1. Spirit Fanfics >
  2. Destinée Fil >
  3. Extra

História Destinée Fil - Extra


Escrita por: MarianaAveiro

Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 25 - Extra


Fanfic / Fanfiction Destinée Fil - Extra

Algum tempo depois...

   Pov's Zlatan

   Eu não poderia estar mais feliz, meus filhos estão crescendo saudáveis e sendo educados pela mulher que eu mais amo. Minha filha é uma princesinha linda e muito educada também, mesmo com dois anos de idade ela não destrata nenhuma pessoa. Desde empregados até as pessoas de muita importância.

   A cada dia que passa eu me apaixono mais e mais pela minha esposa, minha esposa ainda é nova essa palavra pra mim. A alguns anos nós dois estávamos brigando por que ela queria um namoro e hoje somos casados.

   Sai do treino e voltei direto pra cada cada minuto que eu fico longe é uma tortura.

  - Papai.- Sophia veio correndo em minha direção.

   - Oi princesa, cadê sua mãe e seus irmãos?.- Perguntei abraçando e beijando ela.

  - Estão no jardim.- Disse simples, caminhei com ela até o local onde ela tinha me dito onde todos estavam e quando cheguei lá..

  - SURPRESAAAA.- Todos gritaram e eu me surpreendi.

  - Só vocês.- Caminhei até minha linda esposa e dei um beijo um pouco ousado nela, mas tinha muitos homens que eu não conhecia aqui.

  - Parabéns meu amor.- Disse sorrindo pra mim eu posso jurar pra mim mesmo que nunca vou me casar de ver esse sorriso.

   - Muito obrigado, eu amo você demais, obrigado pela família linda que estamos construindo.

  - Eu te amo muito mais, agora vá falar com os seus convidados.- Disse sorrindo.

  - E o que eu ganho com isso?.- Perguntei já que ela sabe que eu odeio socializar.

  - Mais tarde eu tenho uma surpresinha pra você.- Mordeu o lóbulo dá minha orelha e eu tive que me conter pra não ficar animadinho ali mesmo.

   Depois de um tempo falando com todos e vendo ela ser a mais simpática com todos, finalmente chegou a hora em que todos foram embora. As crianças já estavam desmaiadas fazia tempo então só restou a mim e minha linda esposa acordados.

   Caminhei a sua procura e a encontrei juntando alguns pratos e copos que estavam sujos.

  - Hora do meu presente não acha?.- Sussurrei pra ela.

  - É melhor você ir tomar um banho né.- Disse rindo.

  - Se você está achando que vai fugir de mim você está enganada.- Disse pressionando meu corpo no dela.

   - Só vá tomar o seu banho.- Disse rindo.

   Entrei dentro de casa e fui tomar o meu banho, enquanto estava me ensaboando eu só conseguia pensar no quanto eu queria ela. Nem me comentei no banho direito, enrolei uma toalha na cintura e quando sai dei de cara com ela deitada de bunda pra cima na cama apenas com uma calcinha branca bem pequena.

  - Feliz aniversário meu amor.- Vi um sorriso malicioso em seus lábios, eu poderia ficar ali observando ela por hora mas eu queria mesmo era pega- lá de jeito.

  - Você não faz ideia de como fica mais gostosa a cada dia.- Disse subindo na cama.

  - Depois de uma gestação?, Não minta.- Ela disse toda manhosa.

  - Zlatan tem sorte de ter uma mulher sexy como você.- Ataquei seu pescoço.

   Pov's Mariana

   Zlatan como sempre consegue me deixar ensopada só com os seus beijos. Eu ficaria nessa cama com ele por horas até dias.

   Eu ia dar a grande notícia depois do jantar com os amigos mas ele está tão animadinho que eu vou esperar até terminarmos nossa festinha particular.

   - Vamos logo com isso.- Eu queria te- ló dentro de mim e queria agora.

  - Eu vou te dar um desconto por que eu também estou explodindo.- Zlatan deslizou pra dentro de mim me causando o prazer que só ela me proporciona.

   Suas esticadas são tão fundas tão ritimadas, só ele faz isso eu não me arrependo de ter me entregado a ele, não me arrependo dele ter sido me primeiro e único homem.

   - Você é tão apertada eu não vou conseguir segurar por muito tempo.- Estava ofegante.

   - Vem Zlatan, vem comigo meu amor.- Chamei por ele e mais alguns movimentos chegamos lá juntos.

  - Eu nunca, nunca vou perder o tesão em você.- Me puxou pró seu peito e ficou fazendo um carinho.

    - Eu posso dizer o mesmo.- Dei um beijo nele.

  - Mas agora vamos para a sua segunda surpresa.- Peguei sua camisa e a vesti. Fui até minha bolsa e peguei um exame que eu tinha feito.

   - Abre.- Entreguei o envelope pra ele.

  - Oque é isso.- Ele tinha traços de riso no rosto.

 

  - Só abre.- Disse rindo também. Ele abriu leu, leu e finalmente caiu a fixa dele.

   - Sério?, Mais um bebê?.- Seu olhos brilhavam.

  - Sim, acho que nós temos praticado muito e depois dá Sofia foram rara as vezes que dava tempo de pegar uma camisinha. E eu acho que nesse meio tempo acabou acontecendo.- Disse sorrindo.

   - Esse é o melhor presente que eu poderia ganhar, obrigado.- Ele se aproximou e me beijou.

  - Eu acho que nós dois poderíamos comemorar mais não acha?.- Perguntei sugestivo.

  - Com toda certeza.- Zlatan me beijou mas o beijo não era aquele de desejo, era com carinho, eu podia sentir amor .

  - Eu te amo muito minha pequena.- Disse mais uma vez só que dessa vez tirando minha roupa.

  Seus lábios deram uma atenção aos meus seios que já estava expostos por baixo dá blusa. Logo  ele arrancou ela jogando em um lugar que eu não sei onde foi.

  - Lisinha como eu gosto.- Disse com um sorriso sacana nos lábios.

E assim foi nossa noite com muito amor tudo devagarinho, eu pude sentir seu corpo junto ao meu e essa é e sempre será a melhor sensação pra mim, acabamos dormindo depois de horas de amor..

Quando acordei de manhã tinha três crianças na minha cama, ainda bem que eu sempre me visto na madrugada se não eles iriam me ver sem nada.

- Bom dia meus amores.- Disse beijando Sophia e depois as duas cópias de Zlatan.

- Bom dia mãe.- Disseram juntos.

Depois de acordar o pai deles com uma grande bagunça chegou a hora de voltar pra vida. E que vida boa a minha eu com toda certeza não trocaria o clã por nada, eu amo demais esse marrento que eu chamo de amor, amo os filhos dele que agora são meus filhos amo a boneca que ele me deu e já amo o bebé que está a caminho eu não poderia pedir coisa melhor pra minha vida.

- Eu sou muito feliz.- Disse pra mim mesma vendo a bagunça deles na mesa....

       Eu amo tudo isso.


Notas Finais


Eai? , Acho que eles tiveram o famoso final feliz.



Bjs Até comentem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...