1. Spirit Fanfics >
  2. Destino >
  3. Coincidências acontecem

História Destino - Coincidências acontecem


Escrita por: Hoffnung2

Notas do Autor


Primeira história!!!!!!!!!!!!!!!!!
Terá continuação, óbvio, pois mal começou essa história bagunçada e MUITO complicada.
Espero que gostem.

Capítulo 1 - Coincidências acontecem


Digamos que a "vida" estava de bom humor e resolveu brincar com duas pessoas, podemos chamar isso de coincidência mais para frente, mas não vamos nos precipitar, primeiro, vocês terão que conhecer toda a história.

 Muitos anos atrás, um menino sapeca chamado Mark, adorava brincar na rua e fazer novas amizades, onde ele morava, era um bairro bem tranquilo, com uma localização ótima e transporte de fácil acesso, os vizinhos, todos, eram amigos, antigamente nós sabemos que o "Bom dia" era sagrado para qualquer um que avistássemos na rua e assim as amizades surgiam, em frente a casa dele, morava um casal já de idade, eles já tinham netos, o Alex e a Lexie, mas todos ainda eram muitos pequenos. Esse casal eram bem amigos da mãe do Mark, eles tinham muito contato, mas o tempo passou, cada um foi para o seu lado e acabou por isso mesmo, mas a vida sempre prepara surpresas.

Alguns anos depois, o casal já de idade, já não era mais um casal, infelizmente o Sr. Antonio morreu, causando profunda tristeza a família, deixando netos e filhos, principalmente a neta, Lexie, cuja a única lembrança deixada por ele em sua memoria, era dele pegando ela no colo sem condições de aguentar seu peso, pois já estava fraco. Mal sabe ela que a sua história estava só começando!

Lexie teve uma infância tranquila, mas já sua adolescência foi conturbada, com poucos anos de experiencia na vida, sofreu abuso sexual, sem poder se defender, só podendo ficar quietinha na cama, esperando tudo acabar e desejando que o seu ente próximo, não lhe abusasse por completo, pois só aquilo já era humilhante demais.

Ela pensou por anos em denunciar esse parente dela, mas a vergonha e o medo não deixou ela fazer nada. Só tentou esquecer o máximo daquele dia e seguiu com sua vida. Depois de um tempo, ficou rebelde, fazia bagunça em sala de aula, não estudava, não queria nada com nada, a mãe que recebia elogios da bela filha que era exemplar na escola, passou a ser chamada inúmeras vezes para falar com a Diretora. 

E nesse tempo de escola, foi que ela conheceu o Mark, por uma amiga, que estava completamente apaixonada por ele. O Mark já tinha parado de estudar e conseguido seu diploma por outro método, já estava trabalhando, se tornando um homem de verdade. 

Dois anos se passaram, em uma sexta-feira a noite, eles conversaram pela primeira vez e automaticamente eles se apaixonam, um laço forte, um amor inexplicável. E é ai, que começa toda a bagunça.

 Coincidência? COM CERTEZA! O garotinho Mark conheceu a avó da Lexie antes mesmo dela nascer, anos depois, eles se apaixonam.


Notas Finais


A história mal começou, fique ligado! Pois a bagunça está por vir...

Até mais..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...