?, por que surgiram vários boatos que colocavam em dúvida sua masculinidade.

  - Se você duvida que sou homem eu te peço apenas cinco minutos em um quarto e eu mudo sua opinião.- Ualll ele conseguiu me deixar bem vermelha e sem graça.

  - A pergunta não é essa.- Disse baixo pela vergonha.

  - Essa foto foi apenas um mau entendido, não são oque parece ser. Mas se você quiser o meu pedido está totalmente de pé.

  - Obrigada mas dessa vez vou deixar passar, isso é tudo obrigada por me ajudar com isso sério mesmo. - Estava muito agradecida de verdade.

  - Quando precisar, mas se posso perguntar porque fazer isso se já saiu da faculdade??.

  - Eu quero um emprego na tv do Paris.

  - Entendi, eu e você poderíamos sair pra jantar oque acha?.

  - O senhor não acha que é um pouco velho pra mim?, e eu não quero causar problemas pra você e pra sua imagem, vão te chamar de papa anjo.- Ele deu uma gargalhada e nossa que sorriso lindo.

  - Eu não me importo, Você é muito bonita na medida certa pra Zlatan.

  - Hoje eu vou recusar quem sabe um dia certo?, espero esbarrar muito em você pelos corredores do Ct.

  - Vou deixar você me dispensar, mas vai ser só dessa vez.- Ele disse como se fosse uma ordem!

  - Ok.

  - Que uma carona pra casa?.

  - Não, vou ficar por aqui mais um tempo. Mais obrigada.

  - Até mais moça bonita.- Ele se levantou me deu um beijo no rosto e saiu.

  Meu Deus que homem é esse??, mas eu não posso me deixar levar eu nunca nem namorei, foram só uns beijinhos e mais nada tenho vinte e um anos e ainda sou virgem.

  Zlatan não é o cara que eu imaginei pra perder minha virgindade mas ele com certeza me atrai.

  Zlatan, Zlatan você está mexendo com fogo.


Notas Finais


Gostaram? Comentem!!



Bjs Até


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...