1. Spirit Fanfics >
  2. Destino. >
  3. Uma taça de vinho, bolinhas quentes e promessas de paixão.

História Destino. - Uma taça de vinho, bolinhas quentes e promessas de paixão.


Escrita por: akirasam946

Notas do Autor


Oi, um domingo gostoso, só tá faltando um lemon delicioso pra deixar perfeito. beijos.

Capítulo 29 - Uma taça de vinho, bolinhas quentes e promessas de paixão.


Fanfic / Fanfiction Destino. - Uma taça de vinho, bolinhas quentes e promessas de paixão.

"Nossa que ruivo lindo, e ele tem cabelo comprido...Meu deus que perdição! Mas não devo me empolgar, ele deve ter namorada, um cara tão bonito não estaria sozinho..." Pensou Tobirama distraído, esquecido até mesmo de aceitar a taça de vinho que lhe era servida com educação.

-Senhor...O vinho...Tinto, branco ou rosé?

-Oi? Ah...Tinto suave por favor.

-Sim senhor, deseja algo mais?

"Momento perfeito não é? Porque não?"

-Seu telefone seria bom, e quem sabe sua companhia para um passeio, talvez seja muito jovem para sair e beber, não tenho certeza...Podemos ir a algum lugar que goste.

A cor do rosto do ruivo sumiu e depois voltou intensamente, ele ficou levemente desconsertado, e abaixou a cabeça nervoso.

"Adorável! Lindo, e ainda por cima é tímido, como pode ser tão fofo?"

-E-eu...Eu não sei se devo, sou garçom nesta empresa e estou servindo sua família...Parece errado...Respondeu o ruivinho envergonhado.

"Interessante, então ele não ficou zangado e ainda por cima considerou o meu pedido, posso investir nisso um pouco mais..."

-Sair comigo não tem problema algum, como eu disse você pode escolher o local, que tal amanhã no finalzinho do dia?

-E-eu acho que tudo bem, se não se importar em ir tomar um sorvete ou um suco, eu não bebo...

O mais velho sorriu satisfeito, sentiu até uma alegria o invadir, qual foi a última vez que saiu com alguém? Nem se lembrava mais, passou tanto tempo procurando seus familiares, preocupado com Indra, nem tinha vivido direito, mas agora com tudo resolvido ele tinha a chance de viver.

-Onde eu pego você? Perguntou ao ruivo corado.

-Pode ser na frente do prédio onde eu moro, se não se importar...E passou o endereço para o homem, mesmo assim ele parecia um coelhinho assustado, prestes a fugir, e por uma razão estranha aceitou o convite, era sorte mesmo!

O ruivo deu um sorriso pequeno e saiu dali indo servir outros convidados, e Fugaku se aproximou do irmão neste momento.

-Hum, que ruivinho lindo, será que é o que estou pensando?

-Talvez...Estou enferrujado, faz tempo que não me interesso por ninguém...Acha que eu tenho chance com ele? Parece ser tão novinho. Falou Tobirama, meio receoso.

-Você é um Uchiha, naturalmente herdou a beleza do nosso sangue, vai se sair bem, invista nisso, é tão bom estar apaixonado. Respondeu Fugaku suspirando ao ver seu loiro perto da piscina, só de sunga pronto para mergulhar na mesma, sendo logo derrubado por outro loiro divertido, seu filho Naruto.

-Nem vou perguntar como tudo isso aconteceu, mas vejo que está apaixonado pelo loiro ali.

-Verdade, quem diria, no final das contas Indra estava certo, seus filhos são todos iguais. Respondeu Fugaku e deu um tapinha nas costas do irmão, indo até a piscina para admirar seu lindo loiro de pertinho.

Na borda da piscina, sentado e rindo estava Sasuke, do lado de Sakura, que matava as saudades do irmãozinho caçula, a quem tanto amava.

-Fofinho, e daí, o loiro ali é bonzinho com você? Ela perguntou olhando para o rosto belo do irmão.

-Sim, ele é...Adora me envergonhar, mas é sempre muito gentil comigo. Respondeu meio sem graça o moreninho.

-Ele tem sorte em ter alguém tão doce do lado dele, mas se um dia ele te magoar pode me contar, eu quebro a cara dele fácil, fácil, afinal eu sou faixa preta agora. Falou ela, piscando um olho, divertida.

-Ei! Eu ouvi isso! Gritou Naruto lá da piscina, antes de ser afundado pelos braços do pai, que estava se divertindo muito ali.

-É para ouvir mesmo! Gritou de volta a linda rosada.

-Para com isso maninha, ele não vai me machucar...Falou Sasuke, divertido.

Naruto nadou até pertinho deles e se debruçou na borda, de modo a olhar seu namorado de perto.

-Eu te amo Sasuke Uchiha, nunca vou te machucar. Falou e riu ao ver como Sasuke corou, isso ele amava mais que tudo no mundo.

-Bobo, não fala isso aqui no meio de todo mundo, fico com vergonha...Resmungou, e pulou na água, indo até Naruto que o abraçou pela cintura, o puxando para perto do pai, que jogou água nos dois, e começaram uma animada partida de vôlei na água, da qual tomaram partido Minato, Fugaku, Kushina, Mikoto, Madara e Shisui, que mantinha Boruto nos ombros, o menino ria muito com isso, Itachi estava abraçado ao seu namorado que se divertia com seu medo da água, Deidara adorava brincar com ele, eles eram os únicos que não estavam jogando vôlei.

-Não me solte Dei!

-Nossa Itachi, precisa aprender a nadar, é um homem feito, onde se viu?

-Não quer me segurar? Respondeu fazendo bico.

-Gente, que drama, eu te seguro, pronto! Feliz agora?

-Não...Respondeu Itachi emburrado.

-Que tal assim...Falou Deidara e lhe deu um selinho discreto.

-Melhorou...Riu Itachi, feliz.

As mães dos respectivos Uchihas na piscina, Inare a mãe de Madara e sua filha Inue que era muito divertida achavam que finalmente poderiam ser felizes ao lado da família e Sue a mãe de Fugaku que era uma ex dançarina se sentia segura finalmente na companhia do filho, e Nara a mãe de Tobirama que ainda guardava algumas marcas de sua vida antiga junto a Indra, mas se recuperava bem, podia ter a felicidade de ver todos ali de perto, a família que nunca teve que agora eram amigas, riam ao ver seus filhos felizes e animados, livres do infeliz Indra.

Obito se sentia bem em estar com todos, eram agora uma grande família, ele estava sentado em sua cadeira de rodas, na sombra, bebendo um suco de frutas, enquanto Hashirama jogava vôlei com os outros, ele sorriu ao ver Gaara chegando, trazendo ao seu lado o pequeno Sai, todo sorridente.

-Oi, Obito, você está bem? Perguntou Gaara, indo até ele, lhe dando um abraço afetuoso.

Sai apenas acenou, ele era mais tímido, mas Obito gostava do jeitinho do menino.

-Vão pular na água, parece muito boa, eles estão numa disputa animada ali. Falou Obito apontando para a algazarra na piscina.

-Vamos sim, vem Sai...Falou Gaara, puxando o namorado pela mão e pulando na água, sendo recebido por mais barulho e risadas.

Obito olhou a todos, e se sentiu um pouquinho sozinho, ele queria ir ali, brincar com todos.

Como se seu estado de espírito o chamasse, Has saiu da água, apesar dos protestos e se lançou perto do namorado, acariciando suas pernas descobertas, ele estava de bermudas devido ao calor.

-Vamos entrar amor? A água está uma delícia.

-Não...Tenho medo de água, quer dizer eu nadava tão bem, lembra? Mas agora eu fico inseguro. Respondeu torcendo a barra da camiseta leve que usava.

-Bobo, eu vou te segurar, é só se manter perto de mim, eu cuido de você, vem...Por favor...

Obito revirou os olhos, esse Has adorava o persuadir.

-Tá bom...Só um pouco. Ergueu os braços, e logo foi levantado, com cuidado eles foram para a piscina e entraram, ficando um pouco afastados dos outros.

-Hum, tá gostosa mesmo, quentinha. Respondeu feliz o moreninho, abraçado ao pescoço do namorado, nem percebeu que sentiu a temperatura nas pernas, e nem mesmo notou que mexia as pernas dentro da água.

Neste momento Boruto caiu dos ombros do pai, e nadou rapidamente em direção de Hashirama, se chocando com os dois, o que fez o maior largar dos braços do namorado, o deixando por um instante solto nas águas mornas da piscina.

Enquanto Has se apavorou em pegar Obito para que ele não afundasse, ele ria, divertido com a bagunça na água, nem se dando conta de que se mantinha bem ali, nadando...

-Obito, calma, eu já te pego, Gaara pega pra mim o Obito! Gritou Has, olhando para quem estava mais perto.

Gaara se moveu, mas a mão de Sai o conteve, e todos, um a um observaram o que acontecia ali.

-Tio Obito tá nadando? Perguntou Boruto feliz, pulando na água todo feliz.

Hashirama parou onde estava, analisando o obvio, era verdade, o seu namorado nadava tranquilo, sem afundar.

-Obito, como?

Só então o moreno percebeu o que acontecia, ele sentia a água, ele sentia o calor na pele, sentia os dedos dos pés, e nadava sem preocupação, lágrimas vieram aos seus olhos, e logo ele estava envolvido nos braços quentes do namorado, que chorava junto com ele, foi uma comoção geral.

O médico foi chamado imediatamente, para avaliar esse progresso, e muito embora Obito só se movesse na água, sentia as pernas, e depois de uma rápida consulta, que resultou em sorrisos de todos, descobriram que sim, ele voltaria a andar, lentamente e com muita fisioterapia na água.

O dia já bom ficou maravilhoso e se estendeu até a noite...

Já era tarde quando Naruto subiu para seu quarto, de mãos dadas com Sasuke, que estava cansado de tanto brincar na água, e feliz pelo Obito, mas se lembrava perfeitamente da frase de horas mais cedo...

-Naru, ainda está valendo aquela sua promessa?

-Qual? Perguntou o loiro se fazendo de desinteressado.

-Hum...deixa pra lá...Respondeu Sasuke, triste.

Naruto o pegou nos braços e o jogou na cama, rindo ao ver a carinha de susto dele.

-Te comer inteirinho? Ah...Eu lembro sim...

-Bobo, me enganou direitinho! Resmungou Sasuke, fazendo bico, que logo foi tomado pelo beijo mais quente e doce dos dois.

Naruto amava ter seu moreno nos braços, quentinho e macio, corado e perfeito, ele o amava inteiro, da curva do pescoço até os dedinhos dos pés, ele o desejava demais, até nos sonhos o amava, era enlouquecedor.

-Sasuke, como pode me deixar assim só de me olhar? Falou o loiro, levando as mãos do moreno até seu membro que ardia preso nas roupas, duro e firme, louco por seu namorado gostoso.

-E-eu não sei...Deve ser o mesmo que você faz comigo não é? Falou Sasuke, levando a mão do loiro até seu sexo, intumescido dentro da bermuda.

-Acho que nosso único jeito agora é apagar esse fogo, comigo te comendo gostoso...O que acha gatinho?

Sasuke escondeu o rosto na almofada, mas sorriu mesmo assim.

-Pervertido! Falou Sasuke.

-Gostosinho...Respondeu Naruto, já abrindo a bermuda dele e libertando seu membro gostoso que num ato rápido foi parar em sua boca faminta e sedenta por ele.

Sasuke gemia alto, enlouquecido pelo carinho gostoso e quente, ele adorava quando Naruto o tomava assim, aquela boca era perfeita, o levava ao paraíso rapidamente, sem nem mesmo pensar gritou o nome do namorado, que respondeu o sugando com ainda mais força.

Naruto por sua vez amava as carinhas que o namorado fazia, o modo como ele gemia e chamava seu nome, perdido em seu prazer tão intenso, na forma como rebolava pedindo por mais, em sua entrega sempre tão intensa, ele o amava, se perdia nos traços perfeitos, no rosto lindo dele, nos olhos negros e em seus cabelos sedosos e perfumados, como amava esse garoto! Céus, ele o amava demais!

-NA-RU-TO!!! Gritou Sasuke, e se derramou na boca quente, que ainda fez mais alguns movimentos, somente para prolongar o prazer, se é que isso era possível.

O loiro sorriu feliz e tratou de beijar seu amado, lhe dando o gostinho de seu próprio sabor, sempre tão bom, o beijou ternamente, enquanto sua mão o buscava, entrando naquele espaço sempre tão apertadinho.

-Ah, Naru, faz comigo...Choramingou Sasuke, tremendo de desejo.

Naruto sorriu e pegou um pacotinho na beira da cama, mostrou ao moreno, divertido.

-O que é isso? Parecem bolinhas...

-São bolinhas de um óleo perfumado...Adivinha onde vou colocar? Falou o loiro rindo, e vendo o choque nos olhos negros.

-Você não vai colocar onde estou pensando não é? Naru! Gritou o moreno ao sentir a bolinha lisa deslizar dentro de seu ânus, fazendo ele sentir uma coisa estranha...Estranha mais interessante.

-Uma bolinha de morango, quer outra? Que tal essa? Mostrou o loiro, era uma bolinha branca, um pouquinho maior, só um pouquinho...

-Mas o que? Como isso vai sair de mim? Resmungou o moreno ao sentir outra bolinha entrar.

Naruto riu divertido.

-Não vai sair, são feitas para se romper quando seu corpo esquentar bastante, e vão soltar um líquido quente e melado, perfumado, que vai te deixar prontinho para mim...

-Pervertido...Resmungou Sasuke, e gemeu ao sentir o dedo do maior dentro dele, empurrando as bolinhas ainda mais fundo, o fazendo ter calafrios pelo corpo todo.

O loiro gemia se esfregando ao namorado, o deixando novamente quente, muito quente...Sasuke gemeu alto, se contorcendo e um líquido perfumado e melado desceu de sua entrada, liberado pelo prazer que sentia naquele momento.

-É quente, quente mesmo Naru...Gemeu se contorcendo, arrepiado pela sensação em seu corpo.

Naruto sorriu e se colocou em sua entrada, segurando suas pernas e as elevando aos seus ombros, adorava entrar no namorado assim, era perturbadoramente gostoso, entrou inteiro, fazendo Sasuke gemer e rebolar, o calor impedindo que sentisse dor, mas sim um prazer intenso e gostoso ao se sentir preenchido pelo pênis grosso e maravilhoso do outro.

O corpo quente dele ardeu mais ainda quando outra bolinha se rompeu, liberando um líquido branco e muito quente, com cheiro de baunilha, que se misturou ao morango, perfumando o quarto todo, seus corpos se chocavam, fazendo um barulho perfeito, o calor crescia em seus corpos, o membro do loiro ardia dentro do corpo quente de Sasuke, que permitia essa invasão com muito prazer, gemendo descompassado na cama, alheio a tudo, somente sentindo o vai e vem no corpo, os toques por vezes acertavam seu ponto de prazer e ele gemia feliz.

Naruto fazia exatamente o que tinha prometido, o comia gostoso e por inteiro, entrando e saindo, gemendo ao faze-lo, olhando as reações tão intensas do moreno, parou somente para vira-lo na cama, empinando sua bunda linda e atacando sua entrada de novo, satisfeito em nem sentir o resmungo do moreno que sempre ficava envergonhado em ficar de quatro, todo empinado para ele, dessa vez o prazer era tanto que nem notou o ato.

Apertou a cintura fina, e levou a mão ao membro ereto do moreno, o tomando nas mãos, fazendo os movimentos o deixarem ainda mais satisfeito, entrava inteiro e saia por completo, somente para recolocar e entrar de novo, gemendo e gemendo...E Sasuke se mexia, querendo ainda mais, como se tal ato fosse realmente possível, rebolava, gemia e se contorcia, sentindo o ápice próximo, até que gritou o nome do namorado alto e seu corpo se contraiu inteiro, isso fez o loiro gemer alto, pois as contrações o fizeram gozar intensamente.

Dessa vez o corpo belo estava exausto, de sua entrada descia um líquido espesso, misturado com essência de morango e baunilha, e ele ficava sexy assim, todo molhadinho, cheio, repleto e satisfeito.

Naruto tocou a entrada avermelhada, e colheu nos dedos o líquido, sorrindo.

-Nossa, eu te enchi dessa vez, foi gostoso amor?

-Foi sim...Respondeu exausto, quase dormindo, e o loiro o puxou para seus braços e o cobriu com o lençol.

-Preciso tomar banho...Estou melado...Resmungou Sasuke, tonto de sono.

-Fique assim, não tem pressa, amanhã te dou um banho, e aproveitamos a água para limpar tudinho...

-Pervertido...Falou Sasuke antes de dormir.

.............................................................................................................................................................................................................................................

Indra se preparava para fugir, tinha tudo pronto, esquematizado a dias, tinha muito dinheiro e muitos amigos, sem falar das pessoas que tinha na palma da mão, incluindo o chefe da cadeia onde estava nesse momento, soube porém naquele dia que o chefe tinha sido trocado, um novo diretor se instalava no local, ele nem ligou, todos tem um passado, ele mandaria descobrir o ponto fraco do homem e o chantagearia como fez com o outro, de qualquer forma quando fugisse mandaria raptar o jovem Obito, e talvez Sasuke também, para se divertir com eles, principalmente Obito, que agora não poderia mesmo fugir dele, já que a bala o deixou inválido, isso o atraía ainda mais no rapaz, como seria tomar ele a força assim?

Lambeu os lábios ao lembrar do choro alto do moreno, de seus pedidos para parar, do modo como sempre implorava, e de como adorava assusta-lo todas as vezes, algumas vezes gostava de assistir seu subordinado tomar o pequeno, ele adorava isso, era mesmo um sádico, mas teria tempo, muito tempo...Pensou no jovem Sasuke, tão inocente, tão novinho, certamente seria interessante...

-Indra, o diretor quer falar com você, venha logo! Gritou um guarda, abrindo a cela, o velho saiu de mal humor, logo daria um jeito nesse guarda arrogante, talvez mandasse mata-lo, ele merecia.

Andou até a sala do diretor e parou em frente a escrivaninha do homem que estava de costas para ele, o guarda saiu e fechou a porta, os deixando a sós.

O homem se virou na cadeira e sorriu para Indra.

-Faz tempo não é? Lembra de mim?

Indra piscou duas vezes, era impossível, ele viu esse rapaz morrer, não é?

-Asura! Mas eu mandei te matar, como foi que sobreviveu? Levou dois tiros a queima roupa!

-Pois é, os tiros me levaram a UTI de um hospital, eu quase morri, mas...Não era minha hora, e depois eu me vi livre de você, já faz tempo, mas nunca desisti de te achar e de fazer justiça.

-Justiça! Eu tenho poder seu louco, vou achar algo contra você ou vou mandar mata-lo, como deveria ter feito antes, poderia ter me certificado, mas achei que tinha morrido mesmo.

-Bom, de dançarino de boate a escravo sexual, e depois a policial e agora diretor desta cadeia, onde você está, foi um longo e difícil caminho, mas tudo é possível...E como vai mandar me matar, se vai estar na solitária? Posso te dizer uma coisa, e nunca mais esqueça...Eu vou te prender aqui até seu último suspiro, nunca mais vai sair deste lugar, acabou!

Indra tentou protestar, mas ele estava sem palavras, nunca imaginou que o passado voltaria vivo e bem ali na sua frente, depois do que ele fez aquele homem, sabia que ele falava a verdade, sentiu as forças se esvaírem, enquanto era levado para a solitária, de onde só sairia morto.

Asura sorriu feliz, tinha descoberto da prisão do infeliz bandido e fez tudo para ser transferido até ali, onde poderia manter bem trancado aquele sádico sem alma, para que ele apodrecesse ali, até o fim de seus dias...

.................................................................................................................................................................................................................................................

Tobirama sorriu ao ver o ruivinho saindo do prédio, tinha estacionado do outro lado da rua, e via como o rapaz se movia tranquilo até ele, vestia uma calça jeans e uma camiseta preta, usava tênis all star preto, estava lindo.

-Oi...Falou Nagato.

-Entre, vamos aonde?

-Pode ser uma sorveteria? Perguntou tímido o jovem ruivo...

Tobirama sorriu ainda mais.

"Posso estar totalmente louco, mas...Acho que estou apaixonado..."

-Tudo que quiser coelhinho...Tudo que quiser...

Mas isso meus queridos leitores já é uma outra história...


Notas Finais


Sim, é o fim, espero que tenham gostado, quero agradecer os leitores que sempre comentam, amo vocês, agradeço os que nunca falam nada, valeu fantasminhas por lerem, obrigado aos favoritos, aos lindos e lindas que tiraram seu tempo para ler essa história que tem o único propósito de entreter e divertir, a mim e a vocês.
Quero dizer que farei uma oneshot de Tobi e Nagato, se quiserem é claro, e também pretendo fazer uma de Gaara x Sai, bem quente...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...