1. Spirit Fanfics >
  2. Destinée Fil >
  3. Três

História Destinée Fil - Três


Escrita por: MarianaAveiro

Notas do Autor


Boa Leitura.

Capítulo 3 - Três


Fanfic / Fanfiction Destinée Fil - Três

 Depois daquelas investidas de Zlatan fui pra casa tomei um banho e comecei a digitar minha entrevista, quando acabei dei uma boa de uma revisada e modéstia parte eu escrevo muito bem.

  Mandei pro email do Paris e agora é só esperar pra saber se estou ou não aprovada.

  (...)

  Uma semana depois~

 

  Já faz uma semana que eu mandei a entrevista pra eles, e até agora nada.

Mas eu não vou perder às esperanças eu sei que vou conseguir.

  Pra mim hoje era um típico dia de mofar aqui em casa quando derrepente meus pais e meus irmãos entram pela porta, e junto com eles um antigo namorado que eu terminei antes de vir pra ca.

  - Oque vocês estão fazendo aqui?.- Perguntei chocada.

  - Vinhemos te ver!!. - Minha mae diz me abraçando.

  Abracei todos e quando Cheguei nele dei uma balançada.

  - Oi Guilherme.

  - Oi pequena.- Ele me abraçou forte e ei retribuí.

  O dia foi ótimo muitas brincadeiras, risadas.

  - Eu tenho uma surpresa pra você lá enbaixo.- Meu pai disse fazendo suspense.

  Descemos até onde era a garagem mas minha vaga está vazia pois não tenho um carro.

  Quando chegamos ao espaço dei de cara com uma BMW preta linda.

  - Pai, não precisava eu nem tenho um emprego ainda.

  - Presente de formatura.

  - Vocês não existem, só faltava o carro mesmo a habilitação eu ja tenho.

  Voltamos pro apartamento e foi quando eu tive a ideia de irmos pra balada.

  - Eu e seu pai não temos mais idade pra isso, mas você seus irmãos eo Gui podem ir ficaremos bem aqui.

  - Tem certeza?. - Perguntei preocupada.

   - Absoluta vão se divertir.

  Então eu e minha irmã fomos pro meu quarto pra começar a nós arrumar.

   Coloquei um vestido bem doído que eu comprei numa feira hippy um salto cabelo solto fiz uma maquiagem me perfumei e estava pronta.

  Quando cheguei na sala Guilherme quase me engoliu com os olhos.

  - Vamos?.- Perguntei e todos assentiram

  Peguei meu possante novo e os levei pra boate mais foda de Paris.

  Ficamos um pouco na fila mas conseguimos entrar.

  A noite estava ótima meus irmãos se deram bem e conseguiram um peguete Guilherme estava estranho desde a hora que chego, mas não dei atenção e comecei a beber, beber muito!, quando dei por mim estava na pista de dança, parecia uma loca..

  Descia até o chão e subia sobre os olhares dos homens ao meu redor.

  Simplesmente eu não estava conseguindo parar de beber, fazia tempo que eu não sai pra desextressar então estava obviamente curtindo muito.

  Quando chegou um certo horário não vi mais nenhum daqueles que me acompanhavam quando Cheguei. 

  Eu andava como uma loca varrida pela boate quando sinto uma mão imensa me puxando.

  - Oque você pensa que esta fazendo andando pela boate bebada e quase pelada?.

  - Oque?, como assim?.- Demoro um pouco até que eu reconhecesse o dono da voz mas estava tudo difícil de entender.

  - Eu vou te levar embora, vêm.- Ele saiu me arrastando salão a dentro e eu apenas seguindo ele.

  - Eu estou de carro senhor mandão!.

  - E cade ele?.

  - Alí- Apontei por meu batmovel.

   Quando ele me coloca no banco e logo depois passa o cinto pelo meu corpo ele entra no banco do motorista ele pergunta.

  - Aonde é sua casa?

  - Ai, não lembro.

  - Que ótimo, você vai pra minha casa então.

  Não respondi nada não conseguia.

  Quando dei por mim estava em uma garagem que não era minha.

  - aonde eu to?.

  - Na minha casa, você é loca né.

  - Talvez!.

  - Talvez nada você é menina, olha essa roupa seu seio está  todo de fora praticamente.

  - Claro que não, isso aqui é moda meu amor, e não me chame de doida você ainda não viu nada.

  - E oque seria isso que eu não vi?. - Ele perguntou bem perto de mim.

  Quando voltei pra mim mesma estava no colo dele com a sua língua dentro da minha boca.

  Suas mãos que estavam apertando a minha cintura desceram pra minha bunda e ficaram por lá.

   As coisas estavam ficando boa quando sem mais nem menos ele me empurra de seu colo.

  - Ah por que fez isso?, eu quero!.- Disse cheia de desejo.

   - Você está bebada.

   - Idai?.

  - Zlatan não se aproveita de uma menina bebada.

  - Que palhaço.

  - Ok, vamos descer entrar você tem que dormir.

  Ele me arranco do carro e me arrasto pra dentro da casa dele, e devo admitir que pra casa de um homem, ela era bem arrumada.

  Subimos uma escada que parecia não ter fim!, pra podermos chegar a suite do rei Zlatan, o quarto dele era minha sala e cozinha juntos.

   - Toma.- Ele tinha uma camisa dele em mãos e estava me entregando.

  - Pra que isso?.

  - Pra você vestir.

  - Ok- Disse e comecei a tirar minha roupa na frente dele, além de estar bem bebada não estava ligando pra ele me olhando alí.

  - Você realmente é louça. - Ele estava rindo da minha cara.

  - Se você acha.

   - Aonde eu vou dormir?.

  - Alí! - Ele apontou pra cama dele.

  - Ok - Me joguei na cama e me ajeitei pra dormir.

  No estado que eu estava tão loca de bebida que não demorei dois minutos pra pegar no sono.

  POV ZLATAN~

   Ter ela sentadinha no meu colo foi o ponto auto da minha noite que boquinha mais gostosa de beijar, na hora não contive meus pensamentos e pensei em como aquela boquinha se sairia me chupando.

   Mas eu não posso transar com ela bêbada!, então logo empurrei ela e trouxe pro quarto aonde eu tive que manter meu amiguinho bem calmo por que essa louca tiro a roupa na minha frente.

  Logo depois do show de striptease particular ela pergunto aonde ia dormir eu respondi e ela se jogou na minha cama como se já fosse adaptada com a mesma.

  Não demoro dois minutos pra ela começar a ressonar baixinho na cama.

  Essa mulher é linda, seu corpo é a medida certa tudo é lindo nela, se eu não fosse muito velho pra namorar ela seria a pessoa certa.

  Não demoro muito pra mim finalmente pegar no sono também.

  (....)

  - Ai meu deus, ai meu deus, ai meu deus.

  Uma voizinha me acordou aos gritos e pulos na cama.

  - Oque foi cacete.

  - Zlatan, oque houve aqui? Eu e você, nós?.

  - Não, nos dois não transamos.

  - Ai que ótimo, e como eu vim para na sua cama? E dentro das suas roupas?.

  - Você estava bebada, trocou de roupa na minha frente, me agarrou no carro.

  - Eu sou uma idiota!.- Ela indago alto.

  Eu ia fala sobre quando o celular dela começou a gritar no quarto.

  -Alô?, sim é ela porque?.

  - Ai meu deus, é mintira né?.

- Ok, ok tudo bem obrigada!.

  - Quem era?? - Perguntei curioso.

  - Você não faz ideia


  


Notas Finais


Gostaram? Comentem!

Bjs Até~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...