1. Spirit Fanfics >
  2. Destino >
  3. Tudo tem um começo

História Destino - Tudo tem um começo


Escrita por: Ki_7

Notas do Autor


1° capítulo - Piloto.

Capítulo 1 - Tudo tem um começo


Fanfic / Fanfiction Destino - Tudo tem um começo

    Era noite de formatura, uma noite única, a família reunida finalmente. Dominik e seus pais estavam esperando no hall do salão da festa, aguardando que chamassem seu nome e de outros formandos para a dança. Todos usavam traje a rigor, somente roupas chiques, de marca, estavam rindo e se divertindo com seus amigos. Finalmente, o coordenador do evento os chamam para dar início ao baile. Logo, a valsa começa a tocar e os formandos buscam seus pares e começam a dançar. Após o término da dança, são tiradas as fotos dos formandos com a turma e seus familiares. Quando terminou tudo, Dominik foi de encontro com seus pais para conversarem, mas assim que os abraça eles se despedem, falam para ele aproveitar a noite, que o buscariam mais tarde.
    Conforme a festa rolava, os pais e responsáveis iam embora, deixando os formandos aproveitando a festa. Quando finalmente estavam apenas os formandos, já era por volta das duas da manhã. Já se encontravam embriagados, com hálitos de álcool, riam adoidados, como se tudo tivesse graça. Até que chegaram em um nível de alcoolismo, que começaram a se desafiar. As meninas eram desafiadas a se beijarem e os meninos a mesma coisa, mas, Alex, o valentão da escola, não topou. Depois de um certo tempo, Alex foi desafiado novamente. Certo de que eles não desistiriam tão facilmente, cumpriu o desafio, escolhendo beijar Dominik.
    No começo, Dominik foi relutante, do tipo "é ruim hein!", mas depois de mais três copos de ponche, eles se beijaram. O beijo deles fora gravado em todos os celulares dos formandos, ainda presentes, que estavam em volta dos dois. Por um instante, pareceu que Alex realmente estava gostando do beijo, o que aliviou Dominik, já que era gay. Durante o beijo, os colegas ficaram gritando "Gays, Gays, Gays,..." e quando terminou o desafio, aplaudiram e riram, junto com Alex e Dominik.
    Na manhã seguinte, quando Dominik foi ver seu Facebook, já tinham postado o vídeo, com milhares de visualizações, curtidas e comentários, todos dos alunos da turma que estavam no momento e viram a cena. Conforme ia lendo, Dominik abria um sorrisocada vez maior e ria dos comentários. Como seus pais são muito ocupados, não os viu naquela manhã, apenas ficou em casa de bobeira, até que em um momento, sua amiga da escola, lhe mandou um vídeo. Nele, aparecia uma garota se cortando, fazendo um coração com os cortes, no vídeo, após terminar a ação, apareceu a seguinte frase "Mundo fechado, feridas abertas", Dominik não concordou muito com a tal garota, postando nos comentários "Mundo aberto, feridas fechadas".


Notas Finais


Em breve, a continuação.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...