1. Spirit Fanfics >
  2. Destino 2 Temporada >
  3. Sofrimento

História Destino 2 Temporada - Sofrimento


Escrita por: Natsuki_Kruger

Notas do Autor


eu sei..eu demorei quase um mes...mas tenho motivos...meu evento estava perto e estava mttt focada nele..e tem meu treino pois vou pegar meu primeiro cordao de Capoeira..e ainda por cima trabalho e faculdade..ja viu ne..mas nao vou abandonar minhas fics...ateee...ja to com mais duas na cabeça ...so que nao é de RWBY..



-esses personagens nao me pertencem,
- Pertencem ao Monty Oum e a produtora Rooster Teeth Productions.

Capítulo 2 - Sofrimento


- O que faz aqui? Já sei, quer voltar para mim, viu que sou mais forte que eles – Adam se ajoelha na frente dela e segura seu rosto a fazendo olha-lo – Te esperei por muito tempo, mas valeu a pena a espera – O fauno tenta beija-la, mas Blake vira o rosto, o ruivo fica irritado e a solta com certa violência – Não tem problema, eu espero, já esperei anos, algumas horas não fará diferencia – O mesmo vê a aliança com o símbolo de fogo e reconhece de quem pertence, ele a olha com sorriso sínico – Não sabia que gostava de mulheres, sabe por um lado fiquei magoado por me trocar por uma mulher, mas pensando bem ate que é interessante leve ela para meus aposentos e certifica-se que ela não ira escapar, senão eu mesmo te mato – Adam fala isso para um dos soldado e sai para se reunir com Cinder, Mercury e Esmerald, os soldados a levam para a tenta de Adam e a amarram e deixam sua espada longe da mesma.

- Então sua amada fauno voltou? – Diz Cinder sentada o olhando ao chegar ao local onde estava.

- Sim, mas parece que ela não quer se unir a nos - Adam fala meio irritado - Tirei a pessoa que ela mais ama, e mesmo assim ela continua com essa ideia de ajudar os outros.

- Sabe, sei de uma forma de trazer ela para o nosso lado – Diz Esmerald, todos a olham e sorriem -  Vocês sabem que posso modificar a realidade do que as pessoas veem, então posso fazer um encantamento em um objeto que faz a pessoa que estiver portando ver o que eu quiser,  só tem um problema nisso.

- E o que seria? – Diz Cinder meio preocupada, pode ate não parecer, mas ela se preocupa com a Esmerald e Mercury, ela cuida deles como se fossem seus filhos.

- A força e a concentração que vou utilizar pode me dar uma forte dor de cabeça, causando vômitos e desmaio.

- Então não faça, não quero que se machuque, preciso de você para realizar algumas missões – Diz Cinder não querendo mostrar sua preocupação.

- Mas se ela estiver ao nosso comando podemos a fazer matar as pessoas que ela ama e ficar livres para-nos, por que tenho certeza que eles não vão querer mata-la – Diz Mercury.

- Tem certeza que vai querer fazer isso? – Diz Cinder a olhando, Esmerald acena em positivo – Esta bem, mas se sentir mal para na hora, e qual objeto vai ser usado para o encantamento?

- Um colar? – Diz Mercury.

- Não, é fácil de tirar, que tal uma mascara? Ele é mais perto dos olhos e o encantamento pode ser mais produtivo – Diz Esmerald, todos concordam e Adam vai atrás de uma mascara, algum tempo depois ele volta com o objeto em mãos, o mesmo entrega para a garota de cabelos esverdeados que na hora começa o encantamento. Mercury e Adam saem da tenda, Cinder fica ao lado da menor para ajuda-la caso aconteça algo. Algumas horas depois ela consegue realizar o encantamento, o terminar ela desmaia, só não cai no chão por que Cinder a segura, ela a coloca em uma cama e a cobre dando um leve selo em sua testa.

- Descanse, você fez um ótimo trabalho - Ela pega a mascara e sai da tenda indo ate o Adam que estava conversando com o comandante, ela para ao lado dele e entrega a mascara, ele sorri e vai ate sua tenda onde Blake esta localizada. Ele entra nos seus aposentos e vê Blake sentada amarrada e o olhando, ele se aproxima com um sorriso sínico no rosto.

- Espero que esteja confortável, pois isso vai doer – Blake o olha com certo medo.

- O que você vai fazer?

- Uma coisa muito ruim, e que vai doer muito, muito mesmo, não só fisicamente, mas também emocionalmente.

- Como assim? – Diz Blake curiosa e com medo.

- Você vai matar aqueles que mais ama.

- Ate parece que vou fazer isso para você.

- AH você vai, é só eu colocar essa mascara em você que tudo que eu pedir você ira realizar - Ele ri e Blake tenta escapar das amarras – O mais interessante vai ser eu ver você matar sua amada loira – Ele coloca a mascara em Blake que começa a gritar de dor e ele sorrindo, foram vários minutos de dor e agonia ao parar de gritar Blake desmaia e Adam a desamarra e a coloca na sua cama, poucos minutos depois ela acorda e olha para Adam, a mesma se levanta.

- O que deseja meu mestre? – Ela fala friamente, mas com obediência. Adam sorri e satisfeito ele se aproxima da fauno e a beija, a mesma retribui.

- Eu esperei muito tempo por isso, mas valeu a pena a espera – Ele volta a beija-la, aos poucos vai tirando a roupa dela, onde Adam mata a saudade do corpo da fauno.

No dia seguinte eles acordam, Adam estava a abraçando por trás e ela segurando o braço dele.

- Bom dia meu amor – Diz Adam beijando a boca da mesma - Como dormiu?  Eu dormi muito bem, estava com saudades do seu corpo -  Ele fala passando a mão no corpo da Blake que derrama uma lagrima sem ele perceber. Os soldados o chamam e eles levantam, se trocam e saem da tenda – O que houve comandante?

- Achamos quatro caçadores na redondeza, no lado Sul da floresta, e um deles esta usando um capuz vermelho - O comandante fala e Mercury aparece.

- É Ruby Rose, ela é irmã da Yang, deixa eu acabar com eles?

- Não, você não vai sozinho - Diz Cinder acompanhada de Esmerald.

- Vocês dois vão juntos com Blake e alguns soldados, vão se preparar – Mercury ao passar pela Cinder e segurado pela mesma – Mercury, a Esmerald ainda não esta recuperada, mas ela quer ir, se você perceber que ela esta perdendo a luta ou não estar passando bem, pega ela e volta imediatamente, entendeu? – Mercury acena em positivo e ela suspira e olha para direção onde os dois pupilos foram. Os soldados começam a se equipar e Mercury, Esmerald, Neo e Blake estavam ao lado do Adam, quando todos estavam prontos eles seguem ate onde Ruby, Nora, Ren e Jaune estão. Adam e Cinder ficam para realizar outros planos.

Ruby, Nora, Ren e Jaune param para descansar, pois faz horas que estão caminhando em busca de respostas pelo ataque a Beacon e a vingança pela morte de Pyrrah.

- Meus pés estão doloridos - Diz Ruby tirando as botas para massagear seus pés.

- Vamos descansar um pouco, e depois partimos para mais caminhadas – Diz Jaune sentando perto de uma pedra. Nora deita a cabeça, mas pernas de Ren que já estava sentado.

- Não vamos desistir, estou com pressentimento de que estamos perto de descobrir algo, algo bom.

- A única coisa boa que vocês vão ter é a morte – Diz o comandante com os outros soldados que acabam cercando os quatro amigos já com as armas nas mãos para se defender e atacar - Soldados abaixem as armas - Os soldados abaixam as armas pelo comando de seu superior.

-É, ei estou boiando - Diz Nora olhando para o Ren e o mesmo tem a mesma confusão.

- Cuidado, pode ser um truque – Diz Jaune com a espada nas mãos.

- Não é truque, só que não vai ser-nos que vai lutar contra vocês – Diz o comandante,

- Então quem são? – Diz Ruby.

- Eles – Ao comandante terminar de falar quatro pessoas aparece, Mercury, Esmerald, Neo e Blake.


Notas Finais


Bom pessoal ...é isso...ate o proximo cap


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...