1. Spirit Fanfics >
  2. Destino 2 Temporada >
  3. Descobertas parte II

História Destino 2 Temporada - Descobertas parte II


Escrita por: Natsuki_Kruger

Notas do Autor


E AIIII GALERA..EU SEI..EU DEMOREI...MAS EU TO DE FERIASSSSSSSSSSSSS......FERIAS DO TRABALHO...DA FACULDADE..DO TREINO...AGORA POSSO FOCAR NAS MINHAS FICS...BOM ESPERO QUE GOSTEM...ESSE CAPITULO É QUENTE...ATEEEE

HJ VAMOS VER QUEM É A PESSOA MISTERIOSA QUE APARECEU KKKKK


-esses personagens nao me pertencem,
- Pertencem ao Monty Oum e a produtora Rooster Teeth Productions.

Capítulo 4 - Descobertas parte II


- Weiss – Ruby corre e abraça a namorada que logo a beija matando a saudade.

- Como você sabe que a Blake esta com eles? - Pergunta Yang.

- Porque depois que houve o ataque em Beacon, a equipe de Atlas começaram a investigar e foram atrás da facção de Adam, e vimos a Blake os ajudando – Finaliza Weiss, Yang senta no sofá inconformada.

- Por isso que chegaram rápido quando pedimos ajuda – Weiss confirma.

- Por que ela fez isso? Pensei que ela me amasse – Yang chorava.

- Eu não sei Yang, mas não parecia ser a Blake que conhecemos – Diz Weiss.

- Jaune falou a mesma coisa – Diz Ruby se lembrando do comentário do amigo loiro.

- Será que estão a forçando? – Diz Weiss.

- Parece que sim – Diz Ruby.

Yang olha para as duas e se levanta.

- Então vamos atrás dela e ajuda-la – Diz Yang com determinação.

- Mas Yang, não da para você ir, você, sabe, esta impossibilitada de lutar – Ruby fala olhando o braço Yang, a loira abaixa a cabeça.

- Mas ainda tenho o outro braço – Yang olha para irmã mais nova.

- Ela esta certa filha, não da para você ir – O pai das meninas fala.

- Tem um jeito de fazê-la ir - Diz Weiss.

- Qual? – Os três falam ao mesmo tempo olhando para Weiss que sorri.

- Os engenheiros e cientista estavam produzindo um membro mecânico para nossos soldados que perdem algum membro em batalhas, e alguns deram resultados positivo, posso pegar um protótipo de braço para Yang se vocês quiserem - Weiss fala e todos olham para ela com certa esperança.

- Por favor, trás um, quero trazer minha namorada de volta – Diz Yang com a mão no ombro da sua cunhada, a mesma sorri e acena em positivo. Ela sai e liga para Atlas, falando com sua irmã e pedindo essa ajuda para ela. Enquanto Weiss estava conversando com sua irmã, as duas irmãs e o pai estavam na sala esperando a resposta da mesma, logo a garota de cabelos brancos aparece.

- Bom, tenho uma boa e uma má noticia.

- Quais? – O pai das meninas fala meio preocupado.

- Fala a boa primeiro – Diz Yang nervosa.

- A boa é que consegui o protótipo – Pai e filhas gritam de felicidade.

- E a má? – Diz Ruby.

- A má é que ela vai ter que ir para Atlas para fazer os exames e os procedimentos para conseguir se acostumar com o membro robótico – Diz Weiss.

- E o que estamos esperando? Vamos logo – Diz Yang indo para o quarto preparar suas malas.

- Obrigada pela ajuda Weiss – Diz o pai das meninas e a abraça.

- De nada sogrinho, vocês são minha família, temos que nos ajudar – A de cabelos brancos sorri. O pai delas vai ate o quarto de Yang para ajuda-la a fazer as malas, Ruby abraça a namorada por trás e deixa um selo em sua nuca expostas, a garota de Atlas de arrepia e segura às mãos dela – Tudo bem amor?

- Sim, só estou feliz, depois de muitas tragédias e caos, um pouco de esperança é sempre bem vinda – Ruby começa a distribuir beijos na extensão do pescoço da namorada que solta um pequeno suspiro.

- Ruby, estamos na casa do seu pai –

- E? – Continua a beijar o pescoço e descendo a mão ate a intimidade onde pressiona os dedos sobre a calça branca de Weiss que geme baixo.

- E es-estamos na sa-sala – Ruby morde a orelha da namorada que fecha os olhos e morde o lábio inferior para conter o gemido.

- Não tem problema, podemos ir para o quarto – Ruby sussurrava perto do ouvido causando mais arrepios em Weiss.

- Ruby, seu pai esta aqui, por favor – Weiss fala baixo, tentando lutar contra o desejo.

- Faz tempo que não nos vemos, e queria poder ficar mais tempo com você – Diz Ruby soltando a Weiss com um bico nos lábios – Desculpe amor, é a saudades - E logo a chapeuzinho vermelho vai para o quarto arrumar suas malas para ir junto com a Yang e Weiss para Atlas, Weiss suspira e vai ate o quarto da namorada que ao entrar vê ela pegando algumas roupas no armário, Weiss fecha a porta e tranca, vai ate a namorada a virando para frente e a beijando, logo leva a mão ate a nuca da menor e a mesma leva as mãos ate a cintura a puxando mais perto fazendo seus corpos se chocarem, Ruby começa a abrir os botões do terno branco o tirando logo em seguida e jogando perto da porta, Weiss tira a capa vermelha da menor beijando o pescoço da morena de cabelos avermelhados que geme baixo. Elas continuam a se beijar, Ruby tira as calcas da Weiss que olha para a mesma e sorri, a de cabelos brancos se ajoelha na frente de Ruby que senta na cama com as pernas para fora, Weiss chega mais perto e tira à saia junto com a calcinha e a meia calça preta, ela afasta as pernas de Ruby e começa a distribuir beijos pela parte interna da coxa, Ruby solta pequenos gemidos -  Weiss, não me torture -  Weiss sorri e começa a lamber a extensão do sexo dela que começa a gemer mais alto e segurar os cabelos brancos, os puxando levemente, Weiss sobe um pouco e começa a sugar o clitóris da namorada que geme alto – Amot, ah..- Ruby continua gemendo, Weiss para o trabalho oral e sobe beijando pescoço, logo ela tira a parte de cima da roupa de Ruby e começa a chupar os seios dela, sem avisar ela penetra dois dedos na intimidade da parceira que grita e começa a rebolar nos dedos da namorada que acelera o movimento das estocadas -  Weiss, eu, eu vou gozar.. – Ruby falava entre gemidos e acaba gozando nos dedos da namorada, ela tira os dedos e os lambe, Weiss sorri para Ruby e elas se beijam, Ruby usa sua velocidade e inverte as posições quando Weiss percebe já esta deitada na cama com Ruby sentada em seu quadril e já sem a roupa – Minha vez - Diz Ruby com um sorriso nos lábios e começa a rebolar sobre Weiss que geme pois suas intimidades estavam próximas, Ruby desce beijando o pescoço deixando marcas roxas, ela aperta os seios da namorada que geme com o ato, logo ela começa a lamber os seios da de cabelos brancos que geme alto, ela desce a mão ate a intimidade da namorada e a penetra com dois dedos e começa a move-los rápidos fazendo ela gritar por seus nome, Ruby desce beijando o corpo ate chegar na intimidade e começa a sugar o clitóris da namorada sem parar a penetração, Weiss não aguenta e goza, Ruby lambe o gozo da Weiss e sobre e a beija, Weiss senta na cama com Ruby em seu colo, as duas intimidades se encontram fazendo ambas gemerem e começarem a se movimentar rápido, Weiss chama pelo nome da namorada que a olha e se beijam e ambas gozam ao mesmo tempo, Weiss deita na cama e Ruby em cima dela.

- Te amo Ruby - Weiss fala meio ofegante.

- Também te amo Weiss, minha princesa de gelo - Weiss sorri e da um leve tapa no ombro a chapeuzinho vermelho, elas são um ultimo beijo e fecham os olhos para descansarem. No quarto de Yang, o pai e a loira terminam de arrumar as malas.

- Não dala nada ok? – Diz o pai de Yang olhando para filha que sorri em cumplice, sim os dois escutaram tudo. Ao anoitecer o pai das meninas estava terminando o jantar, Yang estava na sala assistindo TV.


Notas Finais


SURPRESOS? ...NAO ME MATEM...TEM UM MOTIVO NISSO KKKKK


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...