1. Spirit Fanfics >
  2. Destino 2 Temporada >
  3. Yes or no?

História Destino 2 Temporada - Yes or no?


Escrita por: Natsuki_Kruger

Notas do Autor


Gente..espero que gostem...e outra..nao sei fazer luta entao nao sei se vao gostar...

bom irei morrer hj quando uma amiga minha ler


essa é para vc Marcy <3

Capítulo 8 - Yes or no?


- Então, vou ser papai ou não? – Diz o líder com um sorriso no rosto.

- Sim, ela esta gravida Adam, de dois meses – Cinder sai e Adam sorri, logo vai ate Blake e a abraça por trás, a fauno gato fica sem entender essa ação do líder.

- Por que esta me abraçando? – Diz a Blake friamente.

- Por que estou feliz meu amor.

- Com a morte delas no futuro?

- Também, mas é uma coisa maior.

- E o que é?- Diz Blake com curiosidade.

- Vou ser papai – Blake olha para ele sem entender – Esses dias que você estava passando mal me deixou preocupado então mandei a Cinder ver como você estava e ela falou que você esta gravida de dois meses, vamos ser uma família, como desejamos a tempos atrás – Adam volta a abraçar Blake e a mesma retribui, mais ela deixa cair algumas lagrimas.

- Senhor os intrusos estão perto - Diz um soldado, Adam sorri e beija a Blake.

- Quero que mate a Weiss e eu irei matar a Yang e ai construiremos um lugar melhor para nosso filho – Adam sai e Blake vai junto, Cinder e os outros já estavam prontos – Quero todos mortos, sem sobreviventes, estamos entendido? – Todos confirmaram com a cabeça e todos vão ate os caçadores.

Yang estava com uma sensação negativa e Jaune percebe.

- Yang, esta tudo bem? – Pergunta o loiro preocupado.

- Estou com um mau pressentimento – Todos param e olham para Yang que suspira.

- Ora, ora, ora, se não são meus amigos? – Diz uma voz misteriosa, os amigos viram na direção da voz e Yang fica com os olhos vermelhos.

- Adam, seu desgraçado – Yang ia partir para cima dele mais é impedido pela Weiss.

- Calma Yang –Diz a Weiss.

- É, calma Yang – Adam fala com um sorriso cínico no rosto.

- Vou matar você Adam, guarde essas palavras - Diz Yang muito brava.

- Olha, vejo que esta com um braço robótico, mais não vai adiantar em nada, pois você não vai morrer antes, não irei mais lutar com você, ela vai, vem aqui amor -  Blake aparece e  Yang fica triste.

- Blake, sou eu, a Yang, sua namorada, lembra? – Diz Yang triste ao ver sua amada fauno nas mãos dele.

- Meu único namorado é o Adam, não você – Fala Blake, Adam ri e beija a testa da fauno.

- Viu Yang, ela me ama e esta esperando um filho meu  -  Adam ri e coloca a mão na barriga da fauno gato.

- Blake, é verdade? – Diz Yang segurando para não chorar.

- Sim, estou gravida de dois meses - Yang ao ouvi da Blake que esta gravida não consegue mais segurar as lagrimas, Adam vendo ela chorar começa a rir.

- Sabe Yang, eu ia te matar, mais quero ver você ser morta pelo amor da sua vida, Blake amor, quero que você a mate, para podemos ser felizes com nosso novo mundo -  Diz Adam e da um beijo na Blake, Yang ao ver a cena corre ate o mesmo, mas Blake entra na frente e elas começam a lutar, Yang não ataca nenhuma vez, enquanto isso os seus amigos começam a lutar contra os outros. Adam fica observando com um sorriso no rosto.

- Luta certo, me ataca - Diz Blake atacando sem para a Yang, alguns ferimentos já começam a aparecer, como cortes e contusões.

- Não quero te machucar meu amor - Diz Yang tentando defender um golpe de Blake mais acaba com um corte no ombro esquerdo.

Mercury e Esmeral correm para cima de Jaune e Nora, já Cinder e Neo para cima de Ruby/ Weiss e Ren, a luta entre eles estava tensa, cortes, socos, chutes, gritos de dor e sangue para ao você via, em um momento Esmerald tentou uma ilusão contra Nora mais acabou levando um choque da Nora que foi lançado por Ruby a ela, Esmerald estava atordoada e não conseguia se levantar, Nora aproveita isso e da o golpe final, Mercury ao ver a cena de sua amiga sendo morta corre ate a Nora e tenta acerta-la mais é impedido por Jaune que joga a espada e o acerta por trás, Jaune não gosta de desonra em acertar alguém por trás, mais era o único jeito de poder salvar Nora, Mercury cai de joelho e Jaune se aproxima gravando mais a espada nele que logo morre perto de sua amiga, Ren estava lutando contra Neo e ao ela tentar um golpe por trás por espelho ele vira e segura à arma dela e logo atira nela a matando, Cinder ao perceber que seus aliados estão mortos se irrita muito e acaba subindo de nível, Ruby e Weiss estavam com dificuldade para mata-la e Ren, Nora e Jaune vão ajuda-las, mais não surge efeito, todos estão muito feridos por causa das luta anterior e agora contra Cinder.

- Vocês vão me pagar por ter matado Mercury e Esmerald - Cinder fala muito brava, quando ia lançar seu golpe final uma espada prata esverdeada passa por ela e corda uma parte da sua coxa direita – Arr..quem ousa fazer isso? - Diz Cinder querendo descobri quem a acertou.

Duas pessoas encapuçadas aparecem e todos olham sem saber quem é.

- Será que esta do nosso lado? – Diz Nora.

- Espero que sim, por que não sei se vamos escapar com vida da Cinder - Diz Ruby.

Logo as duas pessoas tiram o capuz e todos ficam supresos, Jaune e Ruby ficam mais ao verem quem são. 


Notas Finais


bom..é isso..quem sera essas duas pessoas encapuçadas hein? alguem chuta?

ateeee...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...