1. Spirit Fanfics >
  2. Destino 2 Temporada >
  3. Dor

História Destino 2 Temporada - Dor


Escrita por: Natsuki_Kruger

Notas do Autor


olaa...eu sei que demorei...mas estou muito ocupada,,to com evento nas maos para realizar e treino,, estudo e trabalho..ai ja viu ne..bom é a segunda temporada,,,ja vou avisando antes que me matem..vai ter mtttttsss lagrimas ...e eu vou morrer pq sei q vao me caçar...ateeee <3

Capítulo 1 - Dor


Dois anos havia se passado, deste que Yang e Blake estavam namorando e nesse tempo Cinder e sua equipe atacou Beacon, houve muitas baixas e feridos. Weiss voltou para Atlas por causa de seu pai que veio busca-la, Yang perdeu um braço salvando sua namorada, Blake fugiu depois do que Yang fez, Pyrrah e Penny estão mortas, Ozpin esta desaparecido e Ruby fugiu com Nora, Ren e Jaune para investigar e achar Cinder. A situação não esta boa, estava péssima.

Na casa do pai de Yang e Ruby a loira continuava deitada olhando pela janela com a esperança de ver sua amada fauno, de vez em quando vê a aliança em seu dedo, Yang não mostrava, mas sentia muita dor, física e emocional, as vezes ela se enchia de remédios para dor física, mas não tinha para o emocional e se tinha, não funcionava. Saber que Blake fugiu depois de tudo que ela fez pela namorada a deixa com uma grande dor no peito, algumas lagrimas temam em cair quando ela lembra o ocorrido.

- Porque Blake? Por que foi embora? – Diz Yang limpando algumas lagrimas que caiam. Seu pai estava perto do quarto e suspira e olha para foto onde estava sua antiga equipe olhando especificamente para Raven.

- Como você faz falta para Yang – Diz Tai triste.

Em uma parte da floresta Blake esta indo atrás de Adam, pois queria se vingar pelo o que eles fez com Yang, ela descobre por alguns mercenários que ela matou depois que eles estão acampados no centro da floresta e corre para o local. Ao chegar ate um topo de uma montanha ela olha e vê um acampamento onde estão todos os seguidores de Adam, ela conta mais ou menos quatrocentos e cinquenta soldados, para piorar a maioria são faunos, ela espera  anoitecer para atacar, ao chegar o crepúsculo Blake começa a pular entre as arvores para chegar ate Adam, ao pisar em um tronco que tinha uma armadilha a desequilibra e vai caindo batendo em galhos machucando seu corpo, ao chegar no chão ela bate as costas e a cabeça, ela fica meio atordoada e tenta se levantar mas sem sucesso.

- Ora ora, se não é meu amor – Diz Adam se aproximando com alguns soldados que estavam armados.


Notas Finais


e ai? gostaram..eu sei...foi pouco..mas como disse no começo..to sem tempo..depois do dia 11 de setembro ( que vai ser meu evento) vou estar mais livre oara fazer capitulos maiores...ateeeee


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...