1. Spirit Fanfics >
  2. Destino >
  3. Capítulo Único

História Destino - Capítulo Único


Escrita por: frankg

Capítulo 1 - Capítulo Único


     A garota olhava para todos os lados, como se estivesse procurando respostas mesmo nos cantos mais obscuros.

     As luzes da cidade a cegavam, deixando ainda mais difícil suas ideias se organizarem.    

     Ela caminhava em uma direção apenas, sempre em linha reta, desejando chegar a algum lugar novo, pacífico, inspirador. Um lugar que fosse seu lar.

     As pessoas ao seu redor percebiam rapidamente que algo perturbava aquela linda garota, mas ninguém queria ajudar. Todos já tinham seus próprios dramas para lidar.

     A garota era inundada por uma onda extraordinariamente gigante de tristeza. E ela não sabia de onde isso vinha. Ela só desejava que isso fosse embora, de qualquer maneira.

     Apenas uma lágrima escapou de seus olhos e ela a secou com a ponta do indicador. Ela parou de andar subitamente, olhando para seu dedo, para sua lágrima.

     De onde vinha tanto desespero? O que era preciso para ser feliz?

     A tristeza repentina fez desaparecer todas suas emoções. Ela não sentia mais nada além disso, nem mesmo amor por si mesma.

     A linda garota não suportava mais.

     Ela se ajoelhou na calçada suja, apoiando seu rosto em suas mãos, chorando desesperadamente.

     Ela não sabia mais o que fazer.

     Ela não sabia mais para onde ir.

     Para quem ir.

     Alguém faça parar, por favor. Alguém tire isso de dentro de mim.

     De repente, o destino, por alguma razão, decidiu ajudá-la.

     O universo enviara uma pessoa para ela. Uma pessoa de coração muito puro.

     O homem perguntou para a garota que chorava:

- Você está bem?

     O homem não sabia, mas essa pergunta mudara a vida da garota.

     Ele não sabia, mas era exatamente o que ela precisava.

     A garota tirou as mãos de seu lindo rosto e secou as ultimas lágrimas. Ela apenas precisava de alguém que se importasse. Alguém que a visse.

    E então ela sorriu para o homem.

     E o mundo dos dois nunca mais foi o mesmo.


Notas Finais


Até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...