1. Spirit Fanfics >
  2. Destino 2 Temporada >
  3. Finale

História Destino 2 Temporada - Finale


Escrita por: Natsuki_Kruger

Notas do Autor


BOM GALERAA...OLHA QUEM VOLTOU..E É O ULTIMO CAPITULO...

PERDAO A DEMORA...DOIS EMPREGOS..UMA FACULDADE..UM TREINO E UMA EMPRESA PARA COMANDAR..DAR NISSO NE..SEM TEMPO...

ESPERO QUE GOSTEM..

AH..UMA PESSOA ACERTOU QUEM SAO AS PESSOAS ENCAPUÇADAS...


ATEEEEE


AHH...ESSE CAPITULO VAI PARA UMA PESSOA QUE GOSTO MTTT..ADORO QUANDO ELA ME AMEAÇA DE MORTE

MARCYYYYYY <3

Capítulo 9 - Finale


- I-impossível, vocês estão mortas, eu vi – Diz Cinder com medo.

- Eu sou um androide, me construíram de novo, usando minhas memorias – Diz uma das encapuzadas.

- E você não me matou, só me mandou para outra dimensão, Ozpin me trouxe de volta.

- PENNY, PYRRAH –Diz Ruby e Jaune ao mesmo tempo.

As duas garotas junto com seus colegas vão em direção de Cinder, após uma intensa batalha Cinder é morta e Adam fica super bravo e parte para cima deles. Yang percebe que Adam estava machucando seus amigos e olha para Blake.

- Desculpe Blake - E ela da um soco forte que racha a mascara da faunos que acaba desmaiando. Yang corre ate o Adam – Hey, por que não enfrenta alguém do seu tamanho - Adam para de fazer cortes em Jaune e sorri ao olhar para Yang – Vou matar você – Os dois entram em uma grande luta.

- Eu cortei seu braço fora uma vez, posso cortar o outro, confesso que você ficou mais forte, mas não o suficiente - Ao atacar com a espada Yang segura a lamina com a mão robótica e com o braço esquerdo ela da um soco tão forte que atravessa o peito de Adam que fica surpreso e olha para loira.

- Eu disse que te mataria – Diz Yang ao retirar o braço do peito do fauno ruivo que cai já sem vida no chão, Blake ao ver a cena grita e vai para cima de Yang, ao perceber a fauno gato se aproximar ela a olha e abaixa as mãos, Blake atravessa o abdômen da Yang com a espada, com a força as duas vão ate uma arvore e finca a espada na arvore, Yang cospe um pouco de sangue, ao olhar para sua amada fauno ela percebe a rachadura na mascara e algumas lagrimas caindo. Todos seus amigos olham espantados, Ruby grita o nome da irmã, Blake continua chorando e Yang tira a mascara e a quebra, a fauno acorda do pesadelo hipnótico e retira a espada da Yang que antes de cair a segura e ambas vão ao chão.

- Yang , desculpe, desculpe amor – Diz Blake chorando sobre Yang, a loira acariciava o rosto da fauno e sorri.

- Fico feliz que ainda me chama de amor - Diz Yang já fraca.

- Claro que a amo, eu estava sobre o feitiço deles, todas as vezes que ele me tocava eu pensava em você, e agora eu estou gravida dele, vou tirar esse bebe.

- Não, ele não tem culpa, cuida dele como se fosse nosso filho, eu te amo Blake - Yang fecha os olhos Blake fica chamando e balançando a loira, os amigos começam a chorar também, Ruby cai de joelho e é abraçada pela Weiss que a consola, Qwron e Ozpin aparecem e levam todos para Beacon onde fazem os primeiros socorros, Yang entra em coma por causa dos ferimentos e o veneno que estava na espada do Adam, Blake sempre ia visitar a Yang, só não ficava a noite por ordem da Ruby, Weiss e de todos seus amigos que mandavam ela se cuidar e cuidar do bebe que esta por vir, no começo  a fauno não queria o bebe, mas pela Yang que pediu para não tirar, então resolveu ter o bebe, seis meses se passaram e Blake já estava no seu oitavo mês de gestação, Yang continuava em coma, pois ninguém achou o antidoto do veneno. Blake estava no medico para exames rotineiros e recebe uma ligação da Weiss falando que acharam o antidoto do veneno e iam testa-la na loira, a fauno foi ate o hospital que sua amada Hunter estava, ao chegar ao quarto que já conhecia há meses foi informada que já tinham injetado o antidoto e que ela ia acordar em alguns minutos, todos seus amigos e familiares estavam no quarto e depois de alguns minutos nada aconteceu uma hora e quinze minutos e nada, Tai chama o medico para relatar o problema, o profissional da saúde chega e a leva para fazer exames, após algumas horas o medico aparece com o resultado em mãos.

- Senhores, todo o veneno no corpo da senhorita Yang já foi eliminado, mas não sabemos o porquê ela não acorda, agora é só questão de tempo – Todos suspiram triste, duas semanas se passaram e nada da Yang acordar, Blake estava no quarto da amada e acariciava o rosto da mesma e ficava horas e horas conversando com ela.

- Ah, esqueci de contar, o bebe é menina , só peço que nasça com minhas características, tudo para não lembrar o Adam, daqui a duas semanas o bebe vai nascer, queria que estivesse na sala de parto comigo – Blake deixa algumas lagrimas caírem – Sinto saudades de você meu amor, não sabe o quanto, eu te amo Yang – Blake beija os lábios da loira e se vira para ir embora pois já deu o horário de visita, mas ao se distanciar da cama sente alguém segurando seu braço e ao virar ela vê a Yang a olhando e sorrindo, Blake não pensa duas vezes a abraça e beija sua amada – Senti tanta sua falta amor, por que demorou para acordar? – falava dando selos pelo rosto da loira.

- Eu não sei, me lembro de estar em um túnel escuro e ai escutei sua voz e voltei e te vi, voltei por vocês amor, então é menina? - Blake confirma e elas voltam a se beijar, logo ela chama o medico para fazer exames e a fauno liga para Ruby.

- Ruby, sou eu Blake, é sobre a Yang...

- O que tem ela? Ela esta bem? Esta viva? Me fala alguma coisa Blake? - Diz Ruby em desespero.

- Se você deixar  – Ruby cala e escuta -  Ela acordou Ruby.

- Já estou indo para ai, Weiss liga para o pessoal e avisa que a Yang acordou – Blake ri e encerra a ligação, ela fica na sala de espera, alguns minutos depois seus amigos chegam, ela explica o que houve e eles respiram aliviados, ainda mais depois que o medico avisar que ela estava ótima e que eles podem ir vê-la.

- Manaaaaa -  Ruby corre e abraça a irmã, ela começa a chorar -  Não nos assuste mais ok, você tem uma mulher e uma filha para cuidar -  Todos riem e depois de muita conversa todos se retiram  menos Ruby que vai ficar a noite com sua irmã, Blake e Weiss dão selinho nos lábios da suas namoradas e se retiram, Ruby senta em uma poltrona e elas se olham.

- O medico falou que fiquei em coma por seis meses, estou louca para um banho decente, cuidar do meu cabelo que esta ressecado – Yang faz bico e Ruby ri.

- Você vai ter muita coisa para fazer, sabe disso ne – Diz Ruby.

- Eu sei, Ruby, você acha melhor  eu casar com a Blake antes do bebê nascer?

- Bem, melhor depois, pois ela vai nascer em breve.

- É verdade, não vejo a hora de nascer minha filha – Yang fala com os olhos brilhando.

- Sabe que te admiro, nem é sua filha, é do Adam seu inimigo e mesmo assim quer cuidar dela como se fosse seu.

-Ela não tem culpa pelo que ele fez, vou cuidar dela como uma mãe de verdade -  Ruby abraça sua irmã. A noite passa rápido e Yang tem alta, elas vão para casa e ao chegar ela tem uma surpresa pela festa que fizeram para a loira, todos vão ate ela e a abraçam.

- Estou feia, meu cabelo esta ressecado -  Diz Yang com bico nos lábios, Blake vai ate ela e beija o bico.

- Para mim você esta linda, como sempre foi - Yang sorri e beija Blake e todos sorriem com a cena.

Uma semana depois se passou, Yang e Blake estão dormindo abraçadas quando a fauno sente uma grande dor e algo molhado na cama, ela acorda a Yang e as duas correm para o hospital, avisam Ruby que avisa seus amigos, Blake entra em trabalho de parto e Yang estava junto com ela, seus amigos estão na sala de espera.

- Vamos amor, só mais um empurrão – Diz Yang segurando a mão da fauno, Blake grita e emburra com força e ao escutar o choro Blake deita na cama exausta, Yang beija Blake e vai ate o bebê, pega ela no colo e leva ate a mãe, Blake sorri ao perceber que a pequena puxou ela, cabelos pretos olhos amarelos e orelhas de gato, Blake e a bebê vão ate o quarto e Yang vai avisar seus amigos.

- Então Yang, ela nasceu bem? – Diz Nora.

- Sim, puxou a Blake em tudo -  Todos a abraçam e vão ate o quarto onde Blake esta amamentando a pequena fauno.

- Que fofa, da vontade de apertar – Diz Penny.

- Vem cá, vocês não falaram o nome dela – Diz Jaune curioso.

- Verdade - Diz todos.

- Amor, você não me dize qual o nome dela – Diz Yang sentada ao lado das duas faunos.

- Summer Belladonna Xiao Long - Todos olham surpresos para Blake, Ruby e Yang começam a chorar junto com Tai, Raven e Qrwon tentam não mostrar - Queria fazer essa homenagem para a Summer, sei que ela não é sua mãe biologia Yang, mais foi ela que você a via como mãe, desculpe Raven - Yang beija ela e acaricia o rosto da mesma e Raven sorri em resposta.

- Obrigada amor, por tudo.

- Eu que agradeço - Todos sorriem.

Um ano e meio depois Yang e Blake estavam no altar prontas para se casarem.

- Yang Xiao Long aceita Blake Belladonna como sua legitima espora? - Diz o padre.

- Sim - Diz Yang sorrindo e olhando nos olhos da amada.

- Blake Belladonna, aceita Yang Xiao Long como sua legitima esposa? – Diz novamente o padre.

- Então eu as declaro casadas, podem se beijarem -  As duas se beijam e todos gritam e aplaudem, a festa foi ótima, todos se divertiram e Blake vai jogar o buque, ela joga e Valvet pega, Coco se aproxima dela e a beija.

- As próximas a se casarem somos nos minha coelhinha – Diz Coco que volta a beija sua amada fauno coelho.

Yang e Blake vão em lua de mel para uma cabaninha da família junto com a Summer. Yang estava sentada em um balanço na varanda e Blake vai ate a mulher.

- Bom ela dormiu – e senta no colo na loira que sorri e começa a beijar o pescoço da fauno.

- Ela já esta grande, amor já que ela dormiu o que você acha de nos aproveitarmos -  Diz Yang apertando a coxa da Blake que sorri e a beija.

- Só não podemos fazer muito barulho amor – Diz a Blake olhando nos olhos da Yang.

- Ai é com você amor – Diz Yang colocando a mão no meio das pernas dela e começa a esfregar os dedos no clitóris da esposa que acaba gemendo e arranhando a nuca da loira, Yang desabotoa a calça preta adentra a mão pela calcinha e a penetra com dois dedos na intimidade da fauno que geme alto, ela começa a rebolar nos dedos da amada loira, Yang abre o zíper da blusa branca da Blake que percebe que ela estava sem sutiã e começa a lamber e sugar o seio esquerdo, Blake geme mais alto e morde a mão para conter os gemidos para não acordar a filha, Yang aumenta o ritmo das estocadas e Blake goza nos dedos da Yang, a loira levanta e coloca a Blake sentada na cadeira e tira a calça preta junto com a calcinha e joga longe, ela separa  as pernas dela e começa a lamber a extensão da intimidade da Blake que geme alto e começa a puxar os cabelos loiros.

- Yang, vão nos ver aqui – Diz Blake gemendo.

- Não tem ninguém perto num raio de oito quilômetros -  e volta a sugar o clitóris da fauno, Blake não aguenta e goza novamente mais agora na boca da loira. Yang beija a Blake que estava recuperando o folego, ela sorri e com uma rápida rasteira Yang cai no chão e olha surpresa para fauno que sobre no colo da Yang e de uma vez penetra dois dedos na loira que começa a gemer, Blake começa a sugar um seio e aperta outro, logo ela desce e começa a sugar o clitóris  sem parar os movimentos dos dedos na entrada da loira que acaba gozando em seguida, Blake deita em cima da Yang e ela apoia sua cabeça no peito da loira que afaga as costas da mesma.

- Te amo Blake – Diz Yang

- Também te amo Yang – Diz Blake.

As duas sobem para o quarto e tomam banho e aproveitam e fazem amor de novo dentro da banheira, Yang pega uma roupa na mala e vê uma caixa preta mediana e vê um bilhete da Ruby

“- Espero que usem com sabedoria” – Yang abre a caixa e começa a ri, Blake vai ate Yang e vê ela com uma caixa em mãos.

- O que é isso amor? - Diz Blake curiosa.

- Ruby nos deu de presente – Diz Yang rindo.

- E o que é?

Yang tira da caixa um pênis de borracha, Blake fica corada e ri baixo, Yang ri alto.

- Yang ri baixo a Summer vai acordar – Repreende Blake.

- Desculpe amor, mais não da para aguentar - Diz colocando a mão na boca para abafar o riso, Blake vai ate a loira e pega o objeto emborrachado e joga pela janela, bem longe, Yang estranha a atitude da fauno.

- Porque fez isso? – Diz Yang com um sorriso no rosto.

- Você não precisa disso para me dar prazer, da conta do recado – Yang sorri e beija a Blake, de noite elas estavam na frente da lareira com Summer no meio, as duas de olham e fazem juras de amor.

“suas vidas podem ter altos e baixos, mas no final elas superaram tudo isso para serem felizes”


Notas Finais


PESSOALL..É ISSO..O QUE ACHARAM? COMENTEM AI ..QUE SE DER...FAÇO UMA DA RAVEN E SUMMER..E MAIS PARA FRENTE DAS MENINAS DENOVO..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...