1. Spirit Fanfics >
  2. Destino >
  3. O Fim

História Destino - O Fim


Escrita por: Ki_7

Notas do Autor


Chegamos ao fim da minha 1° fic ......espero que gostem do final !!

>u<

Capítulo 4 - O Fim


Fanfic / Fanfiction Destino - O Fim

    Na manhã seguinte, Slywa apareceu na UTI do hospital e foi conversar com Dominik. Confessou que estava surpresa pela atitude dele, disse que era mais a cara dela fazer isso. Conversaram por horas, até que o médico de Dominik o levou para fazer mais exames. Se despediram e ficou apenas Slywa na sala, os pais de Dominik o acompanharam durante os exames.
    Slywa ficou sentada na maca da sala, olhando em volta, arrependida, se sentindo culpada pelo o que aconteceu com Dominik. Colocou as mãos sobre o rosto e começou a chorar, um choro baixinho, de dor, que logo passou. Ficou olhando para baixo, ainda se culpando. Assim que levantou da cama, esbarrou na cômoda, derrubando os remédios de Dominik, ficou olhando para eles e os pegou, foi embora e voltou para casa.
    Em casa, Slywa permaneceu sentada no sofá da sala, olhando para o frasco de remédios roubados que estavam na mesa, na sua frente. Ela estava em um tipo de transe, com um olhar frio e vazio para o frasco, pensando o quanto se arrependia e se culpava pelo o que aconteceu com Dominik, pensou também no quanto lhe pareceu que sua vida fora em vão, sem um propósito. Começou a sentir um frio extremo, tremia e chorava, então, pegou o frasco, o virou por completo na boca, pegou uma garrafa de Whisky e a bebeu de uma vez só.
    Agora que me restam poucos segundos, vejo o quão imprudente fora minha escolha, essa atitude, tomada pelo impulso, sem analisar as consequências direito, nem lembrei de como Dominik se sentiria ao saber de minha morte, ele e outras pessoas as quais fiz sofrer com meus caprichos. De me isolar, não querer sentir medo, tristeza, mas não se pode fugir do inevitável, já que todos estamos destinados a...


Notas Finais


E ai, sobre a história inteira, o que acharam ??
Críticas/Sugestões...??
Ideias para novas fics ??
Obrigada por acompanharem essa história.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...