1. Spirit Fanfics >
  2. Destino >
  3. Capítulo Treze

História Destino - Capítulo Treze


Escrita por: BluePuddin

Capítulo 13 - Capítulo Treze


E finalmente era sábado, a véspera do grande dia! O grande dia do meu irmão, e o dia que Jason me contaria o que ele tanto estava guardando. Essa expectativa estava me corroendo. Agora insira uma música de My Little Pony pra aliviar o clima.
-Que cara é essa? – Paul perguntou quando viu minha expressão de cão raivoso.
-Jason sabe de alguma coisa e não quer me contar!
-Joga ele na piscina. – Joguei a colher que estava na minha mão diretamente na cara dele, mas ele conseguiu se desviar.
-Lembrei que não tenho moral pra reclamar dessa brincadeira. De qualquer maneira, ele falou que não funcionaria. - Dei de ombros.
Fui pro quintal da frente brincar com Natasha e Clint, sendo derrubada a cada cinco minutos. Mille apareceu e me ajudou a levantar quando eles saíram pro fundo da casa.
-Você está bem?
-Ainda não gripei, vou sobreviver. – Ela sorriu.
-Quero que vá comigo num lugar.
-Tá. – Limpei a grama do vestido florido que escolhi quase sem abrir os olhos e calcei os sapatos novamente. – Aonde vamos?
-Quero te dar um presente, quem vai gostar mais vai ser Jason, mas você também vai aproveitar. – Demorei alguns segundos pra perceber que ela me levaria num sex shop.
Deve ser uma experiência tão vergonhosa que eu não queria nem imaginar minha cara quando me dei conta disso, ainda mais pela risada de Mille. Então ela me levou pra uma dessas lojas que tinha perto do centro, e eu não sabia onde enfiar minha cara, simplesmente. Nem era preciso dizer que tinha "brinquedos" e tudo mais por tudo que era lado, porque era o esperado, mas mesmo assim eu não conseguia não ficar com vergonha!
No fim, Mille me comprou uma lingerie vermelha, uma preta com renda e uma fantasia de gatinha. Ela deixou bem explicito que eu só deveria usar a lingerie preta depois da cerimônia, que no caso seria quando a gente viajasse eu acho. Aí me lembrei que ela sabia o que ele tinha pra me contar e não me disse. Faltei pular no seu pescoço quando me lembrei disso mas tinha que dar exemplo de boa moça, mesmo acabando de sair de um sex shop.
Quando estava sozinha no quarto, o lado obscuro da minha cabeça venceu e eu acabei vestindo a lingerie vermelha, só pra me ver mesmo. Isso até Jason simplesmente aparecer na porta.
-Por que imagino que essa lingerie seja nova? – Perguntou fechando a porta. Me encarei mais uma vez no espelho, analisando cada detalhe da lingerie e como ela ficava no meu corpo.
-Porque me viu saindo com a Mille há algum tempo. – Respondi indo até a cama, já pegando minhas roupas.
-E porque foi ela que me mandou vir aqui. – Mordi o lábio quando ele parou na minha frente e pegou minhas roupas. – Acho que até sei o motivo. – Me aproximei um pouco dele e fiquei na ponta dos pés.
-Acho que foi por isso. – Sussurrei o beijando enquanto soltava o fecho do sutiã. Jason largou minhas roupas e me pegou no colo, me pressionando contra a parede enquanto prosseguia o beijo.
-Seu vestido é tomara que caia certo? – Assenti com a cabeça. – Então vou te marcar mais pra baixo. – Sussurrou no meu pescoço, me mordendo de leve.
E assim que gastamos metade do dia, aproveitando o meu estoque que Mille resolveu me ajudar a repor.
-Quem vê acha que somos coelhos. – Ele falou rindo. Me levantei, massageando o pescoço.
-E agora eu estou toda marcada de novo. – Comentei, ele riu mais uma vez.
-Eu sei fazer um bom trabalho! – Ri, indo pro banheiro.
Tomei um banho levemente demorado e quando ele foi fazer o mesmo, desci pra almoçar, mesmo que já fosse três da tarde. Mille ficou me encarando quando passei pela sala, o que quase me fez jogar o sapato nela. Ela me seguiu e ficamos a sós na cozinha.
-E ai mocinha? – Levantei a blusa pra mostrar a nova série de mordidas e chupões. – Esse garoto é bom!
-Eu sei! – Coloquei minha comida e levei até o micro-ondas pra esquentar. – Sim, eu estava com a lingerie nova.
-Que fofa você. – Me virei pra ela, tentada a jogar o garfo nela.
-Ele quase a rasgou. – Ela fez uma careta e riu.
-Garoto eficiente!
-Eu sei. – Resmunguei envergonhada. Ela sorriu e bagunçou meu cabelo molhado. Pouco depois Jason desceu e almoçamos. Fiquei mais um tempo na cozinha pra lavar as louças e quando menos esperei, ele apareceu me abraçando.
-Estamos sozinhos. – Resmungou no meu ouvido, me fazendo ficar arrepiada.
-Pra onde foram?
-Não perguntei.
-Nove pessoas saíram e você nem ao menos se preocupou em perguntar pra onde eles foram?
-Laurie disse que iam ao cinema. – Bufei, desistindo. Ele me soltou e eu terminei de lavar a louça, mas ele não me deixou sair da cozinha.
-Jason! – Reclamei. Ele só sorriu.
-Você parece mau humorada. – Desviei o olhar.
-Eu estou bem. – Ele me sentou em cima da mesa, rodeando sua cintura com minhas pernas.
-Posso te foder em cima da mesa? Sempre tive esse desejo. – Sussurrou mordendo meu lóbulo, o que me fez arquear as costas. O puxei pela nuca, lhe beijando.
-Vamos brincar. – Sussurrei abrindo sua camisa e a tirando de uma vez. Ele sorriu e enfiou a mão por dentro da minha saia, enrolando os dedos nas laterais da minha calcinha, então ele fez o que já deveria estar com vontade a séculos e rasgou minha calcinha.
Lentamente ele começou a brincar comigo, enquanto eu fazia o mesmo com ele e ele me puxava cada vez mais pra perto. Quando já não dava mais, ele me penetrou de uma vez.
Mordi o lábio, evitando gemer, só pra provoca-lo. Jason respondeu minha provocação com outra, me dando um chupão bem no meio da clavícula. Arranhei sua nuca quando ele meteu com mais força.
-Abby... – Ele sussurrou apoiando a cabeça no meu ombro. Voltei a morder o lábio, tentando não gritar. Ele afastou uma cadeira com o pé e me pegou no colo, se sentando, comigo por cima.
-Eu gosto dessa posição. – Sussurrei lambendo seu queixo enquanto rebolava. Ele gemeu em reclamação, o que só me fez repetir o ato, levando um tapa na bunda como castigo.
Nessa brincadeira de provocações, não demorou muito pra cada um gozar. Mordi-lhe a bochecha.
-Garoto mau! – Resmunguei. Ele riu e me abraçou.
-Te amo sabia?
-Eu não, sai! – Brinquei, virando a cara. Ele fez bico e puxou meu queixo.
-Não me ama? – Sussurrou me fazendo ofegar.
-Amo muito. – Sussurrei o beijando.
Tentei me levantar, mas ele não deixou. Me pegou no colo e me levou pro quarto.
-Se limpe, e cuidado com as marcas ok? – Falou piscando pra mim, me fazendo rir antes de fechar a porta.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...