1. Spirit Fanfics >
  2. Destino >
  3. A Garota

História Destino - A Garota


Escrita por: Ki_7

Notas do Autor


Aeee !! O 2° capítulo está pronto!! Espero que gostem!!

^u^

Capítulo 2 - A Garota


Fanfic / Fanfiction Destino - A Garota

    Dias depois, Dominik já estava irritado por ficarem o provocando, só porque ele realmente era gay, chegava em casa, se trancava no quarto e quebrava algumas coisas. Até que em um dia, a garota anônima do vídeo, o chamou para conversar. Conversaram bastante e ela o apresentou a Suicide Room, um jogo, como se fosse uma comunidade, começaram a jogar e Dominik encontrou a sala da garota, cujo nome era Slywa, mas ele não pôde entrar, fora proibido por ela mesma.
    Um certo tempo se passou e eles se tornaram amigos bem próximos, mesmo não se conhecendo pessoalmente. Viviam dando conselhos um para o outro. Depois de todo esse tempo, Dominik já tinha percebido que Slywa não era muito comum, ela tinha tendências suicidas. Mas mesmo assim continuavam sendo amigos. Nos momentos de complicação com seus pais, Dominik ia direto falar com Slywa. Ela, por outro lado, não tinha como reclamar de qualquer coisa, já que estava trancada em seu quarto, por vontade própria, há quatro anos. E embora ela já tenha tentado se matar inúmeras vezes, sem obter nenhum tipo de sucesso, graças a Dominik, que a fazia mudar de ideia. Com o passar do tempo, nem Dominik percebeu, mas ele acabou se isolando do mundo, ficando trancado em seu quarto por semanas, isso sem notar nada de diferente.
    Os pais de Dominik, obviamente, ficaram preocupados com o isolamento repentino do filho, optaram então, em tentar ajudar. Seus pais chamaram psicólogos policiais, médicos diversos...nada parecia ter efeito. Até que um dia, diante de toda a situação e suas emoções Dominik surtou e decidiu se matar. Os pais do rapaz, em umas de suas tentativas de abrir a porta, escutaram uns sons estranhos vindo do interior do cômodo. Quando se deram conta do que estava realmente acontecendo, chamaram a polícia, que não  demorou para chegar ao local. Os policiais arrombaram a porta do quarto, encontrando o garoto desacordado e com graves ferimentos pelo corpo. Levaram ele para um hospital o mais rápido possível, onde foi atendido com total atenção e agilidade dos profissionais. Após estar estável, Dominik foi encaminhado para um centro de reabiliação, com acompanhamentos especiais.
    Estava completamente fora de si.


Notas Finais


Em breve, 3° capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...