1. Spirit Fanfics >
  2. Destino >
  3. Capítulo 19

História Destino - Capítulo 19


Escrita por: leeroy_perfect

Notas do Autor


Oi babys <3
então gente, eu tenho a leve sensação de que estou correndo demais com a história, mas espero que não seja tanto ao ponto de ficar estranha e vocês não entenderem.
Eu queria agradecer muito à todos vocês que favoritaram essa fic, a todos que leem e gostam dela. Nunca, em toda minha vida de escritora (kkkk) eu imaginei que um dia uma história minha fosse ter 100 favs e, de repente, isso acontece!
Sério, eu amo vocês por isso e vou ser sempre grata por todo apoio que eu recebi!
Aos meus leitores árduos e aqueles que sempre comentam, sério pessoinhas, vocês melhoram muito meu dia quando passam para deixar até um simples "continua", então eu realmente agradeço muito vocês e saibam que sempre terão um lugarzinho especial no meu coração, mesmo que não os conheça pessoalmente! <3
O que eu falei sobre estar acelerando demais nesses últimos caps é pq, sim, a fic está chegando ao fim.
Eu amei escrever essa história e não esperava que ela fosse atrair tanta gente, mas agradeço imensamente por isso.
Espero que não decepcione co o fim e até lá, divirtam-se com o, provável, penúltimo capitulo de destino!
até logo babys e boa leitura! <3
p.s: eu não revisei o cap, deixarei isso para depois, pois vou me ocupar agora.
p.s 2: ambas as músicas do cap são do James Bay, por que eu simplesmente amo esse homem <3

Capítulo 20 - Capítulo 19


Fanfic / Fanfiction Destino - Capítulo 19

Em uma quinta-feira, na mesma semana em que os amigos voltaram do passeio maravilhoso que tiveram, Zayn recebera uma carta com um bonito selo, abrindo-a com curiosidade para ler seu conteúdo.

                Era uma carta de aprovação.

                No começo ficara um tanto confuso, mas aí lembrara que havia mandado seus dados, junto de alguns desenhos, para um famoso estúdio em Nova Iorque e, caso ele ganhasse o concurso, seria chamado para passar um ano por lá, aprendendo tudo que precisava para ser um ótimo desenhista, podendo sair com uma bolsa para uma das melhores faculdades de lá e uma proposta de emprego em uma boa companhia, mas caso, claro, ele se destacasse entre todos os selecionados.

                Nunca, em nenhuma hipótese, Zayn imaginava que iria passar, afinal, eram muitos concorrentes e não se julgava tão bom assim. O único problema de tudo isso: Liam.

                Sim, o garoto mais novo não sabia de nada, pois Malik fizera aquilo quando eles estavam a ponto de terminar e acabou por não falar ao namorado, consequentemente.

                Zayn queria muito poder ir para lá, mas, agora que tudo estava bem entre ele e seu namorado, não fazia ideia do que fazer. Afinal, aquela era uma oportunidade única e Malik não queria dispensá-la assim.

 

 

-X-X-X-

 

 

                O fim de semana chegou e, naquele sábado em especial, Liam e Zayn haviam saído para irem ao cinema, curtindo o fim de tarde de lazer que tiraram apenas para aproveitar a companhia um do outro. Malik planejava contar sobre a carta para Liam, mas tinha muito medo da reação do namorado e, apesar de ter proposto esse passeio justamente para fazer isso, não queria estragar aquele momento com tal notícia, optando por ficar quieto.

O filme foi ótimo, eles se divertiram bastante, aproveitando mais um pouco para passearem por ali, comprando algumas coisinhas, para as irmãs mais novas de Zayn, em uma lojinha rosa muito chamativa, com objetos que com certeza elas iam amar.

_ Sabe da nova? – Malik começou em tom de fofoca, vendo o namorado o olhar curioso, enquanto escolhia um urso panda que sabia que Safaa iria adorar. _ Outro dia eu ouvi a Wally conversando com uma amiguinha sobre um tal “Jeremy” do nono ano!

Liam então parou de andar, olhando para a cara incrédula do namorado e não aguentando em conter a risada alta que o tomou, vendo-o cada vez mais emburrado com tudo aquilo.

_ Pare de rir, Lee! Não é engraçado! – cruzou os braços em frente ao peito. _ Ela é muito pequena para pensar nessas coisas!

_ Amor, a Wally já é uma pré adolescente! – ele sorriu, andando até o mais velho e beijando rapidamente o bico emburrado que ele fazia. _ Você vai ter que se acostumar com isso!

_ Não! – ele negou freneticamente. _ Ela é só um bebê, não tem idade para isso! –ditou firme.

_ Amor...

_ Ela só vai namorar com 30 anos... – ditou pensativo, logo negando com a cabeça ao pensar em algo. _ Não, só vai namorar com 38 anos, isso sim é uma idade boa! – Liam riu.

_ Zayn, eu comecei a namorar você com 14 anos, então dá uma segurada, ok? – ele revirou os olhos ao que o moreno o olhou espantado.

_ Não tem como comparar as duas coisas, amor! Eu te conheço desde pequeno, nós estávamos destinados a ficar juntos! – Liam sorriu com aquilo, mesmo sabendo que não era a intenção do namorado ser romântico, era apenas um argumento. _ Nós só adiantamos o processo, mas ela não...

_ Ok, Zee! – ele riu quando viu que o namorado não tinha mais o que dizer, indo até o caixa e pagando pelas coisinhas que comprou para suas cunhadas. _ Só me prometa que não vai infernizar sua irmã com isso, você tem todo o direito de ser cuidadoso com ela, mas o melhor meio é sempre a conversa, certo?

_ Certo... – ele resmungou contrariado, voltando a agarrar a mão do namorado para saírem daquela lojinha. _ Odeio como você é sensato! – suspirou cansado, sorrindo quando o namorado riu e beijou sua bochecha. _ Vamos, vou te deixar em casa.

E assim eles foram para o estacionamento, entraram no carro e, ainda em um clima agradável, seguiram caminho para a grande mansão dos Payne, onde Zayn deixaria o namorado, pois não iriam dormir juntos naquela noite e ele precisava voltar cedo para a noite de filmes com as irmãs mais novas.

Tinha sido um fim de tarde agradável e Zayn sentia seu peito cheio de paz, pensando em como estava feliz e como nada daquilo poderia mudar...

Bom, era o que ele achava antes de receber uma mensagem de Yasser. Uma simples mensagem que causara um dano irreparável no coração do moreno.

                “ Desculpe filho, ela precisava ir...”

                Sim, estava tudo acabado!

 

 

-X-X-X-

 

 

                Liam estava deitado em sua cama, não era tão tarde da noite, mas não tinha nada para fazer, então decidiu deitar e ler um dos livros de sua estante. Distraído com sua leitura, o tempo passou e eram quase oito horas quando ouviu seu celular tocar, apanhando-o sem pressa para ver quem poderia ser.

                Ele esperava ser um dos amigos, os pais, ou qualquer um outro, ficando realmente surpreso ao ver quem o ligava naquele momento.

                _ Walhya? – Liam perguntou apenas para confirmar, ouvindo a respiração ofegante de alguém do outro lado da linha e uns barulhos estranhos.

                _ Po-por favor, Lee, ve-vem pra cá agora! – a voz soou desesperada e ofegante, junto a soluços constantes que deram certeza ao castanho de que ela estava chorando.

                _ Você tá chorando? O que tá acontecendo, meu anjo? – um barulho alto de algo quebrando foi ouvido, junto a gritos longes.

Liam ouviu outro choro ao telefone e franziu o cenho completamente assustado, sentando rapidamente na cama como se aquilo o ajudasse a se concentrar melhor.

_ Que barulho foi esse? Esse outro choro é a Safaa?

                _ O Za-zayn está transtornado, e-ele tá quebrando tudo! –mais barulhos foram ouvidos e aquela frase foi suficiente para que o mais velho logo se pusesse de pé, pegando um casaco qualquer e calçando rapidamente seus sapatos, correndo para sair do quarto o mais rápido possível. _ A Safaa tá co-com medo e e-eu também!

                _ O que aconteceu? – o motorista viu o menino sair apressado pela porta de entrada e logo se aposto para levá-lo aonde quer que fosse. _ Para casa do Zayn, rápido! – ele entrou no banco traseiro e voltou a atenção ao telefone quando ouviu um pequeno gritinho infantil do outro lado. _Eu tô indo, meu anjo, fica no telefone comigo, ok?

                _ E-ele chegou transtornado aqui, gritou comigo, quebrou as coisas e empurrou a Sa-Safaa.  ­– a menina tentava se manter calma e acalmar a irmã mais nova também. _ A gente tá trancada no quarto e ele tá lá fora enlouquecendo.

                _ Calma, bebê, eu tô chegando, ok?

 

 

-X-X-X-

 

 

                Logo na porta de entrada, Liam já podia ver alguns dos estragos que o furacão Zayn causara. Os vasos lindos que compunham a decoração da sala estavam todos quebrados, assim como a mesinha de centro feita de vidro. Alguns quadros da família também estavam jogados no chão e o celular do moreno também podia ser visto todo quebrado a poucos metros de distância dali.

                Nervoso e preocupado, Payne correu para subir as escadas, chegando rapidamente em frente a porta da mais nova, estranhando o silêncio naquela casa.

                _ Saff? Wally? É o Liam, vocês estão aí? – rapidamente a porta fora aberta pela mais velha, revelando a mesma com os olhos inchados e vermelhos, consequentes do choro intenso.

                Walhya se jogou nos braços do cunhado e ali chorou novamente, puxando-o para dentro do quarto, trancando a porta novamente. Na cama, Safaa chorava baixinho, abraçando os joelhos em posição fetal, fazendo o coração de Liam se apertar com a cena.

                _ Princesa? – chamou baixinho, ajoelhado próximo a cama de modo que ficasse próximo a menina, acariciando os cabelos lisos da mesma.

                _ Lee.. – ela murmurou baixinho, agarrando-se ao pescoço do castanho e chorando baixinho ali.

                Liam deitou-se na cama, ainda abraçando a pequena, deixando que ela ficasse com a cabeça repousada em seu peito, chamando a outra cunhada para que deitasse ali com eles, envolvendo-a em um abraço também, deixando-a na mesma posição que a menor.

                Baixinho, Payne começou a cantarolar uma música qualquer, enquanto acariciava os cabelos das meninas, esperando que elas adormecessem assim.

               

                Home now, end of the night

                And it’s colder, to turno n your side

                And I know you, are up in two hours

                But we didn’t get tonight, we don’t have tomorrow

                So don’t ruin now.

                How we gonna move together

                Come closer

If we don’t move together

Come closer

How we gonna breathe, how we gonna be together

Just keeping the Peace, between the sheets.

[...]

Liam sentiu as respirações pesadas em seu peito e teve a certeza de que as meninas haviam dormido, sendo assim, calmamente, ele saiu do meio delas e as ajeitou da melhor forma para que pudessem descansar ali, mas, antes de se afastar completamente, após embrulhá-las com um edredom fofinho e dar um beijinho na testa de cada uma, sentiu uma mãozinha segurar seu pulso.

_ Cuida dele, Lee, cuida bem do Za – a voz sonolenta de Safaa soou baixinha, mas foi suficiente para que o maior ali ouvisse e desse um sorriso antes de, novamente, beijar a testa da garota.

_ Eu vou cuidar, meu anjo, eu prometo! – e assim a menina voltou a dormir, permitindo que, finalmente, o cunhado pudesse sair do quarto.

Liam foi até a porta do moreno, respirando fundo antes de entrar, preparando-se para lidar com o namorado sem nem ao menos saber o que tinha acontecido. Tocou a maçaneta da porta e a empurrou levemente, aliviado ao perceber que o maior não havia trancado, permitindo-o entrar facilmente ali.

O quarto estava todo escuro e, já do lado de dentro, finalmente, Payne pode ouvir o barulho baixinho de soluços e fungados. Aquilo doeu em seu peito, pois sabia que era Zayn que estava chorando. Forçou a vista um pouquinho e viu a silhueta de uma pessoa sentada no chão perto da cama. Apressou-se até lá e tomou cuidado quando ouviu o barulho de cacos ao que pisava no chão.

Abaixou-se em frente ao moreno e ligou o abajur que ficava no criado mudo próximo a cama, podendo finalmente ver perfeitamente o seu moreno sentado no chão, com a cabeça afundada nos joelhos, que eram abraçados por seus braços próximos ao corpo, vendo o ombro do mesmo sacolejar diversas vezes por conta dos soluços.

Seu coração partiu e ele queria poder chorar junto ao namorado, mas não podia fazer aquilo, não agora, pois tinha que ser forte para ajudar o moreno, como este sempre fizera consigo.

_ Zee... – calmamente tocou os cabelos negros, fazendo um breve carinho ali. Sentiu seu pulso ser agarrado com força, arfando em surpresa com o movimento repentino.

_ A-aquele desgraçado ma-matou ela! – Zayn falou entredentes, puxando Liam para que ele ficasse com o rosto um pouco mais próximo, intensificando o aperto de sua mão, fazendo o menor gemer ao sentir o pulso doer com a ação. _ MATOU ELA! – gritou raivoso e dolorido, empurrando Liam para trás, fazendo-o cair sentado no chão a sua frente e ter que apoiar a mão no chão.

Foi assim que Liam ganhou um belo corte na mão direita.

Mesmo com a mão e o pulso dolorido por culpa de Malik, Liam não estava com raiva, na verdade ele estava sentindo uma dor imensa em seu coração, pois conseguia sentir e ver toda a dor que o tatuado estava sentindo. Sabia que ele não o machucaria em sã consciência, ele jamais faria aquilo.

_ Vem, amor. – falou baixinho, retirando do colo do namorado o porta-retratos com foto dele e Trisha, quando Zayn ainda era criança... Aquela era a foto que Zayn mais gostava!

Liam não era burro, ele sabia que algo muito ruim havia acontecido para desencadear toda aquela reação no mais velho e entendeu perfeitamente quem era o “ela” que ele havia se referido... Trisha!

Trisha havia partido e ele sabia os estragos que aquilo causaria em seu moreno!

Com um pouco de dificuldade, Liam conseguiu levantar o moreno e levá-lo até o banheiro da suíte, colocando-o sentado na tampa do vaso e procurando a caixinha branca onde continha o kit de primeiros socorros que Malik sempre deixava por ali.

Assim que achou, delicadamente, Payne pegou as mãos do moreno, suspirando ao ver o estrago feito na pele. Os nós dos dedos estavam todos roxos, consequência dos socos que Zayn dera nas paredes e no espelho do banheiro – que inclusive estava quebrado. Haviam vários cacos de vidro enfiados ali e muito sangue seco também. Com uma pinça, Liam começou a tirar os vidros dali devagar, tentando causar o menos de dor possível. Ao terminar, pegou o antisséptico e passou ali com a maior delicadeza, ouvindo Zayn resmungar pela ardência.

Depois de limpar tudo na mão do namorado, Liam limpou o seu próprio corte, vendo que não estava tão fundo quanto pensara. Suspirou ao ver as marcas de dedos roxas ao redor de seu pulso e sentiu doer quando tentou massagear ali. Tirou as roupas do namorado enquanto deixava a banheira enchendo, partindo para tirar as suas próprias. Deixou Zayn apenas de cueca no banheiro e foi até o quarto, pegando cuecas e roupas confortáveis para que se trocassem depois, deixando também dois chinelos na porta do banheiro.

Devagar, Liam pôs Zayn sentado na banheira, entrando logo depois e ficando de frente para o moreno. Ambos ficaram se olhando por um tempo, até Liam ver o lábio inferior do maior tremer, indicando que ele cairia novamente no choro, mas antes que acontecesse, o menor juntou os lábios em um beijo delicado, acariciando o rosto e o cabelo do maior com carinho. As línguas se entrelaçavam devagar e logo Liam pôde sentir o gosto salgado das lágrimas se misturando ali, separando os lábios para poder abraça-lo fortemente, deixando a cabeça do moreno encaixada em seu pescoço, acariciando seus cabelos enquanto sentia-o chorar dolorosamente.

Aquilo era horrível!

Liam podia sentir suas próprias lágrimas descerem, mas seu foco era somente cuidar e proteger aquele Zayn tão frágil quanto jamais vira.

_ Eu tô aqui, amor.... Eu amo você, ok? Eu nunca vou te deixar, baby! – ele sussurrava baixinho para o moreno, quase em uma espécie de mantra.

Com delicadeza, Liam tomou o rosto de Zayn em mãos, encostando suas testas, podendo ver bem de perto os olhos âmbar do namorado que pareciam estar sem brilho. Payne começou a distribuir vários beijinhos pelo rosto de Malik, demorando-se nos lábios vermelhos do mesmo.

Outro beijo foi iniciado e assim Liam tentava acalmar o maior. Calmamente ele foi banhando o namorado, lavando os cabelos negros do outro mesmo que o shampoo fizesse o corte em sua mão arder. Quando terminou de banhá-lo e banhar a si mesmo, Liam saiu da banheira e tirou o namorado de lá também.

Depois de se secar e se vestir, Liam levou Zayn para o quarto, colocando-o sentado na cama, começando a secar o moreno e vesti-lo. Arrumou a cama e colocou o moreno deitado ali, indo até o andar de baixo para pegar uma vassoura, sacos plásticos e uma pá de lixo para limpar o quarto do namorado.

Assim que terminou, Liam deitou-se ao lado de Zayn, puxando-o para deitar a cabeça em seu peito, apertando-o fortemente entre seus braços tentando fazê-lo se sentir seguro, conseguindo êxito na opinião de Malik.

_ Eu amo você, Zee, eu prometo que vai ficar tudo bem! – Liam deixou um beijinho em meio aos cabelos negros do namorado, sentindo algumas lágrimas caírem em sua camisa, assim como pequenas fungadas vindas do moreno, enquanto o mesmo balançava a cabeça em concordância, esperando mesmo que tudo ficasse bem.

From walking home and talking loads

To seeing shows in evening  clothes with you.

From nervous touch and getting drunk,

To staying up and waking up with you.

Liam cantava baixinho, sabendo que Zayn gostava da sua voz quando ele cantava e esperando que aquilo acalmasse o namorado.

But now we’re sleeping at the edge

Holding something we don’t need.

All this delusion in our heads

Is going to bring us to our knees.

So come let it go, just let it be

Why don’t you be you and I’ll be me.

Everything that’s broke, leave it to the breeze.

Why don’t you be you and I’ll be me.

And I’ll be me.

[...]

Liam só esperava que quando Zayn acordasse, assim como havia prometido, tudo pudesse ficar bem realmente, mesmo que duvidasse um pouco disso. Mas por enquanto, ele aproveitaria o calor do seu moreno e dormiria junto com ele, naquele mundinho em que nada parecia poder abalá-los.

 

 

-X-X-X-

 

 

                P.O.V Yasser Malik

Noite passada algo surpreendente aconteceu.

Trisha, minha esposa, veio com uma conversa estranha e parecia que ela estava se despedindo de mim.

Sim, eu à via durante as noites. Conversava com ela, dormia com ela, mas sempre que amanhecia ela partia e poucas vezes eu podia vê-la durante o dia. Não havia um dia sequer que eu não me culpasse por tudo que acontecera, pelo acidente, por tê-la abandonado quando ela mais precisou, mas eu amava de verdade. Mesmo que Zayn duvidasse disso e até mesmo ela chegasse a duvidar, eu a amava incondicionalmente.... Eu só não sabia o que fazer!

Eu sei que não agi corretamente, mas ela já estava representado perigo para os nossos filhos e eu não queria leva-la para uma clínica, eu a queria ali, conosco, junto à nossa família!

Eu sei o quanto Zayn me culpa por tudo e sei que ele tem razão, talvez aquele fosse o meu castigo por tudo que fiz... Perder o amor do meu filho!

Depois que ela ficou daquele jeito, nunca mais eu consegui me envolver emocionalmente com alguém, por que tudo que eu tinha era dela e ela sempre seria o amor da minha vida, mesmo que ela mesma me pedisse para seguir em frente,

Naquela noite, Trisha veio novamente e enquanto conversávamos em nossa cama, trocando carinhos como sempre fazíamos, ela começou a falar sobre estar cansada de tudo, de precisar de paz e tudo mais.

No fim daquela noite, depois de muito choro da minha parte e sorrisos compreensivos dela, eu decidi por um fim na dor dela... Ela merecia paz!

No dia seguinte, liguei para o hospital e falei com o médico supervisor dali, ouvindo um tanto de coisas que serviriam de procedimento, enquanto era perguntado mil vezes se era aquilo mesmo que eu queria.... Bom, eu não, mas ela precisava disso!

Eu não era tolo, sabia que aquilo causaria ainda mais revolta em meu filho e que talvez o perdesse para sempre, mas Trisha era mais importante e eu precisava fazê-la feliz uma última vez.

Cheguei ao hospital por volta da dez da manhã e conversei novamente com o doutor Stan, assinando uma série de papéis que autorizavam desligar os aparelhos. Ganhei um tempo para conversar com ela e logo fui encaminhado para o quarto em que ela estava, já tão conhecido por mim.

_ Eu amo você... Nunca esqueça isso meu amor! – sem perceber, acabei chorando ali, mas sorria por saber que ela ficara feliz com aquilo. _ Eu prometo que vou permanecer te amando para sempre e vou dar o meu melhor para cuidar dos nossos filhos, mesmo que Zayn vá me odiar depois disso!

_ Ele não vai odiar você, amor, pelo menos não para sempre. – vi ela ali perto, com o costumeiro vestido de flores amarelas, o vestido que ela tanto gostava.... Ela estava linda!

_ Isso não me acalma muito! – falei tentando soar divertido e aquilo fez com ela risse, aquela risada que eu tanto amava.

_ Não se preocupe, amor, eu sei o que eu digo.

_ Ok, vou confiar em você! – suspirei, desviando os olhos da minha bela esposa, para a mulher deitada naquela cama cheia de fios mantendo-a viva... era doloroso ver aquilo. _ Não nos abandone, por favor! –limpei minhas lágrimas, sussurrando baixinho enquanto apertava mais a mão pálida da mulher, voltando a olhar para minha esposa.

                _ Nunca, meu amor! Eu vou sempre estar com vocês, sempre cuidando de vocês e eu nunca vou deixá-los, eu prometo! – em um momento ela parou e olhou o nada, sorrindo de olhos fechados, como se algo bom estivessem a atingindo. Ela parecia brilhar daquela forma! _ Eu amo você!

                _ Eu também te amo. – por algum motivo, parecia que a hora estava chegando, eu podia sentir o peso da despedida ali.

                De repente eu vi a primeira lágrima escorrer por seu rosto, mas ela ainda sorria lindamente. Levantei-me e me aproximei dela, deixando um beijo casto em seus lábios, sussurrando um eu te amo, enquanto a via chorar ainda mais.

                _ Senhor Yasser, está na hora. – doutor apareceu ali e com uma última olhada em minha esposa e gravando aquele belo sorriso em seu rosto, voltei para perto da cama em que seu corpo estava e dei um beijo em sua testa, sussurrando baixinho um “eu te amo” em seu ouvido, saindo da sala para que o procedimento pudesse ser iniciado.

                Só me restava uma coisa...

“ Desculpe filho, ela precisava ir...”


Notas Finais


para quem se interessar, eu também tenho mais duas fics ziam:
only mine: https://spiritfanfics.com/historia/only-mine-5069660
escolhas: https://spiritfanfics.com/historia/escolhas-ziam-6540157


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...