1. Spirit Fanfics >
  2. Destino >
  3. The dinner

História Destino - The dinner


Escrita por: zlElisa

Notas do Autor


Esse cap tá uma bosta. Alguém liga? Não. ;-; || A fic é uma bosta mesmo.

Enfim, um beijo.


|| Parte 1||

Capítulo 2 - The dinner



Olivia Stark


- O que? Você transou com sem saber quem ele era?! Quer pegar uma doença? - diz Rose, espantanda. 


- Por favor, não vamos brigar - tento acalmar a situação.


- Você que sabe - ela levanta, e faz sinal de rendição. 


Já tinha se passado uma semana, e ele não veio atrás de mim. Me sinto usada... 


Pensei que seria mais de uma transa, que ele ficaria comigo. 


- Você não quer ir mesmo? - pergunto. 


- Não, relaxa. Da um abraço na sua mãe por mim - Rose me abraçou, e eu sai. Fechei a porta, e fui em direção ao elevador. 


O elevador tinha chegado, paro de mecher na minha bolsa, levanto a cabeça e cruzo os olhares com Chris.


- Eu estava indo até o seu apartamento - ele diz, passando a mão no cabelo. 


- O que quer? 


- Te pedir uma coisa - ele mexeu no bolso, tirando uma caixinha vermelha.


Merda.


Se ajoelhando, e olhando para mim, ele pediu minha mão em namoro. 


- Sim? - perguntou sorrindo.


- Não - respondo. 


- Por que? 


- Porque não.


- Não é resposta - retrucou.


- Pra mim é, e se pra você não, foda-se - disse, saindo do elevador, caminhando até a entrada do prédio.


Peguei o meu carro, e fui a caminho da casa de minha mãe. 


Chris Collins


Depois do não que ganhei, não sabia o que fazer.


Se Liv acha que pode me dizer um pequeno não, tão fácil, está enganada. Eu não desisto. 


Sai dali juntando o resto de minha dignidade, e fui a caminho de uma loja de flores. Peguei o buquê mais caro e bonito, e junto a ele um cartão.  Mandei que entregassem no endereço de Liv, e então fui para o shopping.


Comprei um lindo vestido azul, acho que é sua cor preferida, porque ela usava acessórios azuis quando foi jantar comigo. E, mandei tudo para seu apartamento. 




- A maneira que ela sorri, sua maneira de andar, comer, até beber água, isso me deixa louco, cara - digo, dando um gole no whisky.


- Cara, você ta bêbado - Rodrigo diz, dando uma gargalhada em seguida.


Será que estou mesmo? Quando vi aquela loira dançar, senti meu mundo girar, e meu coração acelerar. Mas ela acha que foi só um caso. Vai ser difícil conquistar essa garota...


- Você tem que tomar cuidado quando se trata de amor, mano - diz Rodrigo saindo pegando seu casaco, e indo embora.


E então, eu estava lá em frente a janela, olhando para o nada, como um imbecil. Se eu quero Liv, tenho que correr atrás. 


- Cara, tive uma ideia - me levanto, e saio correndo para o meu quarto. 



Me arrumo, desço as escadas com rapidez, pego meu carro, e vou a caminho da casa de Liv.


Chego na portaria, e o porteiro faz um escândalo, mas não a nada que não possa ser calado com uma boa quantia de dinheiro.


Toquei a campanhia e ninguém abriu a porta. Já tava cansando, então resolvi esperar, mas sentado. Escorregando as costas na parede, até o chão, com as mãos no bolso, e olhos fechados.


***


- Chris? - abro os olhos com lentidão, e vejo Liv em minha frente.


- Abri os olhos, e pensei ter visto um anjo - digo com ironia. 


- Vai se fuder - Liv diz, se levantando e arrumando sua saia. 


- Não precisa arrumar, daqui a pouco fica sem - ela me fuzila com o olhar. 


- Vai entrar? - Liv pergunta, ao entrar e quase fechar a porta em minha cara.


- Estou aqui para isso, idiota.


Entro, e dou uma rápida olhada em seu apartamento, era pequeno, mas parecia ser aconchegante.


- O que quer? - pergunta revirando os olhos.


- Te convencer a ficar comigo - reviro os meus também.


- Eu tenho mais o que fazer - ela ri. 


- Se eu fosse seu namorado, nunca te deixaria ir - digo convencido. - Posso te levar a lugares que você nunca foi antes - ela parece estar gostando. - Boneca, me dê uma chance ou você jamais saberá.


- E se eu der? 


- Gostaria de ser tudo que você quiser.


- Parece bom - ela ri pelo nariz. 


- Só quero te amar e te tratar bem, Liv - ela dá alguns passos até mim. - Se eu fosse seu namorado... - pego-a pela cintura, e roubo um beijo, ela não negou e se deixou levar.


- Chris! - gritou se afastando.


- Tenho dinheiro nas minhas mãos que eu gostaria de gastar com você.


- Chris, nós não nos conhecemos bem.


- Mas ainda tem tempo, muito tempo - abro um sorriso de canto, e ela pareceu convencida. - Você quer sair? Usar seu vestido, e o novo par de saltos? 


- Quero sim, mas para onde? Outro jantar? - ela se aproxima. - Se for, é melhor já pular para a parte mais interessante - ela me olha com um olhar malicioso, junto ao riso safado.


- Não sou de negar as coisas, mas hoje vou abrir exceção. Vou ir, e te busco em duas horas - dou um beijo em sua testa, e saio do apartamento.


Espero o elevador, enquanto olho as notificações do celular. Escuto uma porta se batendo e vejo Liv correndo em minha direção. A garota pula em meus braços, e eu a agarro, dando uma leve batida na parede. Deixando nos levar novamente por um longo beijo, gostoso e intenso. 


Ela desceu de meus braços, e perguntou: 


- Vou me arrepender? 


- Provavelmente - digo, guardando meu celular em meu bolso.


- Então eu aceito - ela me da mais um beijo, e volta para o apartamento. 


Essa tá na mão. 


Fácil, fácil. Agora é minha. 


Volto para casa, tomo um rápido banho, e vou para o closet, escolher um terno, claro o mais caro. Mesmo que Liv não pareça se importar, tenho que tentar impressionar. Aliás, tentar não, conseguir. 


***


Volto para pegar Liv, e ela está completamente atrasada. Fiquei esperando-a no carro. Pego meu celular e fico vendo as notificações.


Estava quase desistindo, quando ela bate na porta do carro. E ela estava linda. Abro a porta do carro, e ela entra com seu charme. 




Notas Finais


Sim, tá uma bosta, mas não desiste da fic. ❤

Eu demoro para postar porque escrevo pelo cell... 💕

Trailer da Fic; https://youtu.be/rGNNNG4Azj4
Xoxo, baby's.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...