1. Spirit Fanfics >
  2. Destino 2 Temporada >
  3. Descobertas

História Destino 2 Temporada - Descobertas


Escrita por: Natsuki_Kruger

Notas do Autor


olaaaa...espero que gostem desse capitulo...atee

Capítulo 3 - Descobertas


- Ah, vocês vieram apanhar mais? – Diz Nora rindo.

- Na verdade vocês que vão apanhar, ou melhor, morrer - Diz Mercury, ele vê Ruby encarando a morena como se tentasse reconhecer a mesma e sorri - Ah, eu não apresentei ela ainda, bom ela é nova na equipe, mas acho que vocês a conhecem não é mesmo Blake?

- Blake? Por que se juntou a eles, eles mataram e machucaram muitas pessoas inocentes, a Yang eles também a machucaram – Mercury não deixou que Ruby terminasse e a chutou longe, Esmeralda ficou com Jaune, Nora com Blake e Ren com Neo. Com medo de machucar Blake, Nora fazia o impossível de não revidar e sim só defender, mas em certo ataque Blake corta o lado esquerdo da costela de Nora que cai com a mão no ferimento, ela olha para Blake e fecha os olhos, pois a fauno ia dar o golpe final, mas não sente a dor, pois quando abre os olhos vê Ren na sua frente, ao olhar direito vê a espada de Blake atravessada no meio do peito do seu namorado, Nora grita pelo seu amado que cai de joelhos depois que Blake tira a lamina do seu peito. Nora o segura e começa a chorar e tentar estancar o sangue que sai, Blake olhando a cena fica imóvel, Esmerald aparece e a olha e sorri.

- Bom trabalho, mas é melhor irmos – Elas vão embora junto com seus companheiros, logo Jaune e Ruby aparecem e vê seu amigo ferido e Nora chorando.

- N-Nora – Diz Ren cuspindo sangue.

- Não fala meu amor – Nora não parava de chorar, Ruby tentava estancar o sangue quando Jaune ligava para o Qwron para pedir ajuda.

- N-Não, No-Nora, Ruby cuida cof cogf bem da Nora – Ele fica inconsciente e Nora fia ainda mais desesperada, Jaune vai ate eles para ajudar.

- Tem um jato alguns minutos – Diz Jaune.

- Não temos alguns minutos Jaune – Ruby já estava com as mãos com muito sangue, Ruby acabou de falar e um jato aparece e alguns enfermeiros ajudam Ren e o levam para o jato, os três amigos também embargam e ficam na espera de alguma noticia de Ren.

- Vocês estão bem? – Diz Qrwon.

- Tio – Ruby vai ate o tio e o abraça.

- Estávamos sim, quer dizer, o Ren não – Diz Jaune que estava abraçando e consolando Nora.

- Não se preocupem Ren esta com os melhores médicos e equipamentos, ele vai ficar bem, mas quem fez isso com ele? – Os três amigos se olham e Ruby suspira e fala.

- Blake.

- Que Blake? A namorada de sua Irma? Blake Belladonna? – Diz Qrwon surpreso, eles confirmam com a cabeça – Mas como? Ela não era do time de vocês?

- Sim tio, mas parece que ela esta ajudando eles, em pensar que eu gostava dela e ela era minha cunhada, acho que estava sempre os ajudando, aquilo que aconteceu com a Yang foi armação -  Diz Ruby muito irritada e chuta uma mala próxima.

- Calma Ruby, Blake pode ate esta ao lado deles, mais eu via amor nos olhos dela, amor pela Yang -  Diz Jaune.

- Então porque ela nos atacou e quase nos matou? Nora , eu nem sei se Ren vai viver, desculpe – Diz Ruby.

- Eu não sei Ruby, mas algo tem, e devemos investigar, ver o que  esta havendo, para sei La, ajudar a Blake – Jaune fala meio alto, Ruby suspira e senta ao lado de Nora que ainda chorava baixo. Algum tempo depois eles descem perto de Beacon, Ren foi levado para o hospital e Nora o acompanhou junto com Jaune, já Ruby foi para casa a mando do seu tio. Ao chegar em casa , ela entra e vê seu pai na cozinha preparando o almoço, ele para o que esta fazendo e corre para abraça-la.

- Minha filha, você esta bem?  Porque foi embora? Esta ferida? - Ele fica olhando ela e procurando algum ferimento.

- Estou bem pai e não estou ferida.

- Agora me diz, porque fugiu? - Diz Tae muito bravo.

- Queria saber o porquê disso, Pyrrah e Penny mortas, Ozpin desaparecido e Blake do mal - Ruby começa a chorar e seu pai a abraça.

- Vamos filha, você precisa de um banho, comer e dormi um pouco – Ruby concorda e vai para o banho após tomar banho ela passa em frente ao quarto da Yang e vê ela dormindo segurando a aliança, a chapeuzinho vermelho suspira e vai ate a cozinha aonde um prato com comida já a esperava, Ruby senta e começa a comer, mesmo não sentindo fome.

- Como a Yang esta pai?

- Na mesma, não sai da cama e fica olhando através da janela na esperança de ve a Blake, mas você me disse que ela é do mal, como assim? – Ruby suspira.

- Quando eu fugi com Nora, Jaune e Ren para descobrirmos algo sobre o ataque a Beacon nos deparamos com a White Fang e ai nos atacaram, eram muitos soldados, mas eles não nos atacaram, Neo, Mercury, Esmerald e Blake estavam lá, mas a gente não reconhecemos ela no começo, pois estava de mascara que so cobria os olhos, ai Mercury falou  que era a Blake, e nos atacaram, Ren  esta ferido por causa dela, mas graças ao Tio Qwron que apareceu o Ren não vai mais morrer, mas vai ficar um bom tempo impossibilitado de fazer qualquer coisa – Ruby volta a comer e seu pai suspira.

- Se Yang souber disso ela vai enlouquecer – Diz Tai.

- Por que vou enlouquecer se souber de algo? E o que seria? –Diz Yang parada na patente da porta da cozinha, os dois a olham.

- O que esta fazendo aqui filha?

- Eu escutei a voz da Ruby e vim vê-la, mas ai eu escutei vocês falando que vou enlouquecer se soubesse de algo – Yang fala desconfiada, Ruby respira fundo e olha para seu pai.

- É melhor contar filha, porque se ela souber por outro modo vai ser pior.

- O que é? Ruby fala – Yang fica com os olhos vermelhos e soca a parede fazendo um buraco.

- Eu vi a Blake.

- Você o que?

- EU VI A BLAKE – Ruby grita.

- Aonde? Porque não a trousse? – Yang estava desesperada.

- Não tinha como – Ruby abaixa a cabeça.

- POR QUE NÃO RUBY?

- POR QUE ESTA TENTOU NOS MATAR – Ruby grita mais alto.

- Não, é mentira, você esta mentindo – Yang começa a chorar.

- Ela não esta – Ruby, Yang e Tai olham para porta e vê uma pessoa parada os encarando com certo olhar frio.

- VOCÊ – Diz Yang já irritada.


Notas Finais


quem sera essa pessoa misteriosa que apareceu? alguem palpita ?
ATEEE


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...