1. Spirit Fanfics >
  2. Destino 2 Temporada >
  3. Viagem

História Destino 2 Temporada - Viagem


Escrita por: Natsuki_Kruger

Notas do Autor


heyyy...entao..nao demorou mtt ne...bom...esse capitulo é pequeno..mas foi necessario...ateeeee maiss espero que gostem

Capítulo 5 - Viagem


- Yang, filha, vai chamar sua irmã e a Weiss, o jantar esta pronto – Yang levanta e vai ate o quarto da irmã. Ela bate na porta e avisa que o jantar esta pronto.

As duas no quarto começam a se trocar rapidamente vão ate a cozinha, se sentam e começam a comer, o clima na mesa estava estranha e Ruby percebendo pergunta.

- Vocês estão bem?

- Sim, por que não estaríamos filha?

- Parecem estranhos – Diz Ruby.

- É que o barulho que escutamos algumas horas atrás foi..como posso dizer em ..AIII -  O pai da Yang chuta ela por debaixo da mesa, fazendo a Ruby e Weiss perceberem do que estavam falando.

- Desculpe pai – Diz Ruby abaixando a cabeça.

- Minhas sinceras desculpa senhor Long – Weiss o olha e segura a mão da sua namorada – Não queríamos fazer tanto barulho, mas estávamos com saudades -  Yang para de comer e levanta da mesa.

- Filha.

- Desculpe pai, perdi a fome, vou descansar, pois a viagem amanha é longa – Ela vai ate a Ruby e deixa um selo no topo da cabeça da irmã e um afago nos cabelos da cunhada – Boa noite – Todos se olham e o pai suspira, as duas olham para o home loiro.

- Esta sendo difícil para ela, primeiro perde o braço pelo amor da sua vida, a mesma foge e ainda descobre que ela entrou para facção, é muita coisa para ela.

- Ainda acho que não é a Blake que conhecemos, sei lá, pode ser que esteja sendo ameaçada ou controlada – Diz Ruby - Vamos salvar a Blake e trazer a felicidade para a duas – Weiss sorri pela esperança que Ruby tem.

- Bem, melhor irmos dormi Yang esta certa, vai ser uma longa viagem, boa noite senhor Long, vamos amor – Ruby vai ate o pai e o abraça e ele da um selo na testa da menor, e as duas saem para o quarto para tomar um banho e dormi. O loiro vai ate o quarto da Yang e escuta ela chorando e segurando o laço que Blake costumava usar na cabeça para escolher suas orelhas, ele suspira e olha para cima – Cadê vocês duas? - Se referindo a Summer e Raven, o mesmo vai para seu quarto descansar, enquanto isso no quarto de Yang ela segurava a fita da Blake e chorava.

- Vou trazer você de volta, nem que isso ocorra minha morte - Ela limpa as lagrimas e acaba adormecendo. No dia seguinte os quatro já estão de pé e tomando café da manha, quando era 09:00 da manha um veiculo estacionou em frente da casa deles e Weiss falou que era o motorista que ia leva-los para o jato rumo a Atlas, eles começaram a se despedir.

- Se cuidem filhas e tomem cuidado – Diz o pai das meninas abraçando as filhas - Weiss cuida bem das minhas meninas.

- Não se preocupe senhor Long, irei sim – Weiss vai ate o carro e entra.

- Yang, seja forte, que sei que você é.

- Irei pai, eu prometo – Ela o abraça e vai ate o carro.

- Ruby filha, cuida da sua irmã que ainda esta fragilizada – Ele fala segurando nos ombros da menor.

- Eu prometo pai – Ela o abraça e vai ate o carro e entra, sentando ao lado da Weiss, elas acenão para o pai que retribui o gesto e o carro anda rumo ao jato da família da Weiss. Yang olhava pela janela e pensava no braço robótico que ia ter e como salvaria sua amada Blake, Ruby e Weiss estavam olhando a loira, as duas estavam de mãos dadas. Quase quarenta minutos de viagem de carro elas chegam ao porta aviões, saem do carro e entram no jato, suas malas são levadas pelos empregados da família, elas entram em uma sala linda e Yang senta perto da janela, já Ruby e Weiss em um sofá no meio, onde ficam juntinhas. O jato decola, serão seis horas de voo, Yang inclina um pouco a poltrona e fecha os olhos, pois não dormiu  bem anoite, Ruby ao ver a irmã dormindo pega um cobertor e coloca sobre a irmã e beija sua testa.

- Tudo ficara bem maninha – Ela sorri e sente uma mão em seu ombro esquerdo e percebe que é sua amada rainha do gelo.

- Não se preocupe amor, tudo ficara vem - Ela sorri e da um beijo na nuca da menor a fazendo arrepiar, Weiss aproveita e abraça por trás e a menor segura as mãos da Weiss que estão sobre seu ventre.

- Amor, eu sempre tive vontade de fazer uma coisa - Diz Ruby sorrindo.

- Qual amor? – Fala Weiss continuando a beijar a nuca da menor.


Notas Finais


que vontade é essa que Ruby tem hein?
quem acertar eu coloco o nome nas notas iniciais no proximo capitulo kkkkk..ateee


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...