1. Spirit Fanfics >
  2. Destino >
  3. Conhecendo Lexie

História Destino - Conhecendo Lexie


Escrita por: Hoffnung2

Notas do Autor


Capitulo um pouco tenso para vocês, mas nada como um final feliz. Ou mais ou menos feliz.

Capítulo 3 - Conhecendo Lexie


Fanfic / Fanfiction Destino - Conhecendo Lexie

Lexie sempre foi bom exemplo na família, todos amavam como ela levava a vida, como ela planejava e como ela fazia acontecer cada detalhe do que ela contava a eles. Assim, cada prima dela era obrigada a seguir o mesmo que ela, se saísse da linha, era crucificada, uma família tradicionalista, por assim dizer. Aquele cliche, todo mundo achando que a vida da Lexie era perfeita, uma mulher madura, sem problemas sérios e muito, muito feliz.

Isso só piorava as coisas. A pressão que ela carregava nas costas era enorme e com todos os problemas ao redor dela, ela não conseguiu segurar a barra. A saúde dela já era precária, infelizmente, ela tinha gastrite, pressão alta, enxaqueca e depressão. Coisas nada fáceis de lidar. 

Com esses problemas no relacionamento dela, ela agia sem pensar, acabou jogando tudo pro ar, ela sabia que isso era burrice, que ela tinha tudo pra dar certo mas também sabia que tinha tudo pra dar errado, sim, contraditório, a vida de Lexie era assim, uma hora ela pensava que podia dar certo outra não. Esses problemas eram sérios e quem sabia deles, era somente Mark e a melhor amiga dela, Victoria. 

Ela não queria a ajuda do Mark, pois pra ela, ele nunca entenderia ela, ele conseguiu algumas melhorias na vida dela, fez ela se tornar alguém melhor, conseguiu fazer ela parar de usar maconha e fez com que ela enxergasse tudo o que tinha de errado nela, mas naquele momento, ela estava destruída. Ela precisava de algo muito além disso e até então, ninguém conseguia descobrir o que era.

Victoria, melhor amiga dela, propôs a ajuda-la, ela com medo e já fora de si, já nem sabia mais o que era um ato de caridade, pois era o que a amiga estava fazendo naquele momento. Lexie se tornou uma pessoa ruim, era grossa com todos, tratava todo mundo mal, já não acreditava em mais nada, se tornou muito pessimista, ficou sem coração, não sabia o que era dar carinho e não conseguia aceitar que ela poderia receber amor e carinho de alguém, ela ficou revoltada. Mas a melhor amiga, insistiu. 

Com isso, meses depois, a Victoria conseguiu fazem com que ela fosse ao médico e tratasse de todos os males que tinham afetado ela, pouco a pouco, tudo foi melhorando, começou os tratamentos da enxaqueca, com remédios fortes, assim parou de beber, a gastrite, já não a afetava, pois cuidou da alimentação e começou a perder peso e com isso, a pressão alta já não existia mais. Agora vocês se perguntam, e a depressão? A Victoria fez a Lexie sair dessa, com um livro.

Lexie não acreditava em Deus, achava tudo isso uma bobeira, mas a melhor amiga pediu a ela que se esforçasse, pois ela sabia que tudo ia melhorar. Depois de dois meses, Lexie era outra pessoa. Acreditem ou não, isso acabou sendo solucionado, mas muita coisa ainda estava por vir, infelizmente.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, conhecer Lexie é fundamental para entender a história. Logo vocês conheceram melhor o Mark, pois toda história tem seus dois lados.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...