1. Spirit Fanfics >
  2. Destino... >
  3. Uma noite...

História Destino... - Uma noite...


Escrita por: LillieMoon

Notas do Autor


Essa História só fica boa a partir do capítulo 3 pq quando eu estava escrevendo os dois primeiros caps. eu ainda não tinha familiaridade com a escrita ;-;

Capítulo 1 - Uma noite...


Eu caminhava pelo bosque com olhos atentos, esperando por qualquer anomalia. Senti meu estômago revirar. “Não vá naquela direção”, minha consciência dizia. Forcei-me a seguir em frente. Um passo... dois... três. Agarrei-me a uma árvore e abaixei a cabeça, não conseguia prosseguir. A sensação de medo e perigo eram avassaladoras e todas as células de meu corpo gritavam para parar.

 

--Socorro! – gritou alguém – por favor me ajude!

 

Deitei-me no chão e lentamente fui rastejando em direção à voz. Usei o ruído do vento para disfarçar minha presença. Cada vez mais perto e...

 

--Socorro! – tornou a gritar uma... fada!?!?

 

Pisquei os olhos várias vezes na tentativa de recobrar a razão. Eu não estava vendo coisas, havia uma mulher com asas e ela estava cercada de três grandes criaturas negras que pareciam lobos com dentes e garras muito afiados. Eles estavam prestes a saltar sobre ela. Decidi ajudá-la. Peguei uma pedra e atirei o mais longe que pude na intenção de distrair as criaturas. Deu certo, por alguns segundos as criaturas se distanciaram. Corri na direção daquela estranha e parei de súbito. Meu corpo havia congelado. Olhei para meus pés. Vi que eu havia pisado dentro de uma espécie de círculo que começou a emitir luz. Fiquei cega por alguns momentos. A intensidade da luz parecia aumentar à medida que meu desespero crescia. Senti meu corpo ficar fraco e pendi para a inconsciência...


Notas Finais


Oi, galerinha! eu tô muito feliz de estar escrevendo minha primeira fic! espero que gostem :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...