1. Spirit Fanfics >
  2. Destinée Fil >
  3. Quatro

História Destinée Fil - Quatro


Escrita por: MarianaAveiro

Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 4 - Quatro


Fanfic / Fanfiction Destinée Fil - Quatro

   

Eu acordei em uma cama que não era minha e em um quarto que não era meu, e pra piorar tudo Zlatan estava do meu lado só de cueca, tive que me segurar pra não toca-lo mas foi difícil.

  Quando a minha ficha caiu eu começei a gritar e a pular na cama..

  Depois de toda uma troca de informações sobre como eu estava bem bêbada ontem a noite o meu telefone tocou.

Era o presidente do Paris e ele disse que eu tenho muito talento nas entrevistas e que me quer na tv do time dele!, quase tive um AVC.

  - Quem era?? - Zlatan pergunto todo curioso.

  - Você nem acreditar, o Presidente do Paris me quer na tv do time, eu consegui.- Gritei e começei a fazer uma dancinha estranha.

  - Que isso??, você é louca ne? 

  - Talvez, é que eu estou feliz muito feliz.

  - Mas isso não tem dedo seu né?. - Perguntei receosa vai que isso aconteceu por que ele pediu pra me darem um emprego?.

  - Eu?, até parece.- Ele disse com um pouco de desdém.

  - Você acha que os meninos do time vão gosta de mim?, que dize eu só conheço você eo David.

  - Acho que vão, você é meio louca.

  - aff Zlatan, eu já vou indo.

  - Não, Fica aqui hoje eu estou de folga meus filhos estão com a mãe vou passar o dia sozinho.

  Resolvi ficar mas por que fiquei com pena eu também não gosto de ficar sozinha em casa.

  O dia foi bom, ele é um cara legal mas eu tenho que me concentrar não posso nem devo suprir sentimentos por ele, mas que ele é um pedaço de mau caminho à ele é.

   O dia chegou ao fim e eu resolvi voltar pra casa, ele insistiu pra que eu ficase mas eu achei melhor não.

  (...)

  Assim que eu passo pela porta de casa sou bombardeada por perguntas mas não do atenção e sigo pro meu quarto.

  Depois de tomar um banho e colocar um baby doll bem curtinho ouço batidas na porta e dou a permissão pra entrar.

  - Oi, a gente pode conversar? - Era Guilherme com aquela carinha dele.

  - Oi, podemos sim.

  Ele entreou se sentou e ficou me olhando.

  - Fala!! - chamei sua atenção.

  - Eu sinto sua falta, sinto falta da gente.

  - Você sabe que eu não vir pra cá pra gastar dinheiro, eu te chamei pra morar comigo e você disse que eu queria sair de perto dos olhos dos meus pais pra aprontar num pais que eu nem conheço, foi uma opção sua, me dizer que está com saudades não muda isso.

- Eu sei.- Ele deu um longo suspiro!

  - Eu só vou dizer que eu vou ficar aqui em Paris eu consegui um emprego como estagiário de fisioterapia no time local.

  - Você vai trabalhar no PSG?.

  - Sim.- Só pode ser brincadeira mesmo.

  - Por que?.

  - Eu sou a repórter da tv do time.

  - Seus pais me disseram que eu posso ficar aqui no apartamento com você, mas eu quero a sua permissão.

  -  Tudo bem, não é por que você é meu ex que não podemos ser amigos.

  - Tudo bem!, vou te deixar em paz agora.

  Ele saiu e eu só penso que de verdade eu poderia dar uma nova chance pra ele, porém eu quero ser livre nosso relacionamento foi muito conturbado, muitas brigas ele é inseguro e eu quero um homem que confie no taco dele e em mim principalmente.

  (...)

  SEGUNDA DE MANHÃ~

   Primeiro dia de trabalho no PSG e eu estou bem nervosa, Guilherme também mas o trabalho dele é mais legal ele vai apertar as coxas deles eu vou só filmar eles por enquanto.

   Chegamos no Ct e nos identificámos como funcionários do clube (que luxo).

  Gui seguiu pro seu lado e eu fui pro campo junto com o camera men, mas antes ele me deu um abraço de boa sorte e sorriu pra mim.

  Cheguei no campo e vi ninguém mais ninguém menos que Thiago Silva sem camiseta, me senti bem quente, esse homem lindo, o beiço dele é bem convidativo.

   Filmei o treino todo, inclusive o da academia, o próximo jogo é pela ucl contra o Real Madrid e eu estou bem animada já que eu amo de paixão Cristiano Ronaldo, é uma pena ele namorar.

  Era hora do almoço, todos no refeitório uma bagunça por que quanto tem muita testosterona junta, tem muita baderna.

  Guilherme logo me achou e se sentou comigo, entramos em uma conversa animada e de longe pude ver Zlatan nos observando sua feição era bem fechada mas não dei a mínima pra ele.

  Depois de comer, comer muito fui em direção ao banheiro pra poder escovar os dentes..eu cantava uma música qualquer quando sinto duas mãos bem grandes me puxando pra dentro de uma sala.

  - Eita, oque tá acontecendo?.- Eu perguntei me virando e vendo Zlatan bem atras de mim.

  - Você me beija num dia, senta no meu colo e no outro está de abracinho e risinho com outro?.

  - Olha eu estava bem louca de bebida, e ele é um amigo.- Revirei meus olhos.

  - Você já ouviu fala que quando a bebida entra a verdade sai?.

  - Já, talvez eu quisesse mesmo te beijar?, se eu bem me lembro você se aproveitou.

  - Lógico você me atacou queria que eu fizesse oque?.

  - Sei lá.

  - Você tá brincando com fogo menina.- Ele estava bem perto de mim, seus olhos estavam bem escuros, se eu estou com medo sim.

  Ele se aproximou muito de mim já podia sentir sua respiração misturada a minha, o perfume dele é maravilhoso ele é maravilhoso.

  Sua boca foi de encontro a minha boca e rapidamente sua língua invadiu minha boca e tenho que adimirir que agora que eu estou mais sobria esse beijo foi bem melhor.

  Suas mãos desceram pela lateral do meu corpo, até chegarem na minha bunda ele me deu impulso pra subir em seu colo ele nós guiou até uma maca, quando senti que tinha me sentado ele desceu os beijos pro meu pescoço, minhas mãos foram pro seu cabelo e quando minhas mãos entraram em contato com sua pele eu cai em si, e o afastei do meu corpo.

  - Oque foi?. - Sua voz estava rouca e seu cabelo todo bagunçado.

  - Eu não posso, eu não estou pronta e é você também.

  - Oque tem eu?.

  - você pode ter a mulher que quiser.

- Mas eu quero você!.- Ele vinha em minha direção de novo mas me afastei dele!.

  - Mas não vai ter, eu preciso ir.

  Sai da sala o deixando pra trás e bem atordoada!, nossa que beijo que pegada!; mas se eu ficar com ele eu vou me apaixonar na verdade eu acho que já estou.

  Como evitar um homem como Zlatan ibrahimovc??.

  


Notas Finais


Eita, foi quase em! Haha

Comentem!

Bjs Até~💋💌💞💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...