1. Spirit Fanfics >
  2. Destino >
  3. Capítulo Doze

História Destino - Capítulo Doze


Escrita por: BluePuddin

Capítulo 12 - Capítulo Doze


Okay, admito, Jason acabou com meu estoque de camisinhas. Em dois dias.
-É, foi uma boa punição. – Falei rindo.
-E como. – Ele admitiu, respirando fundo. – Me lembro da senhorita me falar que tinha compromissos marcados pelo seu irmão durante a semana toda, mas não fizemos nada.
-Mas deveríamos ter arrumado mil e uma coisas pra cerimônia, estou até estranhando essa calmaria.
E foi só falar que os gritos começaram. Me levantei de uma vez e procurei minha roupa, Jason me segurou.
-Vai ficar tonta se se levantar tão rápido. – Sorri e me sentei até a cabeça voltar ao normal.
-Obrigada. – Falei correndo pro banheiro. Tomamos um banho rápido e nos vestimos, meu quarto já tinha uma dúzia de roupas dele a essa altura do campeonato.
Quando descemos, descobrimos que a gritaria toda tinha sido só porque Laurie cortou o dedo enquanto cortava a maçã. Faltei lhe enfiar aquela faca no pescoço.
-Bom, agora que as belas adormecidas estão aqui, preciso das duas pra me ajudar. – Laurie falou nos puxando pro quintal.
-Que foi?
-Isso é por não me contarem da Mille. – Sussurrou nos jogando na piscina. Dei um grito, tentando achar uma base pra me apoiar, já que ela fez a mesma coisa com Jason e me jogou no lado mais fundo. Só que na parte mais funda da parte mais funda, que é mais que perigosa pra mim, e só pra mim porque minha sobrinha quase não vai pra lá, além de que eu sou a mais baixa da casa sem contar com ela.
Por pouco eu não fico inconsciente, se eu não conseguisse agarrar a borda da piscina com uma força que eu nem sabia que tinha, eu provavelmente teria mesmo me afogado. E Laurie só assistia tudo com uma expressão assustada. Só que a “força” que eu não sabia que tinha, na verdade era Jason.
-Obrigada pelo banho, e principalmente por esquecer que não sei nadar. – Rosnei quando consegui sair da piscina com ajuda de Jason. Laurie se encolheu, envergonhada, e tudo o que consegui fazer foi sair dali antes que eu começasse a gritar com todo mundo.
Jason foi pro próprio quarto se trocar e eu fiquei sozinha, reprimindo a vontade de quebrar alguma coisa. Fiquei andando de um lado pro outro, ignorando as roupas molhadas.
-Abby, me desculpe, eu deveria ter contado pra ela antes, é tudo culpa minha! - Mille falou entrando no meu quarto de uma vez. Não respondi. - Se eu tivesse falado ela não teria feito isso, eu realmente sinto muito! - Tentei a encarar, mas não consegui, só virei a cara e parei de andar. - Fala alguma coisa por favor! Grita comigo, joga alguma coisa e mim, reage!
-Não foi sua culpa. - Falei. Ela respirou fundo. - Não tem porque se preocupar.
-Você quase se afogou. 
-E se tem alguém que tem culpa nisso é ela, eu guardei segredo, fiz tudo certo e como deveria fazer, se ela me jogou foi porque quis. A errada não sou eu e nem você. - Ela se encolheu com meu tom e saiu. Respirei fundo e cruzei os braços.
-Se eu te disser pra trocar de roupa vai me ouvir? - Jason sussurrou quando entrou. Resisti a vontade de chorar.
-Obrigada por me ajudar... - Sussurrei me sentando no chão, encostada na parede.
-Você vai ficar resfriada.
-Pelo menos você e a Mille se importam. - Resmunguei.
-A intenção dela não era te machucar!
-Era só ser infantil por eu saber guardar segredo então? - Jason recuou, fechando a porta.
-Por que somos tão parecidos? - Sussurrou se sentando ao meu lado. - Aaron já quase me afogou uma vez também.
-Não sei se fico com raiva, ou se ainda o agradeço por não vir. - Ele passou o braço por mim e me abraçou. - Eu vou ficar bem, ou pelo menos espero que sim... - Ele suspirou.
-Não vai ficar com raiva dela por muito tempo vai?
-Duvido muito. - Resmunguei. Ele riu.
-Eu também não consegui, o idiota era muito persuasivo, conseguiu várias coisas pra me fazer desculpa-lo.
-No meu caso é incapacidade de ficar com raiva por muito tempo. Em alguns casos.
A porta se abriu pela terceira vez, mas dessa vez era Robert.
-Você está bem? Deveria se trocar ou vai pegar um resfriado! - Forcei um sorriso.
-Vou ficar bem, relaxa. - Laurie entrou por trás dele.
-Abby, me desculpa! Eu não queria te machucar, de verdade! Como você e Jason estavam na piscina esses dias pensei que ele tinha te ensinado a nadar e que não aconteceria nada! Me desculpa! - Engoli em seco. Jason desviou o olhar, provavelmente se sentindo culpado.
-Tudo bem. - Falei secamente. Laurie não ficou ali por muito tempo, nem Robert. Mais uma vez, ficamos só eu e Jason. - Não foi sua culpa. - Sussurrei.
-Tem certeza disso? Você deveria ter aprendido a nadar, ou melhor, eu deveria ter te ensinado direito!
-Eu tive um ótimo professor ok? Mas se eu não aprendi a culpa não foi sua! Não consigo aprender a nadar, só isso!
Ele me abraçou ainda mais forte, sem se importar com o fato de eu ainda estar encharcada.
-Não sei o que seria de mim sem você... - Sussurrou. - Quase entrei em pânico quando vi que não conseguia ficar em pé! Eu...
-Obrigada Jason, de verdade... - Ele fungou.
-Vou pegar um pano pra secar seu quarto, e se quando eu voltar você não estiver de roupa trocada...
-Eu vou me trocar, não se preocupe. - Jason sorriu e se levantou, me ajudando a levantar também. Seus olhos estavam marejados, e isso doeu pra caramba, mas tudo o que eu podia fazer era vestir uma roupa quente e secar o cabelo pra evitar um resfriado, ainda mais por ter começado a trovejar pouco antes de ele sair.
Joguei a roupa molhada no cesto e me sequei, vestindo uma calça de moletom e um blusão. Peguei a toalha e comecei a secar o cabelo enquanto ele secava meu quarto.
–Pronto.
-Pode deixar o pano no banheiro se quiser. - Ele jogou o pano lá e pegou um pente na cômoda.
-Posso? - Sorri e assenti com a cabeça. Ele se sentou atrás de mim e começou a pentear meu cabelo com cuidado, principalmente depois de quase arrancar meu brinco e eu desatar a rir. Quando ele terminou, fez uma trança desordenada.
-Obrigada.
-Já me agradeceu muito em menos de uma hora mocinha. - Ri.
-Já fiz pior. - Ele sorriu e me abraçou.
-Vai ficar aqui ou vai descer?
-Não sei... - Me ajeitei na cama.
-Se quiser ficar tudo bem, trago alguma coisa pra gente fazer um piquenique no quarto e passamos o dia aqui, simples. - O encarei, rindo.
-Você já fez muito, não precisa se preocupar tanto! - Ele me beijou.
-Sou seu namorado, tenho que me preocupar! - Estranhei, ainda rindo.
-Namorado? E quando que fizeste o pedido mocinho?
-Não quer? - Fez bico.
-Quero. - Sorri, apertando sua bochecha. Ele riu.
-Então pronto! - Ele sorriu como quem sabia de algo a mais, o que quase me fez lhe bater.
-Conta.
-O que?
-Sabe de alguma coisa que não sei! - Ele mordeu o lábio.
-Vai saber depois de amanhã!
-Mas eu quero saber agora! - Ele me beijou antes que eu falasse mais.
-Só depois de amanhã! - Repetiu. Cruzei os braços e fiz bico. - Não adianta! Nem mesmo se me seduzir ou me jogar na piscina, sou ótimo em guardar segredos! - Ri, apesar da referência.
-É uma coisa boa ou ruim? - Ele arqueou a sobrancelha como quem dizia "Já disse que não vou te contar." - Por favor, só isso!
-É bom, acredito que vai gostar muito. - Sorri.
-Você me conhece o suficiente pra saber do que vou gostar. - Ele riu.
-Sim, pra minha sorte, já conheço você o suficiente pra isso.
-Ainda estou te devendo um filme né?
-Eu já nem me lembrava disso.  - Confessou mexendo no cabelo.
-Vamos assistir alguma coisa antes que eu resolva dormir a tarde toda! - Jason só assentiu e ligou a tv do quarto, mudando de canal até achar alguma coisa legal. E assim ficamos até ele dormir no meu colo por achar uma coisa que nós dois gostávamos mas ele já tinha visto tantas vezes que acabou ficando entendiado. Só consegui rir, e no fim, me ajeitar ao seu lado e dormir também.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...