1. Spirit Fanfics >
  2. Destino 2 Temporada >
  3. Sera?

História Destino 2 Temporada - Sera?


Escrita por: Natsuki_Kruger

Notas do Autor


oiiiii pessoal...bom sei que demorei..mas eu trabalho em dois lugares entao ja viu ne...ainda tem o treino e começei outra faculdade...estou sem tempo...so que como essa historia esta pronta entao resolvi postar..so que esta no caderno entao demora pq tenho que passar para o not ...

bom espero que gostem...e nao me matemmmm.....

Capítulo 7 - Sera?


- O que o senhor queria falar comigo pai?

- Weiss, eu aceitei o namoro de você com a Ruby Rose, mas tem funcionários e cidadãos que não aceitam, então é melhor vocês duas evitarem demostrar carinhos perto deles – Diz o Pai da Weiss.

- Tudo bem pai, se o senhor me der licença, eu vou ficar com minha NAMORADA – Ela se retira e vai ate a Ruby.

- Tudo bem amor? Parece incomodada – Diz Ruby preocupada.

- Não é nada amor, quer comer algo? Os exames vão demorar – Ruby acena em positivo e as duas saem para o centro de Atlas para comerem algo, ao caminho algumas pessoas cumprimentavam a herdeira, Weiss percebe que alguns as olhavam com nojo, mas outros poucos com admiração, Weiss começa a ficar irritava com o preconceitos das pessoas de Atlas puxa a Ruby pela mão a fazendo colar seus corpos e por fim beija-la na frente de todos, Ruby fica surpresa mas retribui o beijo, as pessoas ao redor ficam espantadas, alguns sorriem por saber que a herdeira esta feliz, mas a maioria a olham com nojo, Weiss separa da Ruby e olha as pessoas em volta.

- Seus hipócritas, por isso que Atlas é um lugar gelado, não existe amor aqui, tanto que o meu amor, minha alma gêmea encontrei fora de Atlas, e não vou perder ela por causa dos preconceitos de vocês – Ruby estava confusa, mas entende o por que da Weiss fazer isso, logo depois elas entram em uma lanchonete e pedem algo para comer. Depois de dois dias de exames e testes os resultados foram ótimo e no dia seguinte a Yang ia para cirurgia para a implantação do braço robótico.

No dia seguinte Yang estava na mesa de cirurgia e ela estava segurando a aliança na outra mão, Weiss e Ruby estavam na sala de espera, a cirurgia para a implantação do braço robótico demorou treze horas, quando Yang acorda e vê seu braço robótico tenta mexer mas sem sucesso, o medico aparece e ver ela tentando fazer ele mexer.

- Não se preocupe, é normal, quando os treinos começarem você vai conseguir mexer-lo como um braço normal - Ela sorri e agradece o medico que sai logo depois, passando dois meses e dezessete dias de duros treinos os médicos liberam a Yang, pois não podiam mais ajuda-la, pois já aprendeu tudo. Yang estava muito feliz, as três embargam para encontrar Ren (que já estava recuperado), Nora e Jaune, pois eles iam atrás da Blake e salva-la. Só que eles não sabiam que a Yang iria junto. Elas estavam chegando à porta aviões perto de Beacon, os amigos estavam esperando, quando Ruby e Weiss descem do jato eles correm e as abraçam.

- Ren, vejo que esta melhor – Diz Ruby muito feliz.

- Tive uma ótima enfermeira – Ren abraça a Nora que fica corada.

- Oww que fofos -  Jaune, Ren e Nora olham para trás e ficam surpresos em ver Yang, eles olham para o braço robótico dela e olham para Ruby confusos – Sabia que vocês formam um ótimo casal – Fala Yang com ótimo humor. Os três amigos olham para Ruby novamente querendo perguntar se ela sabe sobre a Blake, como se eles se comunicasse por telepatia a Ruby fala.

- Ela sabe sobre a Blake, por isso que ela veio junto.

- Vou salvar a Blake, por que sei que não é ela, estão fazendo algo - Diz Yang seria – E Ren, peço que não fique bravo com ela, pois não é ela.

- Não estou, quando ela me acertou eu vi lagrimas caírem e pelo olhar que ela fazia ela estava pedindo desculpas e socorro - Diz o Ren sorrindo e Yang o abraça.

- Mais um motivo para nos a salvarmos – Diz Jaune, todos começam a ir ate onde supostamente Blake possa estar.

No acampamento da facção Blake estava no banheiro, estava passando mal, enjoada e vomitando, Esmerald estava esperando Blake sair do banheiro.

- Tem certeza que você esta bem? – Pergunta Esmerald.

- Sim, foi aquele coelho mal passado que não me caiu bem – Diz Blake saindo do banheiro, Esmeral ergue uma sobrancelha e as duas vão ate a tenda do Adam.

- Ainda bem que chegaram, bom voltando ao assunto, um companheiro meu que esta infiltrado em Beacon falou que viu Ren, Nora, Jaune, Ruby, Weiss e Yang vindo em nossa direção e a loirinha esta com um braço robótico – Diz o líder da facção bravo.

- Então vamos erguer as tendas e procurar outro lugar para ficar – Diz Mercury.

- Não, os deixem virem ate nos, e ai os matamos de uma vez -  Adam pega uma adaga e grava no rosto da Yang -  Cinder a Ruby é sua, Esmerald você luta com a Nora, Mercury o Jaune é seu, Blake você da conta da Weiss, Neo pega o Ren e a Yang é minha -  Ele da um sorriso diabólico, todos saem da tenda menos Adam e Esmerald – O que deseja criança?

- Acho que a Blake esta gravida – Diz Esmerald.

- Como? Porque acha isso? – Diz Adam confuso.

- Por que ela esta enjoada e vomitando.

- Mas pode ser algo que ela comeu.

- Deste há duas semanas atrás?

- Chama a Cinder e fala para ela vê se a Blake esta mesmo gravida – Diz Adam, Esmerald sai atrás da sua mentora – Quem diria, eu papai, é Yang, agora de vez você perdeu a Blake – Ele ri alto.

Cinder vai atrás da Blake com a ordem de Adam e coloca a mão na região da barriga de Blake, a fauno fica sem entender, Cinder logo sai e vai ate o Adam.

- Então, vou ser papai ou não? – Diz o líder com um sorriso no rosto.


Notas Finais


bom é isso...o que voces acham?

SIM ou NAO?

MARCYYYY nao me mataa ta <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...